Bigode. Postado 22 de Novembro 2016 Denunciar Postado 22 de Novembro 2016 Tópico oficial para todos aqueles que estão se aventurando em times da Ásia ou Europa (com exceção das cinco grandes ligas - Alemanha, Espanha, França, Inglaterra e Itália). Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 13 de Dezembro 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 13 de Dezembro 2016 Estou fazendo um save com o Aberdeen e como posto umas atualizações dele na FManager TV, ás vezes fico sem lugar para desabafar uma coisa ou outra. Estou na metade da temporada, conforme esperado, o Celtic já vai largando em disparada rumo ao título. Pelo menos estou lutando arduamente pela vice-liderança, porém, nunca trabalhei com um clube grande no seu país que tivessem finanças tão complicadas e difíceis de atrair jogadores de qualidade. O maior salário da equipe é 16 mil euros mensais e gasto 284 mil mensais para salário, tendo um total de 312 mil euros para gastar. Tenso demais. Não me surpreende que na vida real Celtic e Rangers nadem de braçada. O Celtic gasta 23,42 milhões por anos, o Rangers, recém-promovido da segunda divisão gasta 10,57 milhões anuais e eu, que sou o terceiro que mais gasta, são 2,64 milhões por anos. A diferença é brutal, temos 10% do orçamento do Celtic e a diferença do nosso orçamento para o menor é de meros 1,5 milhões de euros anuais. Não à toa o futebol na Escócia padece. Citar
Bigode. Postado 16 de Dezembro 2016 Autor Denunciar Postado 16 de Dezembro 2016 Em 13/12/2016 at 04:55, Henrique M. disse: Estou fazendo um save com o Aberdeen e como posto umas atualizações dele na FManager TV, ás vezes fico sem lugar para desabafar uma coisa ou outra. Estou na metade da temporada, conforme esperado, o Celtic já vai largando em disparada rumo ao título. Pelo menos estou lutando arduamente pela vice-liderança, porém, nunca trabalhei com um clube grande no seu país que tivessem finanças tão complicadas e difíceis de atrair jogadores de qualidade. O maior salário da equipe é 16 mil euros mensais e gasto 284 mil mensais para salário, tendo um total de 312 mil euros para gastar. Tenso demais. Não me surpreende que na vida real Celtic e Rangers nadem de braçada. O Celtic gasta 23,42 milhões por anos, o Rangers, recém-promovido da segunda divisão gasta 10,57 milhões anuais e eu, que sou o terceiro que mais gasta, são 2,64 milhões por anos. A diferença é brutal, temos 10% do orçamento do Celtic e a diferença do nosso orçamento para o menor é de meros 1,5 milhões de euros anuais. Não à toa o futebol na Escócia padece. Não sabia que o Aberdeen era considerado grande, de verdade. Mas me surpreende mesmo o Rangers ter subido já com orçamento tão alto. A questão de atrair jogadores de qualidade fica mais pelo baixo espaço de manobra financeira que você tem ou por questão de reputação da equipe e pelos jogadores de qualidade estarem em sua maioria já no Celtic e no Rangers? Aliás, como é a reputação do Aberdeen (e qual a diferença dele pros outros dois grandes nesse aspecto)? Citar
Luiz A. Borel Postado 20 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 20 de Dezembro 2016 O futebol na Oceania é uma coisa linda. Citar
marcitolh Postado 23 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2016 Em 20/12/2016 at 11:04, Marcos Danilo Padilha disse: O futebol na Oceania é uma coisa linda. Hahahahaha demais Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 27 de Dezembro 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 27 de Dezembro 2016 É broxante disputar qualquer coisa com o Celtic nessa primeira temporada. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 29 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2016 Comecei desempregado, futebolista amador. Fui contratado pelo Arsenal Kyiv, da 2ª divisão ucraniana. Vamos ver o que que dá hhahaha Citar
Bigode. Postado 29 de Dezembro 2016 Autor Denunciar Postado 29 de Dezembro 2016 43 minutos atrás, Stay Heavy disse: Comecei desempregado, futebolista amador. Fui contratado pelo Arsenal Kyiv, da 2ª divisão ucraniana. Vamos ver o que que dá hhahaha Quais são as expectativas pra temporada? O clube até pouco tempo atrás figurava na elite da Ucrânia, não? Citar
Perissé Postado 29 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2016 @Bigode., não sei se lembra daquela história que tive na Ucrânia, contei até na PM. Enfim, me lembro desse time, balançava entre a 2ª e a 3ª divisão ucraniana, bem underground. Citar
Bigode. Postado 29 de Dezembro 2016 Autor Denunciar Postado 29 de Dezembro 2016 2 minutos atrás, Yan Perisse disse: @Bigode., não sei se lembra daquela história que tive na Ucrânia, contei até na PM. Enfim, me lembro desse time, balançava entre a 2ª e a 3ª divisão ucraniana, bem underground. Qual era o nome da história? Talvez ajude a refrescar minha memória. hahaha E eu tinha certeza que esse clube vivia na 1ª divisão. Citar
Perissé Postado 29 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2016 1 minuto atrás, Bigode. disse: Qual era o nome da história? Talvez ajude a refrescar minha memória. hahaha E eu tinha certeza que esse clube vivia na 1ª divisão. Um Europeu Desorientado. Mas pode ser que em um passado obscuro ele tenha sim, talvez. Citar
VitorSouza Postado 29 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2016 Eles passaram pela Premier League ucraniana por um bom tempo, sim. Desde a época da independência do país, quando ainda eram o CSKA Kyiv. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 29 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2016 10 horas atrás, Bigode. disse: Quais são as expectativas pra temporada? O clube até pouco tempo atrás figurava na elite da Ucrânia, não? A expectativa da diretoria é fugir do rebaixamento. Eu coloquei meio da tabela. O time é fraco. E é isso que o @VitorSouza disse, antes eles eram CSKA, a partir dos anos 2000 viraram Arsenal...e perambulam pela 2ª divisão. Citar
Luiz A. Borel Postado 5 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 5 de Janeiro 2017 ] Histórico. Mons Calpe, de Gibraltar. Citar
Luiz A. Borel Postado 5 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 5 de Janeiro 2017 Caraca! Demorei três temporadas pra ser campeão gibraltino e na primeira temporada a nível europeu aprontam isso. Citar
Bigode. Postado 5 de Janeiro 2017 Autor Denunciar Postado 5 de Janeiro 2017 Sensacional, @Luiz A. Borel Gonçalves! E não foi uma daquelas vitórias na sorte e tal. Pelas estatísticas, me parece até que o placar apertado ficou barato. Solta a sequência aí quando jogar, se possível! E o outro save, daquele 7x7 ali em cima, encerrou ele, desistiu? Citar
Perissé Postado 6 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 6 de Janeiro 2017 @Luiz A. Borel Gonçalves, conseguiu passar de fase? Aliás, que magia surpreendente de fazer campanhas históricas com clubes desconhecidos. Citar
Luiz A. Borel Postado 6 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 6 de Janeiro 2017 4 minutos atrás, Yan Perisse disse: @Luiz A. Borel Gonçalves, conseguiu passar de fase? Aliás, que magia surpreendente de fazer campanhas históricas com clubes desconhecidos. Perdi pro Dortmund na 2ª Rodada de maneira honrosa. E na 3ª Rodada... WOLOLOLOLOLOL. Épico. Citar
Luiz A. Borel Postado 6 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 6 de Janeiro 2017 5 horas atrás, Bigode. disse: Sensacional, @Luiz A. Borel Gonçalves! E não foi uma daquelas vitórias na sorte e tal. Pelas estatísticas, me parece até que o placar apertado ficou barato. Solta a sequência aí quando jogar, se possível! E o outro save, daquele 7x7 ali em cima, encerrou ele, desistiu? Encerrei por crash dumps. Citar
Perissé Postado 6 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 6 de Janeiro 2017 @Luiz A. Borel Gonçalves, épico demais. Qual é mais ou menos a média do valor dos jogadores da equipe? Citar
Luiz A. Borel Postado 6 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 6 de Janeiro 2017 Agora, Yan Perisse disse: @Luiz A. Borel Gonçalves, épico demais. Qual é mais ou menos a média do valor dos jogadores da equipe? O Jayce Olivero, um dos craques, é o único que vale mais de 1m$. O resto entre 0$ e 650$. Citar
Perissé Postado 6 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 6 de Janeiro 2017 3 minutos atrás, Luiz A. Borel Gonçalves disse: O Jayce Olivero, um dos craques, é o único que vale mais de 1m$. O resto entre 0$ e 650$. Surreal um time desses ganhar de times medianos como Benfica, Zenit e Olympiacos. Citar
Luiz A. Borel Postado 6 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 6 de Janeiro 2017 11 horas atrás, Yan Perisse disse: Surreal um time desses ganhar de times medianos como Benfica, Zenit e Olympiacos. Ainda mais quando esse é o craque do time. O mais de 15M$ que entraram pela Champions serão excelentes para melhorar a base e ter ainda mais gibraltinos entre os titulares. Por enquanto tenho usado de 6 a 8. Citar
Perissé Postado 6 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 6 de Janeiro 2017 @Luiz A. Borel Gonçalves, o Jayce Olivero é um jogador regular dentro de Gibraltar? Interessante um jogador considerado regular dentro do país ser o craque do campeão nacional. Citar
Luiz A. Borel Postado 6 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 6 de Janeiro 2017 1 hora atrás, Yan Perisse disse: @Luiz A. Borel Gonçalves, o Jayce Olivero é um jogador regular dentro de Gibraltar? Interessante um jogador considerado regular dentro do país ser o craque do campeão nacional. Ele é o melhor em rendimento, na minha opinião, mas no elenco há outros nomes que, teoricamente, podem oferecer mais, se observarmos o número de estrelas dado pelo auxiliar técnico. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.