Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pior que não foram só vocês não. Lembro que muitos e muitos anos atrás eu tentei fazer um save na MLS também, e pra me adaptar, foi bem confuso. Tão confuso que acho que nem cheguei ao fim da 1ª temporada e abandonei o save. kkkkkkkkkk

Mas acho que agora, com um pouco mais de experiência com mercados alternativos no FM, acho que vou tentar uma vez mais, só pra ver de qual é. Mas antes vou tentar achar um lugar que dê pra entender as regras. 

Postado
  Em 12/02/2025 em 18:06, Leho. disse:

Eu já tentei jogar por lá também mas faz bastante tempo, e lembro que eu nem consegui ir mt adiante porque era confuso demais as regras pra mim. Tu durou DEMAIS com essas 3 temporadas jogadas aí, kkkkkkkkkkkkkkk! Praticamente um guerreiro do FM.

Expand  

Eu consegui entender as regras, por isso durei mais um pouco, porém essa burocracia das negociações me cansou

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...