Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Brasileirão e divisões inferiores


Bigode.

Posts Recomendados

23 minutos atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Então, o começo de temporada tá MUITO promissor.

 

 

Resumo até agora (3ª rodada da Série C):

- Matogrossense: CAMPEÃO!!! Finalmente estamos batendo de frente com o Cuiabá. 4x2 no agregado para nós, 2x0 em casa e 2x2 em Cuiabá;

- Copa Verde: CAMPEÃO!!! Foi top demais. Logo na 1ª eliminatória, pegamos o Atlético GO, que está na Série A. Pensei: fudeu. Que nada, fomos pra cima e ganhamos por 3x1, jogando fora de casa. Adversário seguinte: Cuiabá (puta azar nos sorteios). Os jogos foram antes das finais do MT. Passamos num agregado de 4x2 (futuro agregado na final do Matogrossense hehe). 3x1 na casa deles e 1x1 em casa. Na semi-final, puta disputa épica contra o Brasiliense. Fora de casa tomamos 4x1. Na volta, em casa, desde o início coloquei o time todo pra cima. 3x0 no tempo normal e vitória nos penais. Na final, outra disputa boa. Perdemos em CASA por 1x0 para o Amazonas. Na volta, na casa deles, 3x1 para nós e o título!

- Copa do Brasil: Azar demais no sorteio, 1ª eliminatória contra o Sport, Série B. Pensei: fudeu. Que nada kkkkkk, fomos pra cima e 1x1 no tempo normal na casa deles. Vencemos nos penais. Foi a 1ª disputa de pênaltis que venci no FM24 kkkkkkkk (esse jogo foi antes do jogo contra o Brasiliense na Copa Verde). Próxima rodada, Botafogo do RJ. Agora sim fudeu kkkkkkk.

Na Série C, 3J e 3V.

O time tá muito bacana. Devido as saídas (final de contrato), precisei contratar basicamente 2 times. Os 11 reservas conseguem manter a qualidade dos 11 titulares. O time tá bem competitivo. Vamos ver como será o desenrolar da Série C e se a gente apronta contra o Botafogo. No mais, os objetivos do Matogrossense e Copa Verde foram atingidos!

Massa, cara. Parabéns! Se conseguiu passar por adversários do naipe do Cuiabá, Atl. Goianiense e Sport Recife, a Série C deve ser tranquila.

 

Posta aí suas principais contratações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Resumo até agora (3ª rodada da Série C): [...]

Caraca, avassalador o início hahahaha! Tá indo mt bem mesmo! Na Série C pelo jeito não deve passar grandes apuros, se o time conseguir manter uma regularidade deve subir até com certa tranquilidade eu diria. Vamos ver.

 

1 hora atrás, pavel disse:

[...] Posta aí suas principais contratações.

Se der posta foto do elenco e da tática também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Final da temporada eu posto =)

Só uma novidade sobre o novo reforço para o 2º semestre: Marcelo, ex Real Madrid =D. Estreou fazendo gol!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fico impressionado como voces dessosssam o jogo, eu demoro muuuuito pra passar um mes kkkk fico lendo tudo q acontece, tenho TOK ai fico lendo noticia, mandando olheiro pra campeonato, vendo quem foi o artilheiro do do rondoniense, vendo coisa que poderia ser feita na pesquisa...

Eu como sempre comecei com o Palmeiras, iniciei no meio de Fevereiro pra pegar bem a data da DB (gosto assim) então peguei o time no meio do Paulista, sempre começo com reputação baixa e isso faz os jogadores não gostarem de mim e demorar a assimilar o que eu peço, aumenta a dificuldade mas tá terrível, to só levando ferro e o elenco todo é contra mim kkkk e o Endrick não fez nenhum gol comigo ainda, não rendeu nada...

 

Comecei a partir do jogo com o Guarani (se vcs olharem a sequencia de eventos anteriores era digna de "derrubar Abel" ahhahaha):

image.thumb.png.cf1808072f23b5bb0a21c1c128e037c4.png

(sim eu não uso logos)

Sendo eliminado nos penaltis nas quartas do Paulista... estreei no Brasileirão levando ferro do Corinthians num jogo de um juiz caseiraço onde meu time todo levou amarelo e o Rojas quebrou o Pé do Veiga (3 meses fora) e nem cartão levou... Pra suprir como estava aberta a mini janela de Abril trouxe o Alex Teixeira sem clube com contrato até o fim do ano. Na vida real ja iam tar no minimo querendo minha cabeça.

Tudo com a minha DB Brasil Real (comprem #ad)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, F J disse:

Eu fico impressionado como voces dessosssam o jogo, eu demoro muuuuito pra passar um mes kkkk fico lendo tudo q acontece, tenho TOK ai fico lendo noticia, mandando olheiro pra campeonato, vendo quem foi o artilheiro do do rondoniense, vendo coisa que poderia ser feita na pesquisa...

Eu como sempre comecei com o Palmeiras, iniciei no meio de Fevereiro pra pegar bem a data da DB (gosto assim) então peguei o time no meio do Paulista, sempre começo com reputação baixa e isso faz os jogadores não gostarem de mim e demorar a assimilar o que eu peço, aumenta a dificuldade mas tá terrível, to só levando ferro e o elenco todo é contra mim kkkk e o Endrick não fez nenhum gol comigo ainda, não rendeu nada...

 

Comecei a partir do jogo com o Guarani (se vcs olharem a sequencia de eventos anteriores era digna de "derrubar Abel" ahhahaha):

image.thumb.png.cf1808072f23b5bb0a21c1c128e037c4.png

(sim eu não uso logos)

Sendo eliminado nos penaltis nas quartas do Paulista... estreei no Brasileirão levando ferro do Corinthians num jogo de um juiz caseiraço onde meu time todo levou amarelo e o Rojas quebrou o Pé do Veiga (3 meses fora) e nem cartão levou... Pra suprir como estava aberta a mini janela de Abril trouxe o Alex Teixeira sem clube com contrato até o fim do ano. Na vida real ja iam tar no minimo querendo minha cabeça.

Tudo com a minha DB Brasil Real (comprem #ad)

Eu tbm gosto de ficar "passeando" pelo jogo e sou bem lento pra passar as temporadas em relação aos colegas haha.

Sobre essa sua dificuldade, é por conta da sua reputação. Em times maiores isso é muito problema, pois o time começa a engrenar depois de meio ano ou até mais, porem aumenta a dificuldade mesmo (eu só jogo com reputação baixa). No caso do União Rondonópolis, isso não atrapalhou por ser time pequeno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Eu tbm gosto de ficar "passeando" pelo jogo e sou bem lento pra passar as temporadas em relação aos colegas haha.

Sobre essa sua dificuldade, é por conta da sua reputação. Em times maiores isso é muito problema, pois o time começa a engrenar depois de meio ano ou até mais, porem aumenta a dificuldade mesmo (eu só jogo com reputação baixa). No caso do União Rondonópolis, isso não atrapalhou por ser time pequeno.

Atrapalharia se você tivesse jogadores com certas personalidades. Às vezes a gente dá sorte de cair numa situação que não tem isso ou você não precisou criticar jogadores que não aceitariam, mas quando acontece é uma merda. Acho que aconteceu comigo no meio da segunda temporada no Palmas (FM21?) por criticar desempenho e só consegui resolver liberando o jogador no fim do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Douglas. disse:

Atrapalharia se você tivesse jogadores com certas personalidades. Às vezes a gente dá sorte de cair numa situação que não tem isso ou você não precisou criticar jogadores que não aceitariam, mas quando acontece é uma merda. Acho que aconteceu comigo no meio da segunda temporada no Palmas (FM21?) por criticar desempenho e só consegui resolver liberando o jogador no fim do ano.

Aconteceu comigo no meu save atual também. Precisei vender meu lateral direito, porque ele ficou ofendido, e toda vez que íamos jogar, ele não reagia às preleções, e ainda influenciava negativamente outro cara. Então o time inteiro ficava animado, menos os 2 infelizes. rs. Vendi o cara, e tudo ficou bem de novo. Foi uma pena, pq ele era titular absoluto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, final da 2ª temporada. Infelizmente não conquistamos o título da Série C. Perdemos na final para o Figueirense (agregado de 6x8), mas o importante é que o acesso veio!!!

Classificação geral ficou assim:

p5xALbj.jpeg

Grupos:

Ojsogez.jpeg

Elenco:

l3tZtgl.jpeg

jVQCeLJ.jpeg

Tática:

Riia5TR.jpeg

Campanha muito sólida. Se formos olhar friamente, fomos o melhor time. No entanto, o título não veio, mas OK, fiquei super feliz com o acesso!

Na CdB perdemos para o Botafogo, 1x3 no agregado.

Agora é reforçar bem o time (diretoria já aumentou o limite de salário para R$1Mi (atualmente estamos gastando perto de 700k). Muito jogadores irão sair (uns por não querer renovar, outros por aposentar e outros não renovarei por falta de talento hehe).

Objetivo para a próxima temporada:

- Matogrossense: campeão;

- Copa Verde: campeão;

- CdB: 3ª fase;

- Série B: apenas não cair.

Editado por twitch.tvstayheavy87
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se garimpar bem, dá pra conseguir umas boas peças pra Série B. Pegar uns emprestados de times maiores, pagando só parte do salário, e tal. Acho que dá pra se manter nela, no mínimo. Me surpreendi mesmo foi com essa campanha horrível do Manaus aí...rs. Sua subida eu já dava como certa. Parabéns. E dane-se o título. O importante é se estabelecer, pelo menos, na Série B mesmo, pq aí a reputação cresce, os patrocínios crescem, e daí para a Série A, é meio caminho andado, porque melhores jogadores poderão chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, pavel disse:

Se garimpar bem, dá pra conseguir umas boas peças pra Série B. Pegar uns emprestados de times maiores, pagando só parte do salário, e tal. Acho que dá pra se manter nela, no mínimo. Me surpreendi mesmo foi com essa campanha horrível do Manaus aí...rs. Sua subida eu já dava como certa. Parabéns. E dane-se o título. O importante é se estabelecer, pelo menos, na Série B mesmo, pq aí a reputação cresce, os patrocínios crescem, e daí para a Série A, é meio caminho andado, porque melhores jogadores poderão chegar.

Valeu!

Eu esperava mais do Amazonas (um dos melhores plantéis da C), Remo e Cascavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando: o 1º grande reforço para 2026 já está contratado: Diego Alves, goleiro ex Fla. Com 40 anos, será nosso novo titular!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Atualizando: o 1º grande reforço para 2026 já está contratado: Diego Alves, goleiro ex Fla. Com 40 anos, será nosso novo titular!

PQP. Mesmo com a idade, deve agarrar MUITO ainda. Todo time precisa de um grande goleiro, e tu conseguiu um. No meu save eu não confio em nenhum dos meus. kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No preparo para a temporada 2026, recebi propostas do Operário do PR (que havia caído pra C) e do Atlético Grau, 1ª divisão do Peru. Rejeitei ambas.

17 horas atrás, pavel disse:

PQP. Mesmo com a idade, deve agarrar MUITO ainda. Todo time precisa de um grande goleiro, e tu conseguiu um. No meu save eu não confio em nenhum dos meus. kkkkkk

Pois é, foi um belo achado. Stats dele ainda são muito boas pra 40 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Pequeno update da temporada 2026 (3ª) do save com o União Rondonópolis.

- Matogrossense: Não conseguimos o bi. Fomos vice para o Cuiabá. Empatamos por 2x2 no 1º jogo em casa. Na volta, jogando na Arena Pantanal, fomos totalmente dominados, 3x0 para o Dourado;

- Copa Verde: Bicampeões, em cima do Cuiabá hehe. Engraçado que logo na 2ª rodada pegamos novamente o Atlético GO. Passamos nos penais após 1x1 no jogo normal. Na semi, pegamos o Goiás (que no save está na Série A) e passamos num agregado de 3x1. Na final, nossa "besta negra", Cuiabá. Vencemos num agregado de 4x3, garantido o Bi;

- CdB: Ainda não jogamos, iremos estrear na 3ª fase contra o Cruzeiro (lascou né?!);

- Série B: Até agora foram 15 rodadas e estamos em 7º lugar. Surpreendente, já que no início o time sofreu demais. Ficamos 6 jogos sem ganhar, sendo 4D e 2E. Precisei mexer na tática e no brio dos jogadores e conseguimos ajustar, saltando da zona da "morte" para a 7ª posição.

Sobre os reforços, conseguimos bons nomes. Destaque para o já informado antes, Diego Alves no gol, o meia Pedro Lima (Palmeiras), Douglas Coutinho (jogou muito tempo no Aflético PR), Yann Rolim (veio pra ser o maestro, mas logo no 1º jogo machucou e ficou 4 meses fora. Agora que tá pegando ritmo), Luanel Messi (sim, aquele Luan mesmo haha), Pedro Rocha (aquele mesmo que despontou como promessa no Grêmio), John Kléber (que veio do Figueirense após ser artilheiro da Série C), além de um belo achado pra lateral direira, o peruano Luis Garro. A fornada de 2025 foi bem legal e incorporamos 3 jogadores ao time principal (3 boas promessas).

EDIT: Só pra dizer que passamos do Cruzeiro na CdB!!!!!!!!!! 2x1 no agregado. 2x0 em casa e 0x1 no Mineirão.

Editado por twitch.tvstayheavy87
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como sempre jogando a passos de Lesma ja que uso mais meu tempo livre pra Pesquisa do que pra jogar mas deixando aqui a proxima contratação:

image.thumb.png.3dba422617260c8155e9b0be20abdc43.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Final da temporada 2026 (3ª do save):

- Série B: Garantimos a manutenção. Entre altos e baixos, terminamos numa histórica 11ª posição. O time oscilou demais. Tivemos as saídas de 2 jogadores importantes (Jayro Jean e Pedro Rocha), que pediram para serem negociados. Com essas saídas, o time deu uma desandada e precisei alteras as táticas novamente. O time estabilizou e terminou bem a temporada;

- CdB: Após passar pelo Cruzeiro, enfrentamos o Avaí (da nossa divisão) na 4ª eliminatória e saímos vitoriosos num agregado de 3x1. Nas quartas, pegamos o Palmeiras (naquela altura, em 1º na Série A). Perdemos por 4x0 no agregado, o que já era esperado.

Legal que o Atlético Mineiro nos chamou para entrevista (já rebaixado pra Série B). Seria um baita salto na carreira, mas resolvi declinar a entrevista. Apesar de não ser save de clube e do Galo ter grandíssima chance de voltar logo pra Série A, resolvi ficar no União pra encarar o desafio da B novamente. Não acredito que na temporada 2027 iremos subir, mas tá gostoso treinar o time da cidade hehe.

Objetivos para 2027:

- Matogrossense: Campeão;

- Copa Verde (acho que jogaremos novamente por sermos Bi): Tentaremos o tri, mas mesclando titulares e reservas, então se não vier, tranquilo;

- CdB: 4ª eliminatória;

- Série B: Terminar entre os 8.

Teremos um boa folha salarial para contratações. Alguns bons jogadores já chegaram para a disputa da próxima temporada, mas o time ainda carece de bons nomes, especialmente um que seja capaz de mudar o patamar da equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 03/05/2024 em 21:51, F J disse:

Eu fico impressionado como voces dessosssam o jogo, eu demoro muuuuito pra passar um mes kkkk fico lendo tudo q acontece, tenho TOK ai fico lendo noticia, mandando olheiro pra campeonato, vendo quem foi o artilheiro do do rondoniense, vendo coisa que poderia ser feita na pesquisa...

Eu como sempre comecei com o Palmeiras, iniciei no meio de Fevereiro pra pegar bem a data da DB (gosto assim) então peguei o time no meio do Paulista, sempre começo com reputação baixa e isso faz os jogadores não gostarem de mim e demorar a assimilar o que eu peço, aumenta a dificuldade mas tá terrível, to só levando ferro e o elenco todo é contra mim kkkk e o Endrick não fez nenhum gol comigo ainda, não rendeu nada...

 

Comecei a partir do jogo com o Guarani (se vcs olharem a sequencia de eventos anteriores era digna de "derrubar Abel" ahhahaha):

image.thumb.png.cf1808072f23b5bb0a21c1c128e037c4.png

(sim eu não uso logos)

Sendo eliminado nos penaltis nas quartas do Paulista... estreei no Brasileirão levando ferro do Corinthians num jogo de um juiz caseiraço onde meu time todo levou amarelo e o Rojas quebrou o Pé do Veiga (3 meses fora) e nem cartão levou... Pra suprir como estava aberta a mini janela de Abril trouxe o Alex Teixeira sem clube com contrato até o fim do ano. Na vida real ja iam tar no minimo querendo minha cabeça.

Tudo com a minha DB Brasil Real (comprem #ad)

 

Faltando uma rodada ao fim do 1o turno para nos, essa é a situação:

image.thumb.png.3779db495b93f904577ad16c1c5c6937.png

 

1o metade do turno de muita trocação, time reserva perdeu pontos contra Criciuma e Atletico Goianiense, Endrick finalmente desencantou, apos a sequencia de 4 jogos sem vencer tivemos reuniões com jogadores insatisfeitos e a imprensa apontou que estava a beira da demissão. Li uns alguns artigos taticos aqui do Fmanager e fiz alterações pontuais a partir do jogo com o SP e começou a dar resultado, tirando o jogo com o Flamengo que fomos totalmente dominados e o Weverton estava fora na Copa America.

Destaque desse periodo a volta de lesão do Dudu que fez jogos muito fracos no começo mas depois pegou no tranco, Breno Lopes se tornou uma peça do time titular colocando Rony no banco e com isso teve o contrato Renovado, e o Jhon Jhon surpreendentemente se mostrou a melhor escolha pro lugar do Veiga machucado, Alex Teixeira e Lazaro foram inconsistentes.

Lomba foi muito mal nos jogos que atuou e Kaique (goleiro da seleçao sub-20) "estreiou" (o Abel da IA botou ele de titular na supercopa nao sei porque) ao nosso comando fazendo boas partidas contra Cruzeiro e Grêmio mas demos mais uma chance pro Lomba contra Botafogo e Cuiabá e ele foi bem. Weverton deve voltar da seleção agora.

 

Estamos em 7o a 9 pontos do Lider Flamengo, a distancia chegou a ser de 18, ainda não tenho o sonho de ser campeão porque eles perdem muito pouco, mas o pelotão de cima esta bem junto e essas 4 ultimas vitorias só nos fizeram manter o 7o lugar, ninguem perde muito ponto ali em cima:

image.thumb.png.8379257bc1c1b48304ef02669d200fe2.png

 

A Janela vai abrir e teremos o Di Maria ja anunciado:

Em 15/05/2024 em 17:00, F J disse:

Como sempre jogando a passos de Lesma ja que uso mais meu tempo livre pra Pesquisa do que pra jogar mas deixando aqui a proxima contratação:

image.thumb.png.3dba422617260c8155e9b0be20abdc43.png

Ele foi o jogador com melhor media da Champions e da Liga Portuguesa e vai chegar pronto pra jogar pois está atuando pela Argentina na Copa América:

image.thumb.png.87d4d7e78431147a102af4579d21906f.png

 

Tambem pagamos 29M de Reais no lateral Argentino Juan Barinaga do Belgrano, o objetivo era a titularidade e tentar um negocio do Marcos Rocha no meio do ano, mas o Rocha está bem e deve seguir titular e cumprir o contrato que tem até o final da temporada mesmo cada mes o relatorio apontando queda dele, em campo está rendendo.

image.thumb.png.c35ca5cba1a40f0f6fcf740240d26ea4.png

 

image.thumb.png.ae6315dde33b0e418037669c0af9a787.png

 

Bruno Tabata e Rafael Navarro voltaram de emprestimo e devem ser encorporados por enquanto, nessa janela pretendo emprestar Garcia e Richard Rios (que entrou em conflito com o Treinador). Tinha a ideia inicial de vender Breno Lopes e emprestar Jhon Jhon no meio do ano mas ambos se tornaram titular e agora temos muitos meias/pontas então tentaremos arranjar um emprestimo pro Bruno Rodrigues (que voltou de lesão e tem grande concorrencia) e tentar se livrar do recem contratado Alex Teixeira que tem só contrato até o final do ano mas não rendeu, esse mais dificil pois recem contratado raramente aceita sair.

Endrick fará a last Dance contra o Vitoria no Brasileirão mas não pretendo por hora contratar um substituto

 

Essa é a nossa tatica (Weverton, Gomez e Piquerez na Copa America):

image.thumb.png.016312d4aa5c7a2ff729aaf40d710410.png

 

Elenco atual sem as contratações e que ainda deve ser enxugado:

image.thumb.png.1b9921e1180207dd3f9f102b347f4407.png

Editado por F J
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Acabou minha aventura no Palmeiras :(

image.thumb.png.e104fe08c8eb893a67e6a647cd62a755.png

Esse dois a dois com o Corinthians eu simplesmente tomei um empate o fim num gol TOTALMENTE IMPEDIDO que traçou linha e tudo e mesmo assim foi dado???? Fiquei puto e ainda fiquei mais puto porque a imprensa do jogo tratou como "normal" ou seja, não foi erro pra "simular a realidade "e sim bug do jogo, não deu nem pra xingar na coletiva de imprensa

Tinha conseguido uma sequencia boa porem eu sempre em 7o, ai essa derrota pro Fluminense fez o time cair pra 9o só que ai imagino que devido ao periodo do ano e a colocação o algoritmo do jogo fez um motim do time e 13 jogadores "perderam a fé no treinador" e foi todo mundo com a moral pras cucuias e meu apoio ficou péssimo, ai foi só morro abaixo, me deu um desanimo porque "na vida real" seria um tropeço após uma boa sequencia e duas classificação em seguida não aconteceria nada tão drástico... troquei o capitão duas vezes pra ver se ajudava mas não adiantou.

Apos a eliminação na Copa do Brasil pra dar mais realidade eu pedi demissão, mas ja tinha pedido um mes pra diretoria e tava faltando um jogo só e provavelmente mesmo que vencesse iam me mandar embora.

 

Fui me candidatando a times, alguns da C me chamaram mas sem calendario do ano ai e eu fiquei adiando até que desistiram preferi esperar o troca troca do fim do ano do que aceitar eles já... ai Operario-PR demitiu treinador, fui ver tavam em 17o faltando 2 rodadas, estavam a 1 ponto do rebaixamento olhei os jogos os dos outros adversarios pensei: dá pra ser o salvador da patria e depois se demitir, me candidatei e assumi e... REBAIXEI O OPERARIO KKKKKKKKKKKKK meu primeiro rebaixamento em 19 anos de FM. Empatei 0x0 com o CRB fora, os resultados mantiveram tudo igual, ai na ultima rodada tinha o Guarani com 3 pontos a mais e uma vitoria a menos pegando o Santos que não tava com o titulo garantido fora, e a Ponte com o mesmo numero de pontos que eu mas 1 vitoria a mais pegando o Brusque ja rebaixado. Pensei não da pra contar com derrota da Ponte, tenho que ganhar. Era com o Avaí que ja nao brigava com nada, botei o time pra frente pressão e tomei gol no contra ataque... e advinha? A PONTE PERDEU DO BRUSQUE, O EMPATE ME BASTAVA, todo mundo atras de mim nao ganhou tb.

na pré temporada fiz entrevista com Criciuma e Juventude e ninguem me quis e me fodi.

Ai o treinador da INDONESIA saiu, me candidatei de brinks nem ia aceitar, ia ficar adiando tambem ate cancelarem mas na seleção nao da era sim ou não e aceitei ahaaahhah o mercado de treinador ficou só com time da D pra baixo sem tecnico, não me empolguei em com nenhum pensei então foda-se vamo de Indonesia por hora e ir se candidatando as que aparecerem. Resolvi assumir todas as categorias, primeiro desafio é a Copa Asiatica sub-20, nos amistosos preparatorios 2 derrotas e uma vitoria

image.thumb.png.c9012574090be870d51b734b755b3476.png

No meu grupo Coreia e Arabia kkkkk vou levar um taco glamuroso, mas é isso por enquanto vamo de Indonesia e ver o que surge no mercado, eu ia carregar a J-League e acabei esquecendo e passou da data... vou brincar na Copa da Asia e depois vejo o que faço com o save, agora com a Eurocopa e Copa America na tv eu vou jogar bem pouco FM mesmo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, F J disse:

Esse dois a dois com o Corinthians eu simplesmente tomei um empate o fim num gol TOTALMENTE IMPEDIDO que traçou linha e tudo e mesmo assim foi dado???? Fiquei puto e ainda fiquei mais puto porque a imprensa do jogo tratou como "normal" ou seja, não foi erro pra "simular a realidade "e sim bug do jogo, não deu nem pra xingar na coletiva de imprensa

Você participa das coletivas? De todas? 

Eu coloco tudo pro staff hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce tem boa relação com a imprensa é mais dificil ela te queimar, alem de que as coletivas podem aumentar a moral dos jogadores e o relacionamento com eles dependendo das tuas respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, F J disse:

Se voce tem boa relação com a imprensa é mais dificil ela te queimar, alem de que as coletivas podem aumentar a moral dos jogadores e o relacionamento com eles dependendo das tuas respostas.

Eu participo de todas também por causa disso. E sempre tento elevar o moral dos meus jogadores, até pra ganhar mais apoio deles também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumo bem resumido das últimas 2 temporadas com o União Rondonópolis:

2027 - O ano para ser esquecido

- Matogrossense: eliminados na semifinal pelo Mixto, 5x6 no agregado (vexame demais, apesar do Mixto ser a 3ª força do estado);

- Copa Verde: eliminados nas quartas pelo Goiás (Série A), 1x4 no agregado;

- Copa do Brasil: fomos longe até, passando por Fortaleza (Série A), 4x0 no agregado, Atl. Goianiense (Série B), 7x5 no agregado. Eliminados nas quartas pelo Bragantino (Série A), 2x5 no agregado;

- Série B: pesadelo total. Até por volta da rodada 30 estávamos na zona do rebaixamento. No final demos um "sprint" e terminamos em 14º (no ano anterior, fomos 11º);

NOTA: Fomos convidados para uma entrevista no San Lorenzo, aceitei, porem não fui chamado.

 

2028 - O ano para ser lembrado

- Matogrossense: perdemos a final para o Cuiabá (Série A e que sempre se reforça bem, impressionante. Inclusive surgiu um prodígio das categorias de base). 2x3 no agregado;

- Copa Verde: CAMPEÕES!! Batemos o Goiás (Série A) nos penais, 3x3 no agregado;

- Copa do Brasil: novamente caímos nas quartas, mas no processo eliminados Vasco (4x3) e Santos (6x4) (ambos Série A e o Peixe, naquela altura, era líder). Nas quartas caímos para o Atl. Paranaense, 1x2 no agregado;

- Série B: CAMPEÕES PORRAAAAAAAAAA!!! Fomos líderes praticamente o campeonato todo, disputando pau a pau com o Londrina.

Time jogou demais, vários destaques individuais, mas o coletivo sobressaiu. Os 3 jovens das categorias de base de 2025 (a melhor fornada até agora), ganharam rodagem e mostraram boa evolução. Fizemos várias contratações excelentes e o time ficou muito forte.

NOTA: Apesar de tudo, para 2029, teremos uma nova casa: Newell´s Old Boys, da Argentina. Fomos chamados para entrevista e aceitei. Na verdade eu fiquei bem dividido, pois estava com vontade de jogar a Série A com o União, ainda mais porque o time estava bem interessante, com ao menos 3 GRANDES promessas que já eram realidade (1 da nossa base e 2 contratados), mas resolvi mudar de ares. Esse Save está por pouco de superar o meu melhor até hoje, que foi com o Braga no FM18 (se não me engano).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

[...]

NOTA: Apesar de tudo, para 2029, teremos uma nova casa: Newell´s Old Boys, da Argentina. Fomos chamados para entrevista e aceitei. Na verdade eu fiquei bem dividido, pois estava com vontade de jogar a Série A com o União, ainda mais porque o time estava bem interessante, com ao menos 3 GRANDES promessas que já eram realidade (1 da nossa base e 2 contratados), mas resolvi mudar de ares. Esse Save está por pouco de superar o meu melhor até hoje, que foi com o Braga no FM18 (se não me engano).

Pooooooooooxa, achei que tu ia manter esse save de clube até o final, que triste. Ainda mais agora depois de conquistar o caneco da B, com o elenco contando com jovens talentos e vivendo grande fase. Uma pena! Sucesso agora nas terras do Tango!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Pooooooooooxa, achei que tu ia manter esse save de clube até o final, que triste. Ainda mais agora depois de conquistar o caneco da B, com o elenco contando com jovens talentos e vivendo grande fase. Uma pena! Sucesso agora nas terras do Tango!

A mudança de time foi pra continuar motivado, na verdade nunca foi save de clube, mas eu tinha o objetivo de levar o União até a Série A.

Valeu Léo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma ideia que vale à pena ainda mais agora que dá pra continuar na próxima versão: guarda o save de antes de aceitar a proposta. Depois talvez ainda queira ver o que viria na sequência.

Até então eu também não consigo levar dinastias, jogo até umas 4-5 temporadas de divisão principal, mas agora que podemos reviver saves antigos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...