Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasileirão e divisões inferiores

Posts Recomendados

Postado

Salve, rapazeada.

Voltei a jogar FM depois de algum tempo comecei um save com o Palmeiras e fiquei assim:

Não fiz contratações para os profissionais, apenas vendi alguns jogadores e trouxe jogadores para o sub-20. Dos jogadores mais conhecidos, vendi Fabiano (4mi), Vagner (1.7mi), Leandro Almeida (2mi), Dracena (1.4 mi), Mouche (4.5 mi), Bruno Henrique (3mi) e Willian (11.75mi). Também vendi o Mina por 70 milhões + 50% da próxima transferência para o Arsenal, porém, ele fica até o final do ano.

Fui campeão invicto do paulista. Fui campeão da Copa do Brasil jogando todos os jogos (menos  o segundo jogo da final) com os reservas. Estou na semi da Liberta, em que enfrento o Racing (eliminei o Boca nas quartas). Estou 1 ponto atrás, com 2 jogos a menos, que o líder (Cruzeiro no Brasileirão).

Borja é meu artilheiro, com 36 gols.

Allione se destaca com 18 assistências.

Time titular: Weverton, Diogo Barbosa, Mina, Luan, M. Rocha, Tche2, Moises, Lucas Lima, Dudu, Borja e Allione.

• 3 semanas atrás...
Postado
Em 22/01/2018 at 14:06, Masca disse:

zkvuLXu.jpg

???

Rapaiz so no fm mesmo para acontecer isso.o Real toma 4 do jaia rrsrsrsrsr

Postado

Boa noite galera,estou de volta fiquei um pouco afastado mas estou de volta estou com um save com o botafogo do rio. quando termina a temporada poste os resultado valeu

Postado
Em 22/01/2018 at 14:06, Masca disse:

zkvuLXu.jpg

???

Nossa. Conta aí, como tu conseguiu aniquilar o poderoso Real do Ronaldão(que tinha ainda Lloris, Sánchez, Juan Mata e Son) haha

Postado
Em 13/02/2018 at 15:52, MitoMitológico disse:

Nossa. Conta aí, como tu conseguiu aniquilar o poderoso Real do Ronaldão(que tinha ainda Lloris, Sánchez, Juan Mata e Son) haha

Velho, encaixei uma tática que só perdi umas 3 ou 5 partidas no ano. Fui pro jogo me cagando de medo, porque meu time é ofensivo pra porra. Deu nisso aí! hahaha

Não me lembro de já ter sido campeão mundial com um time brasileiro no FM kkkkkkkkkkkkkk alias, acho que só no Fm 07, 08...algo assim

Postado
8 horas atrás, Rafael fm disse:

Boa noite galera alguem sabe aonde consigo baixa o fm 2018 ???w

Rafael, nós não damos suporte a jogos piratas. Se tiver interesse em comprar o jogo, veja aqui

Quanto ao jogo pirata, veja uma de nossas regras que fala a respeito:

1. É proibida a postagem de conteúdos que contenham Warez (jogos e programas piratas, músicas e filmes que não são distribuídos gratuitamente e também stream de jogos que não estão disponíveis para transmissão via internet no Brasil) no site, tanto em forma de link como em forma de pedido, sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez e após a terceira vez o MEMBRO poderá ser banido.
Postado
Em 15/02/2018 at 12:40, Masca disse:

Velho, encaixei uma tática que só perdi umas 3 ou 5 partidas no ano. Fui pro jogo me cagando de medo, porque meu time é ofensivo pra porra. Deu nisso aí! hahaha

Não me lembro de já ter sido campeão mundial com um time brasileiro no FM kkkkkkkkkkkkkk alias, acho que só no Fm 07, 08...algo assim

Disponibiliza essa táticaaí bro hahahaha

• 2 semanas atrás...
Postado (editado)

Acho que encontrei um bug. O Avaí, por algum motivo desconhecido, não registrou a maioria de seus jogadores do time principal. No jogo contra meu time, o Avaí usou 3 jogadores diferentes no gol, nenhum deles era goleiro. Bizarro.

O resultado disso:

Ngjc6OB.jpg

Avaí é a defesa mais vazada da Série B, sofreu 38 gols em 7 rodadas.

Editado por Danielmz
  • 3 semanas atrás...
Postado

Com o lançamento da atualização do Brasil Mundi Up, comecei um save com o Volta Redonda, a pré-temporada foi excelente, com destaque para a goleada sobre o São Caetano e também para a vitória sobre o Bahia, porém a derrota contra o Macaé foi decepcionante, pois o time jogou muito mal. Outro destaque foi a derrota por 1 á 0 para o América-MG, campeão da Série B. Apesar da derrota, a equipe jogou muito bem.

FBrKVzv.png

P1MPKbf.png

E aqui as transferências:

FXjJ200.png

Postado
1 hora atrás, Pedroso Navalha disse:

Bilica é AQUELE ?

Sim, khsjahs, me foi sugerido. É um bom zagueiro pra um time do nível do Voltaço.

Postado

Voltando com o save do Voltaço. Vou só deixar a imagem.

S4Oowpn.png

Depois dessa campanha vergonhosa, só tenho uma coisa a dizer:

Postado

@Bruna', o que aconteceu com a equipe que ganhou do Bahia e São Caetano?

Não sei você, mas aqui também tive uma dificuldade no começo com esses times pequenos do Rio. Eles simplesmente se fechavam no 4-2-2-2 e eu sofria pra encontrar alguma estratégia que oferecesse uma boa infiltração, mas que também não caísse na armadilha de contra-ataque deles.

Postado
6 minutos atrás, Yan Perisse disse:

@Bruna', o que aconteceu com a equipe que ganhou do Bahia e São Caetano?

Não sei você, mas aqui também tive uma dificuldade no começo com esses times pequenos do Rio. Eles simplesmente se fechavam no 4-2-2-2 e eu sofria pra encontrar alguma estratégia que oferecesse uma boa infiltração, mas que também não caísse na armadilha de contra-ataque deles.

Começou com uma derrota mas recuperou, mas a sequência contra dois grandes de uma vez só deve ter afetado o ânimo do time. Na Taça Rio, mesma coisa, Fluminense e Vasco numa mesma tacada.

Eu caguei nas dimensões do campo, deixei curto e largo porque gosto de jogar aberto, mas o time não respondeu bem, é visível que o time joga melhor fora de casa, e esses times pequenos do Rio são um saco mesmo, pqp.

Postado
5 minutos atrás, Bruna' disse:

Eu caguei nas dimensões do campo, deixei curto e largo porque gosto de jogar aberto, mas o time não respondeu bem, é visível que o time joga melhor fora de casa, e esses times pequenos do Rio são um saco mesmo, pqp.

Entendi. Se você gosta de jogar aberto, suponho que você prefira jogar com passes mais diretos também. Nesse caso, é melhor mesmo que a equipe atue em campos mais profundos pra sempre ter mais espaços pros lançamentos.

Postado
9 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Entendi. Se você gosta de jogar aberto, suponho que você prefira jogar com passes mais diretos também. Nesse caso, é melhor mesmo que a equipe atue em campos mais profundos pra sempre ter mais espaços pros lançamentos.

Vou corrigir isso na próxima temporada, se possível. Não sei se vou ficar no Voltaço, provável que sim, o time tá melhorando na Série C e a direção do time aparentemente não é lá muito exigente, tanto que a pretensão no Carioca era "evitar a lanterna" ou algo assim.

Postado
9 horas atrás, Bruna' disse:

Sim, khsjahs, me foi sugerido. É um bom zagueiro pra um time do nível do Voltaço.

Nem sabia que ele ainda jogava, ta com que idade ?

Voltaço VOANDO no cariocão.

Postado

Acho que nunca tive um save tão vencedor no FM como o meu atual com o Bahia. Depois vou postar alguns prints aqui.

Postado
11 horas atrás, Pedroso Navalha disse:

Nem sabia que ele ainda jogava, ta com que idade ?

Voltaço VOANDO no cariocão.

39.

Imagina se tivesse 36. -qq

Postado
20 horas atrás, Bruna' disse:

Voltando com o save do Voltaço. Vou só deixar a imagem.

S4Oowpn.png

Isso me lembra que no 2016 eu comecei um save com o Voltasso e consegui levar eles pra primeira divisão depois de 15 TEMPORADAS. No início era só porrada assim HAAHAHUHAUHUA

Postado

Bah, começo ruim esse hein. Eu quase nunca mudo as dimensões do campo porque quando tento alterar dá nisso também, a equipe joga melhor longe do estádio do que nele.

Pelo que tu falou a coisa melhorou um pouco depois. Espero que consiga um brasileirão tranquilo ao menos.

EDIT: Tarde demais :/

Postado
3 horas atrás, marciof89 disse:

Isso me lembra que no 2016 eu comecei um save com o Voltasso e consegui levar eles pra primeira divisão depois de 15 TEMPORADAS. No início era só porrada assim HAAHAHUHAUHUA

Não consegui escapar da zona da degola na Série C e fui despedida. \=

Odeio ficar sem emprego então tô considerando iniciar outro save.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...