Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Corinthians 1 x 0 Internacional


igorlucas10

Posts Recomendados

  • Respostas 94
  • Criado
  • Última resposta

Não costumo postar nessa parte, mas ontem fiquei muito indignado...como o Romero é ruim! Meu Deus! Teve um lance aos 35 do segundo tempo que o Walter repôs a bola erradamente e ela sair pela lateral mas o Romero foi tentar salvar o lance e ele foi e chutou a bola no próprio rosto...haha. Foi horrível.

Eu já defendi o Romero na minha vida algumas vezes, mas hoje vejo que sempre estive errado. Atacante extremamente inofensivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, bstrelow disse:

O rei das entrevistas ridículas era o Odone, que independente da pergunta sempre falava da arena.

Eu tenho uma raiva imensurável do Odone, espero que esse senhor nunca mais seja nosso presidente.

Sempre falava da Arena, da Batalha dos Aflitos e que ele tirou o Grêmio da Série B. E claro, do ISO 9001.

2008 foi o "auge" dele. Perdendo pro Goiás em casa, empatando com o Figueirense em casa e o animal dizendo que "Não tem nada com o que se preocupar". Fora o "Vamos passar a máquina" antes do Gre-nal em que levamos 4x1 e perdemos a liderança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, SERGI disse:

Não costumo postar nessa parte, mas ontem fiquei muito indignado...como o Romero é ruim! Meu Deus! Teve um lance aos 35 do segundo tempo que o Walter repôs a bola erradamente e ela sair pela lateral mas o Romero foi tentar salvar o lance e ele foi e chutou a bola no próprio rosto...haha. Foi horrível.

Eu já defendi o Romero na minha vida algumas vezes, mas hoje vejo que sempre estive errado. Atacante extremamente inofensivo.

O Romero jogando aberto pela direita é nota 6, de centroavante é nota 0,5. É uma sacanagem sem tamanho colocar ele pra jogar nessa posição. O pior é que O MUNDO INTEIRO SABE DISSO, ATÉ MEU CACHORRO, mas o Oswaldo, filho da puta, trabalha com futebol, treinador ha mil anos, não vê isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Luchín disse:

Se passaram quase 24h e nenhum sinal de Vinícius Vaz.

uhauhauhuahuahauha os cara pesa demais uhauhauhauhaua...

O cara deve estar dormindo ainda depois do ultimo tranquilizante que teve que tomar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Se Sport e Vitória vencerem na próxima rodada, já rebaixa?

 

Se o Sport ganhar na próxima rodada, ele escapa. Se Vitória e Inter ganharem, a única esperança do Inter eh passar no saldo de gols (atualmente Inter 5 gol atrás). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, phoulis disse:

Se o Sport ganhar na próxima rodada, ele escapa. Se Vitória e Inter ganharem, a única esperança do Inter eh passar no saldo de gols (atualmente Inter 5 gol atrás). 

Resumindo em miúdos, se o VItória ganhar 1 dos próximos jogos o inter está rebaixado. Não considero o Sport na briga pois o mesmo pega os 2 últimos do campeonato.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Organizada do Corinthians brincando com a morte do Fernandão. A PM do Rio vacilou, deveria ter dado umas porradas nesses bandidos quando eles resolveram bater naquele policial dentro do Maracanã. Pior torcida do Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, raskor disse:

Organizada do Corinthians brincando com a morte do Fernandão. A PM do Rio vacilou, deveria ter dado umas porradas nesses bandidos quando eles resolveram bater naquele policial dentro do Maracanã. Pior torcida do Brasil.

Nossa velho. Não deviam brincar com essas coisas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, raskor disse:

Organizada do Corinthians brincando com a morte do Fernandão. A PM do Rio vacilou, deveria ter dado umas porradas nesses bandidos quando eles resolveram bater naquele policial dentro do Maracanã. Pior torcida do Brasil.

Aqui vai uma informação, diante do comentário merda que você fez:

Esse protesto ridículo não foi de organizada do Corinthians, pois ficaram no setor leste da Arena, já que o setor norte tá fechado por conta da punição do STJD.
Isso, por mais alarmante que seja, veio de torcedor comum que fica no setor sul da Arena. Não dá pra colocar culpa em organizada dessa vez e sim nesse sentimento de ignorância que toma conta de alguns palermas que se acham torcedores.

MAS TUDO BEM, NÉ? Quando uma parcela de torcedores do Corinthians faz isso, beleza, PIOR-TORCIDA-DO-BRASIL.
Agora quando alguns torcedores do Grêmio fizeram a mesma coisa tempos atrás, como fica?  

Ah sim, vamos generalizar porque é o mais fácil a se fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, PsychShw disse:

MAS TUDO BEM, NÉ? Quando uma parcela de torcedores do Corinthians faz isso, beleza, PIOR-TORCIDA-DO-BRASIL.
Agora quando alguns torcedores do Grêmio fizeram a mesma coisa tempos atrás, como fica?  

Ah sim, vamos generalizar porque é o mais fácil a se fazer.

Só em defesa da maioria dos gremistas aqui do fórum, quando isso aconteceu não lembro de ninguém aqui apoiando essa merda que a torcida fez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, bstrelow disse:

Só em defesa da maioria dos gremistas aqui do fórum, quando isso aconteceu não lembro de ninguém aqui apoiando essa merda que a torcida fez.

O título da notícia do Globo Esporte por si só generaliza o feito. Por isso tive o cuidado de dizer "alguns gremistas".

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...