Léo R. Postado 22 de Novembro 2016 Denunciar Postado 22 de Novembro 2016 Liguem na gaúcha onde o presidente colorado está falando, DE CHORAR DE RIR. Citar
Hazel Postado 22 de Novembro 2016 Denunciar Postado 22 de Novembro 2016 Píffero dando um chilique monstruoso na coletiva. Dizendo que a culpa é do juiz, da CBF e que sempre roubam o Inter IUEAHSIUEHAISEHAISUHASIEAH É MUITO RIDICULO. Até parece que o Inter n ganhou nenhum jogo por erros né ? A ponte preta que o diga. Citar
igorlucas10 Postado 22 de Novembro 2016 Autor Denunciar Postado 22 de Novembro 2016 (editado) Má gestão, falta de planejamento, arrogância e falta de conhecimento, resultou nisso aí que estamos vendo no Inter. Se caso o Inter caia, o Pifero é o maior responsável, os outros que erraram, foram escolhidos por ele... Ele transferir responsabilidade é foda... Editado 22 de Novembro 2016 por igorlucas10 Citar
Mallmann Postado 22 de Novembro 2016 Denunciar Postado 22 de Novembro 2016 3 minutos atrás, Léo R. disse: Liguem na gaúcha onde o presidente colorado está falando, DE CHORAR DE RIR. Que cara patético.. Pqp.. Cala boca Piffero! Citar
Hazel Postado 22 de Novembro 2016 Denunciar Postado 22 de Novembro 2016 Pensava eu que Obino e Odone eram os mestres das coletivas pateticas e vergonhosas. Piffero apareceu ai pra nos ajudar. Citar
Luiz A. Borel Postado 22 de Novembro 2016 Denunciar Postado 22 de Novembro 2016 Vaz online e nem apareceu aqui =x Citar
Mallmann Postado 22 de Novembro 2016 Denunciar Postado 22 de Novembro 2016 (editado) Danilo Fernandes sintetizou bem: Editado 22 de Novembro 2016 por Mallmann Citar
Hazel Postado 22 de Novembro 2016 Denunciar Postado 22 de Novembro 2016 Alex na zona mista tambem dizendo que a culpa é da arbitragem e tem gente que quer o inter na segundona IEUASHIUEAHSIEHAISUHEASIUHI COISA LINDA, NINGUEM ASSUME A CULPA. Citar
ZMB Postado 22 de Novembro 2016 Denunciar Postado 22 de Novembro 2016 Os profissionais do Internacional simplesmente não tem a humildade de reconhecer o ano merda que fizeram. É uma arrogância que beira a esquizofrenia. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 22 de Novembro 2016 Diretor Geral Denunciar Postado 22 de Novembro 2016 20 minutos atrás, Hazel disse: Pensava eu que Obino e Odone eram os mestres das coletivas pateticas e vergonhosas. Piffero apareceu ai pra nos ajudar. Calma lá que tem um senhor de idade aqui em SP, que atende pelo nome de Carlos Augusto de Barros e Silva, que também está nesse seleto hall de presidentes imbecis e vexatórios. SPFC só não vai cair porque teve time fazendo mais força para tal... 1 minuto atrás, ZaMBiA disse: Os profissionais do Internacional simplesmente não tem a humildade de reconhecer o ano merda que fizeram. É uma arrogância que beira a esquizofrenia. Cara, posso te contar um segredo? Isso se estende a TODOS os nosso cartolas, salvo raríssimas exceções (e bota ~raríssimas~ nisso!). Citar
ZMB Postado 22 de Novembro 2016 Denunciar Postado 22 de Novembro 2016 2 minutos atrás, Leho. disse: Calma lá que tem um senhor de idade aqui em SP, que atende pelo nome de Carlos Augusto de Barros e Silva, que também está nesse seleto hall de presidentes imbecis e vexatórios. SPFC só não vai cair porque teve time fazendo mais força para tal... Cara, posso te contar um segredo? Isso se estende a TODOS os nosso cartolas, salvo raríssimas exceções (e bota ~raríssimas~ nisso!). Bicho, foram quatro treinadores no ano (junta todos, não dá meio), jogos conta a Ponte e o Santos que foram beneficiados, trocentos jogos sem vencer no campeonato, e nego vem falar que a culpa é da arbitragem, que não sei o que. Puta que pariu, hein. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 22 de Novembro 2016 Diretor Geral Denunciar Postado 22 de Novembro 2016 1 minuto atrás, ZaMBiA disse: Bicho, foram quatro treinadores no ano (junta todos, não dá meio), jogos conta a Ponte e o Santos que foram beneficiados, trocentos jogos sem vencer no campeonato, e nego vem falar que a culpa é da arbitragem, que não sei o que. Puta que pariu, hein. Eu sei cara, tô concordando contigo, mas se eu pegar uma entrevista do Leco e mostrar pra alguém que não manja do nosso campeonato, ele vai dizer que o SPFC tá brigando com o Palmeiras pra ser campeão, HAHAHAHAHAHAHA tamanho é o devaneio e o mau caratismo deste senhor. Ou seja, é tudo igual esses arrombados. Citar
ZMB Postado 22 de Novembro 2016 Denunciar Postado 22 de Novembro 2016 2 minutos atrás, Leho. disse: Eu sei cara, tô concordando contigo, mas se eu pegar uma entrevista do Leco e mostrar pra alguém que não manja do nosso campeonato, ele vai dizer que o SPFC tá brigando com o Palmeiras pra ser campeão, HAHAHAHAHAHAHA tamanho é o devaneio e o mau caratismo deste senhor. Ou seja, é tudo igual esses arrombados. Realmente, o nível das nossas administrações beiram o ridículo. Cada um que vou te contar... Citar
Danut Postado 22 de Novembro 2016 Denunciar Postado 22 de Novembro 2016 Essa jogada do pênalti foi bizarra, juiz ruim demais. Tava perdido o jogo todo, só podia dar merda mesmo. Agora, time do Internacional foi ridículo. NENHUMA FINALIZAÇÃO no primeiro tempo inteiro. A falta de vontade dos jogadores era uma coisa inacreditável. Tem mais é que se foder mesmo com uma equipe assim. Citar
bstrelow Postado 22 de Novembro 2016 Denunciar Postado 22 de Novembro 2016 O rei das entrevistas ridículas era o Odone, que independente da pergunta sempre falava da arena. Citar
Hazel Postado 22 de Novembro 2016 Denunciar Postado 22 de Novembro 2016 5 minutos atrás, bstrelow disse: O rei das entrevistas ridículas era o Odone, que independente da pergunta sempre falava da arena. Obino dizia que o Grêmio tinha o Melhor SITE e o melhor ONIBUS enquanto o time tava se afundando no brzão eaisuheiaushieua Eu acho ele bem pior que o Odone. Sem contar a faixa do "Não vendemos craques". Citar
Salvador. Postado 22 de Novembro 2016 Denunciar Postado 22 de Novembro 2016 3 minutos atrás, Hazel disse: Obino dizia que o Grêmio tinha o Melhor SITE e o melhor ONIBUS enquanto o time tava se afundando no brzão eaisuheiaushieua Eu acho ele bem pior que o Odone. Sem contar a faixa do "Não vendemos craques". Não vendemos craques é do Guerreiro e não do Obino. Obino só dava entrevistas constrangedoras, o cara era um lunático que foi colocado lá. Citar
joseroberto389 Postado 22 de Novembro 2016 Denunciar Postado 22 de Novembro 2016 Meu sonho era o Corinthians ter um jogo com o Vitoria ainda. Ai sim vingaríamos 2007. Mas já tá bom pra caramba assim. Citar
@Vinny Postado 22 de Novembro 2016 Denunciar Postado 22 de Novembro 2016 24 minutos atrás, Danut disse: Essa jogada do pênalti foi bizarra, juiz ruim demais. Tava perdido o jogo todo, só podia dar merda mesmo. Agora, time do Internacional foi ridículo. NENHUMA FINALIZAÇÃO no primeiro tempo inteiro. A falta de vontade dos jogadores era uma coisa inacreditável. Tem mais é que se foder mesmo com uma equipe assim. Não é falta de vontade, é bosta escorrendo pela perna. 17 minutos atrás, Hazel disse: Obino dizia que o Grêmio tinha o Melhor SITE e o melhor ONIBUS enquanto o time tava se afundando no brzão eaisuheiaushieua Eu acho ele bem pior que o Odone. Sem contar a faixa do "Não vendemos craques". Obino pelo menos não se escondia e foi abandonado por muita gente quando a coisa começou a apertar, inclusive pela imprensa que estava mais pela piada. Dessa vez a imprensa se mobilizou e o Píffero até foi "socorrido" pela Swat. Mas o Odone não é pior que ele não. Citar
@Vinny Postado 22 de Novembro 2016 Denunciar Postado 22 de Novembro 2016 PARECE Q O JOGO VIROU NÃO É MESMO? Citar
Deod Postado 22 de Novembro 2016 Denunciar Postado 22 de Novembro 2016 10 minutos atrás, Léo R. disse: AGORA EU SOU CRUZEIRO Meus pêsames. Pegue seu guia da corneta na entrada e divirta-se Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.