Zap! Postado 17 de Maio 2020 Denunciar Postado 17 de Maio 2020 6 minutos atrás, Masca disse: Um save no inflamado campeonato turco seria interessante? Rapaz, nunca joguei por lá. Mas tenho curiosidades. Citar
Masca Postado 17 de Maio 2020 Denunciar Postado 17 de Maio 2020 5 minutos atrás, Zap! disse: Rapaz, nunca joguei por lá. Mas tenho curiosidades. Também não! Já joguei na Ucrânia, mas nunca joguei lá hahaha Citar
Diretor Geral Leho. Postado 18 de Maio 2020 Diretor Geral Denunciar Postado 18 de Maio 2020 3 hours ago, Masca said: Um save no inflamado campeonato turco seria interessante? Eu cheguei a criar o save e assumir o Bursaspor (time que tem um estádio em formato de crocodilo, hahahaha mt legal), mas me deparei com algumas regras pra montagem de elenco meio chatas, acabei desistindo. Mas me parece um lugar interessante, não é tão polarizado nas forças dos clubes e as torcidas são completamente apaixonadas (insanas eu diria, haha!). Citar
Masca Postado 18 de Maio 2020 Denunciar Postado 18 de Maio 2020 1 hora atrás, Leho. disse: Eu cheguei a criar o save e assumir o Bursaspor (time que tem um estádio em formato de crocodilo, hahahaha mt legal), mas me deparei com algumas regras pra montagem de elenco meio chatas, acabei desistindo. Mas me parece um lugar interessante, não é tão polarizado nas forças dos clubes e as torcidas são completamente apaixonadas (insanas eu diria, haha!). As regras são chatas assim? =/ Tô puto que tava jogando aqui, tava invicto na liga e o FM deu um jeito de me fazer perder uma partida hahaha Citar
Diretor Geral Leho. Postado 18 de Maio 2020 Diretor Geral Denunciar Postado 18 de Maio 2020 48 minutes ago, Masca said: As regras são chatas assim? =/ Tô puto que tava jogando aqui, tava invicto na liga e o FM deu um jeito de me fazer perder uma partida hahaha Ah cara, não sei se sou eu que não tô acostumado ou se os turcos são rígidos demais, mas sei lá... acho melhor você mesmo experimentar pra saber, hehehe, mais fácil. Mas vá sabendo que elas existem. Quanto à invencibilidade: o FM sempre dá um jeito de nos foder. Citar
Masca Postado 18 de Maio 2020 Denunciar Postado 18 de Maio 2020 16 hours ago, Leho. said: Eu cheguei a criar o save e assumir o Bursaspor (time que tem um estádio em formato de crocodilo, hahahaha mt legal), mas me deparei com algumas regras pra montagem de elenco meio chatas, acabei desistindo. Mas me parece um lugar interessante, não é tão polarizado nas forças dos clubes e as torcidas são completamente apaixonadas (insanas eu diria, haha!). As regras atuais são essas: Citar
Zap! Postado 18 de Maio 2020 Denunciar Postado 18 de Maio 2020 11 minutos atrás, Masca disse: As regras atuais são essas: Rapaz, chatinho mesmo. Tem que jogar pensando sempre no futuro. Sempre tem que ter jovens formados pelo clube. Bom se quiser um save longo. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 18 de Maio 2020 Diretor Geral Denunciar Postado 18 de Maio 2020 2 hours ago, Masca said: As regras atuais são essas: Era isso aí mesmo. As regras pautam muita coisa do elenco, embora eu compreenda que sejam artifícios pra estimular a produção de jovens jogadores turcos. A questão dos goleiros eu nunca tinha visto por exemplo, hahahahaha... E olha que a escola de arqueiros da Turquia nem é lá essas coisas. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 18 de Maio 2020 Vice-Presidente Denunciar Postado 18 de Maio 2020 23 minutes ago, Leho. said: Era isso aí mesmo. As regras pautam muita coisa do elenco, embora eu compreenda que sejam artifícios pra estimular a produção de jovens jogadores turcos. A questão dos goleiros eu nunca tinha visto por exemplo, hahahahaha... E olha que a escola de arqueiros da Turquia nem é lá essas coisas. Na China tem uma pior, goleiro não pode ser estrangeiro. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 18 de Maio 2020 Diretor Geral Denunciar Postado 18 de Maio 2020 6 minutes ago, Henrique M. said: Na China tem uma pior, goleiro não pode ser estrangeiro. GZUIS AMADO, hahahahahahahah! Nonsense total. Citar
Masca Postado 18 de Maio 2020 Denunciar Postado 18 de Maio 2020 Mais uma temporada com mais do mesmo. Tô de olho no Centro de Emprego Citar
Johann Duwe Postado 19 de Maio 2020 Denunciar Postado 19 de Maio 2020 Eu acabei não comentando mais, mas minha carreira no Grasshoppres acabou. Consegui a promoção na primeira temporada, porém na lanterna e sem vencer há quase quinze jogos custaram o emprego em Março 2021. Citar
Masca Postado 20 de Maio 2020 Denunciar Postado 20 de Maio 2020 Em 18/05/2020 em 22:11, Johann Duwe disse: Eu acabei não comentando mais, mas minha carreira no Grasshoppres acabou. Consegui a promoção na primeira temporada, porém na lanterna e sem vencer há quase quinze jogos custaram o emprego em Março 2021. E acredita que essa sequência de 15 jogos sem vencer foi devido a que? Citar
felipevalle Postado 20 de Maio 2020 Denunciar Postado 20 de Maio 2020 Em 18/05/2020 em 22:11, Johann Duwe disse: Eu acabei não comentando mais, mas minha carreira no Grasshoppres acabou. Consegui a promoção na primeira temporada, porém na lanterna e sem vencer há quase quinze jogos custaram o emprego em Março 2021. acho que não cheguei a tanto jogo sem vencer assim. À partir do 8° jogo já me demitiam. Deve ser bem chato Citar
Gourcuff Postado 20 de Maio 2020 Denunciar Postado 20 de Maio 2020 Comecei um save com o PSV e o time começou a Champions na segunda fase qualificatória. Passei pelo Basel e pelo Krasnodar e enfrentei o Dínamo Kiev nos playoffs antes da fase de grupos. Meu sistema é um 4-3-3, mas recebi o conselho do meu auxiliar @Roman enquanto a gente trocava ideia transmitindo o jogo e mudei pra um 4-2-4. O resto é história... Citar
Johann Duwe Postado 20 de Maio 2020 Denunciar Postado 20 de Maio 2020 2 horas atrás, Masca disse: E acredita que essa sequência de 15 jogos sem vencer foi devido a que? 2 horas atrás, felipevalle disse: acho que não cheguei a tanto jogo sem vencer assim. À partir do 8° jogo já me demitiam. Deve ser bem chato Como eu deixei tudo a cargo de staff, acabou acontecendo que o HoYD resolveu vender qualquer promessa por troco de bala, o Diretor de Futebol do time principal não renovava os contratos dos principais jogadores. Isso tudo, mais ter começado com atributos baixos do treinador, somando ainda finanças horríveis - terminei a primeira temporada com um déficit de U$D 8M - contribuíram para uma relação desgastante entre treinador e jogadores/diretoria. Acredito que se eu não tivesse optado pelo modelo de save deixando o treinador a cargo somente das partidas, pode ser que o caminho seria outro. Citar
Zap! Postado 20 de Maio 2020 Denunciar Postado 20 de Maio 2020 20 hours ago, Johann Duwe said: Como eu deixei tudo a cargo de staff, acabou acontecendo que o HoYD resolveu vender qualquer promessa por troco de bala, o Diretor de Futebol do time principal não renovava os contratos dos principais jogadores. Isso tudo, mais ter começado com atributos baixos do treinador, somando ainda finanças horríveis - terminei a primeira temporada com um déficit de U$D 8M - contribuíram para uma relação desgastante entre treinador e jogadores/diretoria. Acredito que se eu não tivesse optado pelo modelo de save deixando o treinador a cargo somente das partidas, pode ser que o caminho seria outro. Rapaz, que lambança da diretoria. Aí desanima total. E realmente, 15 jogos sem perder eu nunca vi, 10 eu ja to fora. Citar
Masca Postado 20 de Maio 2020 Denunciar Postado 20 de Maio 2020 20 hours ago, Johann Duwe said: Como eu deixei tudo a cargo de staff, acabou acontecendo que o HoYD resolveu vender qualquer promessa por troco de bala, o Diretor de Futebol do time principal não renovava os contratos dos principais jogadores. Isso tudo, mais ter começado com atributos baixos do treinador, somando ainda finanças horríveis - terminei a primeira temporada com um déficit de U$D 8M - contribuíram para uma relação desgastante entre treinador e jogadores/diretoria. Acredito que se eu não tivesse optado pelo modelo de save deixando o treinador a cargo somente das partidas, pode ser que o caminho seria outro. Porra, aí dificulta o trabalho. Citar
Masca Postado 23 de Maio 2020 Denunciar Postado 23 de Maio 2020 Em 22/05/2020 em 12:29, Masca disse: Esse gol foi só um spoiler da Temporada 2028/29: a melhor temporada de todos os tempos da última semana =D Supertaça são 7 conquistas, sendo 4 nas últimas temporadas Mais uma vez campeão belga, a 9ª consecutiva, mas dessa vez com um gosto especial, fomos campeões de forma invicta! 40 jogos, 36 triunfos e 4 empates. Fomos campeões da Cofidis Cup pela 4ª vez seguida, a 6ª desde o início do save. E aí... Spoiler Na Champions caímos em um grupo com Barcelona, Leipzig e Lech Poznan (POL). Tava com o Barcelona engasgado, porque me eliminaram na edição anterior. Classificamos bem, em primeiro, com 4V e 2E. Nas oitavas, viria a Roma, que me eliminou em uma semifinal. Com uma tática para jogos em casa e outra para jogar fora, mantivemos regularidade e chegamos na tão esperada decisão da Champions. Nosso adversário seria o Arsenal e o jogo em Wembley. Aí o resto é história (tensão, nervosismos, um quase infarto) e Hlozek herói! hahaha A EUROPA É AZUL!!! Spoiler E pra confirmar o merecimento do título, dominamos a Seleção da Champions e Esposito terminou como artilheiro. E apenas 4 gols sofridos durante toda a campanha: Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 23 de Maio 2020 Vice-Presidente Denunciar Postado 23 de Maio 2020 44 minutes ago, Masca said: Esse gol foi só um spoiler da Temporada 2028/29: a melhor temporada de todos os tempos da última semana =D Supertaça são 7 conquistas, sendo 4 nas últimas temporadas Mais uma vez campeão belga, a 9ª consecutiva, mas dessa vez com um gosto especial, fomos campeões de forma invicta! 40 jogos, 36 triunfos e 4 empates. Fomos campeões da Cofidis Cup pela 4ª vez seguida, a 6ª desde o início do save. E aí... Hide contents Na Champions caímos em um grupo com Barcelona, Leipzig e Lech Poznan (POL). Tava com o Barcelona engasgado, porque me eliminaram na edição anterior. Classificamos bem, em primeiro, com 4V e 2E. Nas oitavas, viria a Roma, que me eliminou em uma semifinal. Com uma tática para jogos em casa e outra para jogar fora, mantivemos regularidade e chegamos na tão esperada decisão da Champions. Nosso adversário seria o Arsenal e o jogo em Wembley. Aí o resto é história (tensão, nervosismos, um quase infarto) e Hlozek herói! hahaha A EUROPA É AZUL!!! Reveal hidden contents E pra confirmar o merecimento do título, dominamos a Seleção da Champions e Esposito terminou como artilheiro. E apenas 4 gols sofridos durante toda a campanha: Te humilhou, @Leho. Citar
felipevalle Postado 23 de Maio 2020 Denunciar Postado 23 de Maio 2020 Em 22/05/2020 em 12:29, Masca disse: não entrou com bola e tudo por respeito. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 23 de Maio 2020 Diretor Geral Denunciar Postado 23 de Maio 2020 3 hours ago, Masca said: Esse gol foi só um spoiler da Temporada 2028/29: a melhor temporada de todos os tempos da última semana =D [...] Caralho Masquinha, monstruoso lek! TÁ MUITO DE PARABÉNS! Temporada perfeita puta merda, e o título da Champinha coroando tudo isso. Ah! Hlozek saindo do banco pra te salvar hein? hahahaha, esse rapaz joga muita bola no FM. Interessante notar também esse domínio latente dos ingleses na Europa, aqui acontece o mesmo. No mais, acredito que você queira partir pra novos desafios, certo? Vai continuar com o save e ir pra um outro clube? Vai começar outro save? Diz aí pra gente. Citar
Masca Postado 24 de Maio 2020 Denunciar Postado 24 de Maio 2020 4 horas atrás, Henrique M. disse: Te humilhou, @Leho. Nada disso! kkkkkkkk 4 horas atrás, felipevalle disse: não entrou com bola e tudo por respeito. Teve humildade 1 hora atrás, Leho. disse: Caralho Masquinha, monstruoso lek! TÁ MUITO DE PARABÉNS! Temporada perfeita puta merda, e o título da Champinha coroando tudo isso. Ah! Hlozek saindo do banco pra te salvar hein? hahahaha, esse rapaz joga muita bola no FM. Interessante notar também esse domínio latente dos ingleses na Europa, aqui acontece o mesmo. No mais, acredito que você queira partir pra novos desafios, certo? Vai continuar com o save e ir pra um outro clube? Vai começar outro save? Diz aí pra gente. Porra Léozinho, foi massa demais, fazia MUITO tempo que não me empolgava assim com o FM. Sem dúvidas foi minha melhor temporada desde que jogo FM. Terminei a temporada invicto, nunca tinha conseguido isso nem em liga nacional. Pra ter ideia, agora o jogo tá no dia 18/7/2029, a última derrota do meu time foi em 15/03/2028, na derrota pro Barça na Champions. Outra coisa que deu aquele orgulho foi o crescimento do Genk na Europa. Spoiler Abri um save novo aqui pra ver a posição inicial, porque não lembrava hahaha O Genk inicia os saves na 60ª posição do coeficiente de clubes da UEFA. Ao final dessa temporada terminas na QUINTA posição. Crescimento absurdo! E ainda teve o Mundial de Clubes (que não entendi o formato de disputa e nem o porquê de ser no meio do ano), que também vencemos de forma invicta! ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Agora devo sim procurar outro desafio sim, mas não sei ainda se dentro do save ou começando outro =/ Quero ir pra uma liga mais competitiva, ver como desenvolvo. E esse é meu primeiro save no FM 20 (lembrando que não joguei o 19). Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 24 de Maio 2020 Vice-Presidente Denunciar Postado 24 de Maio 2020 7 minutes ago, Masca said: Nada disso! kkkkkkkk Teve humildade Porra Léozinho, foi massa demais, fazia MUITO tempo que não me empolgava assim com o FM. Sem dúvidas foi minha melhor temporada desde que jogo FM. Terminei a temporada invicto, nunca tinha conseguido isso nem em liga nacional. Pra ter ideia, agora o jogo tá no dia 18/7/2029, a última derrota do meu time foi em 15/03/2028, na derrota pro Barça na Champions. Outra coisa que deu aquele orgulho foi o crescimento do Genk na Europa. Reveal hidden contents Abri um save novo aqui pra ver a posição inicial, porque não lembrava hahaha O Genk inicia os saves na 60ª posição do coeficiente de clubes da UEFA. Ao final dessa temporada terminas na QUINTA posição. Crescimento absurdo! E ainda teve o Mundial de Clubes (que não entendi o formato de disputa e nem o porquê de ser no meio do ano), que também vencemos de forma invicta! ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Agora devo sim procurar outro desafio sim, mas não sei ainda se dentro do save ou começando outro =/ Quero ir pra uma liga mais competitiva, ver como desenvolvo. E esse é meu primeiro save no FM 20 (lembrando que não joguei o 19). É o novo formato, agora é de 4 em 4 anos. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.