Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado

Benítez de extremo direito? 🤔 Essa é nova pra mim, hahahah...

• 1 ano atrás...
Postado

Já já começa o boom de saves com o Inter Miami kkkkkkk Que inclusive já tem um time muito interessante.

Foda são as regras confusas da MLS.

• Diretor Geral
Postado
5 horas atrás, Masca disse:

[...] Foda são as regras confusas da MLS.

Isso me broxa demais também... em versões anteriores aí tentei criar um save na Turquia p. ex. mas logo desisti, cheio das regrinhas e tal. Imagino que nos EUA seja algo até mais complexo.

Postado
11 horas atrás, Leho. disse:

Isso me broxa demais também... em versões anteriores aí tentei criar um save na Turquia p. ex. mas logo desisti, cheio das regrinhas e tal. Imagino que nos EUA seja algo até mais complexo.

Quais?

Eu estava vendo que deram uma diminuida no limite de estrangeiros.

Inclusive, eles aplicam a redução desse limite por temporada?

Acho que na SuperLig só joguei aquele desafio de escapar do rebaixamento, então sei bem pouco. Mas 34 times já é bem mais convidativo do que as 38 de outras ligas mais fortes.

E até colocaria o campeonato tuga aí, mas aquele torneio adicional da liga acho bem inútil e rouba data no calendário, que nem a taça da liga inglesa.

Já na Concacaf, o campeonato canadense parece bom pra iniciante, mas vi que têm uns times canadenses que jogam na MLS, aí desanima um pouco ver a liga mais enfraquecida.

Postado
10 minutos atrás, felipevalle disse:

Quais?

Eu estava vendo que deram uma diminuida no limite de estrangeiros.

Inclusive, eles aplicam a redução desse limite por temporada?

Acho que na SuperLig só joguei aquele desafio de escapar do rebaixamento, então sei bem pouco. Mas 34 times já é bem mais convidativo do que as 38 de outras ligas mais fortes.

E até colocaria o campeonato tuga aí, mas aquele torneio adicional da liga acho bem inútil e rouba data no calendário, que nem a taça da liga inglesa.

Já na Concacaf, o campeonato canadense parece bom pra iniciante, mas vi que têm uns times canadenses que jogam na MLS, aí desanima um pouco ver a liga mais enfraquecida.

Acho que tem restrição pra goleiros, pra estrangeiros e mais algumas.

No Canadá o Toronto, Montreal e o Vancouver disputam a MLS. Desvaloriza demais a Liga e deve jogar o nível técnico pra mais baixo ainda.

• Diretor Geral
Postado
Em 10/06/2023 em 10:13, felipevalle disse:

Quais? [...]

Se não me engano tentei no FM19 e depois no 20, aí desisti.

• 11 meses depois...
Postado

Boa tarde pessoal, alguma dica de save na América do Norte (exceto MLS) ou África?

Postado
8 minutos atrás, Bopsim disse:

Boa tarde pessoal, alguma dica de save na América do Norte (exceto MLS) ou África?

Cara, eu gosto muito da Costa Rica. Ou então, se tu quiser jogar com um time que tem um brasileiro muito foda, pegue o Independiente de Honduras, e veja o atacante Moacyr Filho. O cara é mito.

Postado
Em 07/06/2024 em 16:28, pavel disse:

Cara, eu gosto muito da Costa Rica. Ou então, se tu quiser jogar com um time que tem um brasileiro muito foda, pegue o Independiente de Honduras, e veja o atacante Moacyr Filho. O cara é mito.

Obrigado pela dica, vou iniciar lá, abraço!

• 4 meses depois...
Postado

Acabei de conseguir completar o Youth Challenge com o Bella Vista do Uruguai. Comecei o save no FM passado e no lançamento do 24 tinha abandonado, resolvi voltar nessa versão e completei o desafio.

Spoiler

image.thumb.png.1f11e5eba2a998b6d00e111e507d5cb6.png

image.thumb.png.80a527e37e450202d9ee95b9883a807f.png

Elenco:

Spoiler

image.thumb.png.b916df1ff53ccb1a49d222b7fe3719f5.pngimage.thumb.png.a77572d9d1ef124eb954c78048b3b444.png

• Diretor Geral
Postado

Pra mim é o maior desafio que o jogo pode oferecer, esse do YC. Parabéns amigo @bstrelow, difícil pra caralho concluir isso.

Aproveitando, qual foi o momento crítico dessa jornada aí?

Postado
Em 03/11/2024 em 11:50, bstrelow disse:

Acabei de conseguir completar o Youth Challenge com o Bella Vista do Uruguai. Comecei o save no FM passado e no lançamento do 24 tinha abandonado, resolvi voltar nessa versão e completei o desafio.

Ocultar conteúdo

image.thumb.png.1f11e5eba2a998b6d00e111e507d5cb6.png

image.thumb.png.80a527e37e450202d9ee95b9883a807f.png

Elenco:

Ocultar conteúdo

image.thumb.png.b916df1ff53ccb1a49d222b7fe3719f5.pngimage.thumb.png.a77572d9d1ef124eb954c78048b3b444.png

Parabéns pela conclusão do desafio, amigo. Mas me diz uma coisa, e essa diferença entre os salários dos jogadores? Teu lateral direito ganhando mais de 10x mais que seu atacante kkkk

Postado
13 horas atrás, Leho. disse:

Pra mim é o maior desafio que o jogo pode oferecer, esse do YC. Parabéns amigo @bstrelow, difícil pra caralho concluir isso.

Aproveitando, qual foi o momento crítico dessa jornada aí?

Acho que a pior parte é o começo, principalmente até conseguir barrar as investidas de times maiores, depois só vai.

13 minutos atrás, grollinho disse:

Parabéns pela conclusão do desafio, amigo. Mas me diz uma coisa, e essa diferença entre os salários dos jogadores? Teu lateral direito ganhando mais de 10x mais que seu atacante kkkk

Adicionando o que falei das investidas dos times maiores, eu renovava o contrato dos jogadores pelo meior tempo possível,então tinham varios com contratos longos de quando estavam na base e eu conseguia dessa forma evitar renovações pesadas e investidas de times maiores, vez ou outra existiam reclamações, mas colocando os jogadores pra jogar eles esquecem com o tempo. 

Aí os contratos mais pesados eram de jogadores melhores que eu não queria perder e não consegui fazer o esquema das renovações que mencionei antes. Por exemplo, meu atacante titular que tem contrato até 2045 já estava me pedindo aumento há mais de uma temporada, mas eu falava com ele e ele desistia do aumento por ter uma personalidade boa, algo que eu cuidava bastante nos meus jogadores também, praticamente todo elenco tinha personalidade boa.

Postado

Se @bstrelow que joga 3 temporadas no dia levou esse tempo todo, imagina os jogadores normais HAHAHAHA

Postado
1 hora atrás, Masca disse:

Se @bstrelow que joga 3 temporadas no dia levou esse tempo todo, imagina os jogadores normais HAHAHAHA

kkkkkkk

Já foi o meu tempo, agora to jogando bem menos.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...