pavel Postado 12 de Fevereiro Denunciar Postado 12 de Fevereiro Pior que não foram só vocês não. Lembro que muitos e muitos anos atrás eu tentei fazer um save na MLS também, e pra me adaptar, foi bem confuso. Tão confuso que acho que nem cheguei ao fim da 1ª temporada e abandonei o save. kkkkkkkkkk Mas acho que agora, com um pouco mais de experiência com mercados alternativos no FM, acho que vou tentar uma vez mais, só pra ver de qual é. Mas antes vou tentar achar um lugar que dê pra entender as regras. Citar
rodrigorrrocha Postado 13 de Fevereiro Denunciar Postado 13 de Fevereiro Em 12/02/2025 em 18:06, Leho. disse: Eu já tentei jogar por lá também mas faz bastante tempo, e lembro que eu nem consegui ir mt adiante porque era confuso demais as regras pra mim. Tu durou DEMAIS com essas 3 temporadas jogadas aí, kkkkkkkkkkkkkkk! Praticamente um guerreiro do FM. Expand Eu consegui entender as regras, por isso durei mais um pouco, porém essa burocracia das negociações me cansou Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.