Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasileirão e divisões inferiores

Posts Recomendados

Postado

Lenda no glorioso Piauiense? Por favor, @a.giraffones. Se colocar um goleiro como centroavante nesse campeonato aí, ele vira artilheiro, hahaha. Quero ver esse CRACK é na Série B.

Já deu uma avançada maior na Lampions League, comparando com as temporadas passadas. Boa sorte na Série B!

Postado

Porque chamas a Copa do Brasil de bugada? Joguei pouco esse FM18, tá dificil de conseguir largar o 17, portanto estou por fora dos bugs...

Postado
22 minutos atrás, Lucas Matías disse:

Porque chamas a Copa do Brasil de bugada? Joguei pouco esse FM18, tá dificil de conseguir largar o 17, portanto estou por fora dos bugs...

Eu jogo o 17 e nele tem um bug que os clubes que disputam a libertadores entram la na primeira fase e nas oitavas entram clubes pequenos.

Postado

Mwelkrk.png

RllrxNu.png

Calendário

Um início de temporada ESPETACULAR e um final PATÉTICO (tomar 6x1 de time rebaixado é dose). Ao menos o clube se manteve na elite e ainda cavou uma vaguinha na Sula (não que isso seja muito difícil)

A2k1KRJ.png

Classificação

Jn3fDUn.png

Artilharia

Alô Alô @Perissé, ainda tem coragem de criticar a LENDA BAGGIO ?

cQCJHKD.png

kgMxqOs.png

Números finais da Lenda Douglas Baggio

Estadual - 15 jogos | 33 gols | 37.09 minutos para marcar um gol 

Copa do Nordeste - 9 jogos | 4 gols | 195.50 para marcar um gol

Brasileirão - 37 Jogos | 21 gols | 143.05 para marcar um gol

Geral - 61 jogos e 58 gols 

Com 71 gols em 82 partidas já é o maior artilheiro da história do Altos. #respeitaalenda

Postado

NUNCA CRITIQUEI O MENINO BAGGIO, ARTHEIRO ISOLADO, CRACK!

Enfim, até o 5-0 contra o Vasco tinha feito uma campanha muito boa, @a.giraffones. Alternou entre vitórias e derrotas, o que te garante mais pontos do que empatites, só que com algumas vitórias a mais, que se converteram numa gordura importantíssima nesse final dramático. O que aconteceu nessas cinco derrotas seguidas, rapaz? Foi goleado até pelo rebaixado Figueirense.

Postado
14 horas atrás, Perissé disse:

NUNCA CRITIQUEI O MENINO BAGGIO, ARTHEIRO ISOLADO, CRACK!

Enfim, até o 5-0 contra o Vasco tinha feito uma campanha muito boa, @a.giraffones. Alternou entre vitórias e derrotas, o que te garante mais pontos do que empatites, só que com algumas vitórias a mais, que se converteram numa gordura importantíssima nesse final dramático. O que aconteceu nessas cinco derrotas seguidas, rapaz? Foi goleado até pelo rebaixado Figueirense.

Logo depois do 2-0 contra o Inter (31/08) eu vendi meu melhor MC para o futebol Português e o time entrou começou a oscilar demais. Não sei se foi apenas isso que desestabilizou o time mas acho que é um ponto bem importante.

É a primeira vez que a saída de um jogador muda drasticamente o time comigo. Para a proxima temporada vou tentar dar um upgrade no elenco pra evitar esse time de coisa.

Postado

É O PELÉ MELHORADO

cfddc97707646dec2bb06f2b1e48dc79.png 

Postado
18 horas atrás, a.giraffones disse:

É O PELÉ MELHORADO

Cacete. O máximo que vi de um jogador só foram 5 gols haha

Postado
18 horas atrás, a.giraffones disse:

É O PELÉ MELHORADO

E ainda deu uma assistência!!11!11!

Postado
2 horas atrás, vinny_dp disse:

Cacete. O máximo que vi de um jogador só foram 5 gols haha

Na temporada passada ele tinha feito SETE numa partida. Logo logo ta metendo 10.

Mas cabe a ressalva que é naqueles times do Estadual que tão la só pra apanhar de todo mundo, ai facilita a vida.

1 hora atrás, marciof89 disse:

E ainda deu uma assistência!!11!11!

A lenda é uma lenda por que não é fominha. Joga pelo time.

Postado

aa6edsK.png

CUAFrir.png

1º Turno

Uma campanha linda dessas e o time quase entrega a paçoca na final haha

eQUeVa5.png

Classificação | Mata-Mata

2º Turno

É IMPOSSÍVEL terminar um estadual sem perder alguma partida nesse jogo, não é possível. Ao menos dessa vez veio o título invicto pela primeira vez.

e4mu9gK.png

Classificação | Mata-Mata

Classificação Geral

fSzvdcS.png

Enfim a taça veio para o Piauí e é uma campanha pra ninguém botar defeito, passamos só por times tradicionais no mata-mata.

Hmt88EU.png

Grupo E | Mata-Mata

cWdbV05.png

Mais uma vez caindo cedo e liberando um espaço interessante no calendário.

AhJM3R0.png

MaTNH9b.png

Estadual - 10 jogos | 26 gols | 35 minutos para marcar um gol

Copa do Nordeste - 10 jogos | 09 gols | 94 minutos para marcar um gol

Em números absolutos esta abaixo da temporada passada mas a média é bem maior (2 lesões do nosso menino já ? )

YWy0bob.png 

Postado

Os times locais tiveram uma melhora a nível nacional? Parece que o Parnahyba passou a dar um pouco de trabalho no estadual.

Postado
37 minutos atrás, VitorSouza disse:

Os times locais tiveram uma melhora a nível nacional? Parece que o Parnahyba passou a dar um pouco de trabalho no estadual.

A nível nacional só o River chegou a jogar uma série C mas caiu no mesmo ano.

O Flamengo chegou no mata-mata da Lampions 2 vezes seguidas e chegou a ir bem numa Copa do Brasil mas enfraqueceu bastante nos ultimos 2 anos.

Na temporada passada o 4 de Julho foi bem mas ja decaiu, e agora veio o Parnahyba tem que esperar pra ver se vão se manter.

• 1 mês depois...
Postado

alguém poderia me falar uma boa dica de save com time de série D? 

• 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • Diretor Geral
Postado

Bom, nesse FM19 resolvi ir logo de cara prum save no Brasil (geralmente eu faço saves na Europa primeiro, pra conhecer melhor a versão e tals, e depois parto pra cá). E nada de SPFC não, essa molezinha hahahah... fui de Bugrão.

GUARANI F.C

325.png.238e1f9ef997427a85a9a4484494cdda.png

Depois de um Estadual surpreendente, chegando às semi-finais contra o Palmeiras (derrubei o Coringão nas quartas), meu time jogando com posse de bola e paciência tinha boas esperanças na Série B. Cotado pro modesto 9º lugar apenas, meu time queria mais.

COImJip.png

Tanto queria mais que encabeçou a liderança junto ao Fortaleza nesse final de 1º turno. Muita solidez lá atrás, e com um ataque não tão volumoso, mas certeiro. Bruno Mendes se mostrou um baita centroavante pra Série B, municiado por Gegê (ex-Bota) e um hermano chamado Nagüel (MO D). Longuine era o maestro desse meio-campo criativo, liderando com passes pra finalização.

Porém, não teríamos vida fácil. O 2º turno foi bem mais difícil, o time oscilou bastante e chegou a ficar embolado com 3 times na briga pelo G4.

E o final da história ficou assim:

Spoiler

b9UeTlW.png

BATEMOS CAMPEÕES, PORRA!

Muito difícil, mas bastante prazeroso também. O time correspondia aos meus comandos de forma bem legal, e tomamos na cabeça várias vezes por causa disso também, hahahahaha. Mas a artilharia do Bruno Mendes fez a diferença no fim, nosso centroavante decidiu vários jogos a nosso favor.

Goiás e Ponte Preta reagiram fantasticamente, e o Fortaleza decepcionou demais.

Bom, depois dessa campanha... meus melhores jogadores da temporada foram:

7c3iRHJ.png

Bruno Mendes confirmando aquilo que já falei: artilheiraço. Romário, LE emprestado pelo Santos fez ótima temporada também, seguro lá atrás e apoiando bem na frente. Gegê, joia do Botafogo foi o senhor das assistências, atuando pelo flanco esq., mas o hermano Santi Nagüel também fez bonito pelo outro lado.

Por fim, Adriano "Pagode", aquele mesmo ex-Santos e campeão da Liberta 2011, me surpreendeu como 1º volante. Não pela capacidade defensiva, mas sim pelos passes: o rapaz foi excelente ao iniciar as jogadas do time lá de trás, dando algumas assistências lindas pro Mendes.

Enfim, temporada maravilhosa, mas o ano que vem promete ser duro demais.

Primeiro porque metade do time terá que ser reposto (empréstimos acabando), e segundo porque nossa situação financeira não nos permitirá fazer frente ao nível da Série A. Escapar da degola é o objetivo máximo.

Postado

Fala Galera, comprei meu FM19 e queria algo diferente para o começo.

Resolvi fazer um save com o Coritiba!

Fomos campeões do campeonato estadual. Martinuccio é um DEUS! haahahaa

Agora, tô de olho em um moleque no CSA, que joga demais, destruiu um jogo aqui, contra meu time, sozinho....

Chama-se Dawhan, tá emprestado

WRcnsIi.png

Causei discórdia no Rival...

tYZFfL8.png

Mas o menino merece!!!! Parece que vai vingar!

Jthg2SP.png

Postado (editado)

Comecei um Save com o Vasco no FM 2019 e aqui estão os resultados da temporada:

(Obs: fiz algumas alterações nas finanças de alguns clubes. Vasco, Fluminense e Botafogo diminuí um pouco e Flamengo, Palmeiras e São Paulo eu aumentei o Orçamento)

Carioca: Vice (Flamengo vencedor)

Vasco 0x2 Flamengo

Flamengo 0x1 Vasco

Copa do Brasil: CAMPEÃO

Vasco 2x1 Grêmio

Grêmio 2x1 Vasco (Penal. 2x4)

Brasileiro: 5º Lugar

Palmeiras campeão de forma inacreditável, faltando 5 rodadas para acabar estava em 5º. A ordem era 1º Fla, 2º Inter, 3º Corinthians, 4º Vasco e 5º Palmeiras. E estava muito apertado, o Flamengo tinha 58pts e o Palmeiras 52pts. Poucos pontos separavam o 1º do 5º, acabou que o Flamengo empatou 3 e perdeu 2 na reta final, meu Vasco perdeu 3 e ganhou 2 e o Palmeiras ganhou as 5 partidas. Campeão com louvor.

Sul Americana: CAMPEÃO

Bahia 0x4 Vasco (campo Neutro)

Meu time base: Jordi, Ramón, Henríquez, Breno, Cáceres, Andrey, Raúl, Cosendey, Nikão, Máxi (Mora/Lucas Santos) e Pikachu.

Principais entradas:

Nikão R$9mi

Mora R$8Mi

Saídas:

Henrique R$4,5mi

Rafael Galhardo R$4,2mi

Fernando Miguel R$1,2mi

Editado por bernardog
Postado (editado)

Para a temporada 2020:

Meu orçamento de transferências saltou de R$1,2mi do início de 2019 para R$30mi para 2020. Muito pelo novo patrocínio de R$25mi por ano e o novo contrato de televisão de R$130mi por ano e meu desempenho no ano anterior.

Já gastei tudo, inclusive haha.

Jhonny Lucas (Paraná) R$12mi a vista, Lucas Príncipe (Corinthians) R$3,5mi e Julián Quiñones (Tigres) por R$12mi a vista e R$10 parcelado + 10% Futura Transferência. Meu olheiro fez três avaliações diferentes e elogiou muito o Colombiano, ao chegar, meu staff disse que é ótimo jogador para o nível do Brasileirão. Vamos ver, o investimento foi alto.

Não vendi ninguém e nem pretendo, vou manter o time assim e vamos que vamos.

Obs: Estou assustado com Palmeiras e Flamengo, para que fui aumentar o orçamento? ? Flamengo fechou com o Lucas Silva em fim de contrato, está fechando com o Andreas Pereira do Manchester e fez proposta pelo Pity Martínez do River. Já tinha pego ano passado Kanneman, Nico López, Gigliotti e Biro-Biro. 

Palmeiras em 2020 já começou pagando R$55mi no Ibarguen do América-MEX e pegando o Douglas Luiz por empréstimo do Manchester City (que tem um alto salário).

Vai ser foda competir. Mas eu achei mais realista aumentar o orçamento deles, é a realidade mesmo.

Editado por bernardog
Postado

Início da temporada 2020:

Recopa | CAMPEÃO vs Santos (2x1 e 1x0)

Campeonato Carioca | CAMPEÃO vs Flamengo (0x0 e 3x1)

A final do Estadual foi prejudicada pelo PÉSSIMO calendário do futebol brasileiro. Tanto Vasco, quanto o Flamengo tiveram 4 jogos em 7 dias. Eu tive Flamengo, Sport (F), Santos (C) e Flamengo. Lamentável, tive que colocar um time totalmente alternativo nos jogos do Brasileirão e perdi os 2. O Flamengo ganhou os 2, mas colocou time titular e chegou na Final com os jogadores com 70/75% de stamina. Eu com meus jogadores 100% amassei o Flamengo no 2º jogo, foi 3x1 e poderia ter sido 5 ou 6, o físico pesou. Fiquei meio puto com isso, tinha tudo pra ser uma final dificílima e disputada. E ainda tenho posteriormente Bahia (F), Chape (C) e Inter (F) na próxima semana, tudo apertado. Isso desanima um pouco em save no Brasil.

Postado

@Leho. Como está o save?

Em 09/01/2019 at 09:42, bernardog disse:

Comecei um Save com o Vasco no FM 2019 e aqui estão os resultados da temporada:

(Obs: fiz algumas alterações nas finanças de alguns clubes. Vasco, Fluminense e Botafogo diminuí um pouco e Flamengo, Palmeiras e São Paulo eu aumentei o Orçamento)

Carioca: Vice (Flamengo vencedor)

Vasco 0x2 Flamengo

Flamengo 0x1 Vasco

Copa do Brasil: CAMPEÃO

Vasco 2x1 Grêmio

Grêmio 2x1 Vasco (Penal. 2x4)

Brasileiro: 5º Lugar

Palmeiras campeão de forma inacreditável, faltando 5 rodadas para acabar estava em 5º. A ordem era 1º Fla, 2º Inter, 3º Corinthians, 4º Vasco e 5º Palmeiras. E estava muito apertado, o Flamengo tinha 58pts e o Palmeiras 52pts. Poucos pontos separavam o 1º do 5º, acabou que o Flamengo empatou 3 e perdeu 2 na reta final, meu Vasco perdeu 3 e ganhou 2 e o Palmeiras ganhou as 5 partidas. Campeão com louvor.

Sul Americana: CAMPEÃO

Bahia 0x4 Vasco (campo Neutro)

Meu time base: Jordi, Ramón, Henríquez, Breno, Cáceres, Andrey, Raúl, Cosendey, Nikão, Máxi (Mora/Lucas Santos) e Pikachu.

Principais entradas:

Nikão R$9mi

Mora R$8Mi

Saídas:

Henrique R$4,5mi

Rafael Galhardo R$4,2mi

Fernando Miguel R$1,2mi

Acompanhando aqui!

Postado

@bernardog o que aconteceu com o Robinho e o Dudu da base do Vasco ai? Emprestou ou usou em algum momento?

• Diretor Geral
Postado
47 minutos atrás, Reeeh 85 disse:

@Leho. Como está o save?

Tô sem tempo pra jogar, cara... praticamente tô iniciando a 2a temporada com o Bugre, jogando estadual e tudo mais.

Quando conseguir completar, eu trago aqui. ?

Postado (editado)

Acabei a temporada 2020 e depois posto aqui como está meu elenco, minhas vendas e compras para 2021 e etc.

23 horas atrás, Samuelima23 disse:

@bernardog o que aconteceu com o Robinho e o Dudu da base do Vasco ai? Emprestou ou usou em algum momento?

O Robinho (Lucas Santos) rendeu muito. Meu artilheiro na temporada 2020 com 38 gols e 8 assistências. Foi eleito o melhor jogador da Libertadores (já adianto que não fui Campeão ?) e artilheiro da competição também. Valor de mercado em R$46mi. Não despertou interesse de gigantes Europeus, ainda. Mas já tem Sassuolo, Cardiff e Sporting de olho. 

O Dudu infelizmente não rendeu comigo ainda, emprestei para o Náutico e foi mais ou menos na temporada 2020. Em 2021 já emprestei para a Ponte Preta. Dei chances e nunca rendeu. 

Outro da base que rende muito é o Andrey. 

Já adiantando, sobre revelações do Vasco:

Caio Monteiro - não rendeu comigo em nenhum momento, e olha que cansei de dar chance. 2020 emprestei ao Internacional e foi bem. 2021 emprestei de novo para o CAP, pois chegou um outro jogador para a posição.

Paulo Vitor - Rende bem, foi essencial para a campanha do Brasileiro. Fez 13 gols e deu 6 assistências na temporada. Valendo R$32mi.

Thalles Magno - Rende bem, muito novo. Está com 18 anos (quase 19) e com valor de R$5mi. Porém o potencial dele é de 4,5 estrelas e fez 10 gols na última temporada.

Marrony - Comigo não rendeu em 2019, emprestei na temporada 2020 e ele fez nada mais, nada menos do que 33 gols e 12 assistências pelo Náutico. Números espetaculares! Valendo R$9mi. Terá chances em 2021.

Editado por bernardog
Postado
21 minutos atrás, bernardog disse:

Acabei a temporada 2020 e depois posto aqui como está meu elenco, minhas vendas e compras para 2021 e etc.

O Robinho (Lucas Santos) rendeu muito. Meu artilheiro na temporada 2020 com 38 gols e 8 assistências. Foi eleito o melhor jogador da Libertadores (já adianto que não fui Campeão ?) e artilheiro da competição também. Valor de mercado em R$46mi. Não despertou interesse de gigantes Europeus, ainda. Mas já tem Sassuolo, Cardiff e Sporting de olho. 

O Dudu infelizmente não rendeu comigo ainda, emprestei para o Náutico e foi mais ou menos na temporada 2020. Em 2021 já emprestei para a Ponte Preta. Dei chances e nunca rendeu. 

Outro da base que rende muito é o Andrey. 

Já adiantando, sobre revelações do Vasco:

Caio Monteiro - não rendeu comigo em nenhum momento, e olha que cansei de dar chance. 2020 emprestei ao Internacional e foi bem. 2021 emprestei de novo para o CAP, pois chegou um outro jogador para a posição.

Paulo Vitor - Rende bem, foi essencial para a campanha do Brasileiro. Fez 13 gols e deu 6 assistências na temporada. Valendo R$32mi.

Thalles Magno - Rende bem, muito novo. Está com 18 anos (quase 19) e com valor de R$5mi. Porém o potencial dele é de 4,5 estrelas e fez 10 gols na última temporada.

Marrony - Comigo não rendeu em 2019, emprestei na temporada 2020 e ele fez nada mais, nada menos do que 33 gols e 12 assistências pelo Náutico. Números espetaculares! Valendo R$9mi. Terá chances em 2021.

Não sabia que o Robinho se chamava Lucas Santos, talvez por isso nunca tenha achado ele nesse 2019 ou tenha ouvido falar nessa Copinha (com o nome de Robinho, de Lucas Santos dizem que é o cara).

E o Evander? Dava pra fazer uma bela grana em cima dele no 18, joga muito.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...