Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Corinthians 1 x 0 Internacional

Posts Recomendados

Postado

Liguem na gaúcha onde o presidente colorado está falando, DE CHORAR DE RIR.

• Respostas 94
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Píffero dando um chilique monstruoso na coletiva.

Dizendo que a culpa é do juiz, da CBF e que sempre roubam o Inter IUEAHSIUEHAISEHAISUHASIEAH

É MUITO RIDICULO. Até parece que o Inter n ganhou nenhum jogo por erros né ? A ponte preta que o diga.

Postado (editado)

Má gestão, falta de planejamento, arrogância e falta de conhecimento, resultou nisso aí que estamos vendo no Inter. Se caso o Inter caia, o Pifero é o maior responsável, os outros que erraram, foram escolhidos por ele...

Ele transferir responsabilidade é foda...

Editado por igorlucas10
Postado
3 minutos atrás, Léo R. disse:

Liguem na gaúcha onde o presidente colorado está falando, DE CHORAR DE RIR.

Que cara patético.. Pqp.. 

Cala boca Piffero!

Postado

Pensava eu que Obino e Odone eram os mestres das coletivas pateticas e vergonhosas. Piffero apareceu ai pra nos ajudar.

Postado

Vaz online e nem apareceu aqui =x

Postado (editado)

Danilo Fernandes sintetizou bem:

Editado por Mallmann
Postado

poft

Postado

Alex na zona mista tambem dizendo que a culpa é da arbitragem e tem gente que quer o inter na segundona IEUASHIUEAHSIEHAISUHEASIUHI

COISA LINDA, NINGUEM ASSUME A CULPA. 

Postado

Os profissionais do Internacional simplesmente não tem a humildade de reconhecer o ano merda que fizeram. É uma arrogância que beira a esquizofrenia.

• Diretor Geral
Postado
20 minutos atrás, Hazel disse:

Pensava eu que Obino e Odone eram os mestres das coletivas pateticas e vergonhosas. Piffero apareceu ai pra nos ajudar.

Calma lá que tem um senhor de idade aqui em SP, que atende pelo nome de Carlos Augusto de Barros e Silva, que também está nesse seleto hall de presidentes imbecis e vexatórios. SPFC só não vai cair porque teve time fazendo mais força para tal...

1 minuto atrás, ZaMBiA disse:

Os profissionais do Internacional simplesmente não tem a humildade de reconhecer o ano merda que fizeram. É uma arrogância que beira a esquizofrenia.

Cara, posso te contar um segredo? Isso se estende a TODOS os nosso cartolas, salvo raríssimas exceções (e bota ~raríssimas~ nisso!).

Postado
2 minutos atrás, Leho. disse:

Calma lá que tem um senhor de idade aqui em SP, que atende pelo nome de Carlos Augusto de Barros e Silva, que também está nesse seleto hall de presidentes imbecis e vexatórios. SPFC só não vai cair porque teve time fazendo mais força para tal...

Cara, posso te contar um segredo? Isso se estende a TODOS os nosso cartolas, salvo raríssimas exceções (e bota ~raríssimas~ nisso!).

Bicho, foram quatro treinadores no ano (junta todos, não dá meio), jogos conta a Ponte e o Santos que foram beneficiados, trocentos jogos sem vencer no campeonato, e nego vem falar que a culpa é da arbitragem, que não sei o que. Puta que pariu, hein.

• Diretor Geral
Postado
1 minuto atrás, ZaMBiA disse:

Bicho, foram quatro treinadores no ano (junta todos, não dá meio), jogos conta a Ponte e o Santos que foram beneficiados, trocentos jogos sem vencer no campeonato, e nego vem falar que a culpa é da arbitragem, que não sei o que. Puta que pariu, hein.

Eu sei cara, tô concordando contigo, mas se eu pegar uma entrevista do Leco e mostrar pra alguém que não manja do nosso campeonato, ele vai dizer que o SPFC tá brigando com o Palmeiras pra ser campeão, HAHAHAHAHAHAHA tamanho é o devaneio e o mau caratismo deste senhor.

Ou seja, é tudo igual esses arrombados.

Postado
2 minutos atrás, Leho. disse:

Eu sei cara, tô concordando contigo, mas se eu pegar uma entrevista do Leco e mostrar pra alguém que não manja do nosso campeonato, ele vai dizer que o SPFC tá brigando com o Palmeiras pra ser campeão, HAHAHAHAHAHAHA tamanho é o devaneio e o mau caratismo deste senhor.

Ou seja, é tudo igual esses arrombados.

Realmente, o nível das nossas administrações beiram o ridículo. Cada um que vou te contar...

Postado

Essa jogada do pênalti foi bizarra, juiz ruim demais. Tava perdido o jogo todo, só podia dar merda mesmo.

Agora, time do Internacional foi ridículo. NENHUMA FINALIZAÇÃO no primeiro tempo inteiro. A falta de vontade dos jogadores era uma coisa inacreditável. Tem mais é que se foder mesmo com uma equipe assim.

Postado

O rei das entrevistas ridículas era o Odone, que independente da pergunta sempre falava da arena.

Postado
5 minutos atrás, bstrelow disse:

O rei das entrevistas ridículas era o Odone, que independente da pergunta sempre falava da arena.

Obino dizia que o Grêmio tinha o Melhor SITE e o melhor ONIBUS enquanto o time tava se afundando no brzão eaisuheiaushieua Eu acho ele bem pior que o Odone.

Sem contar a faixa do "Não vendemos craques".

Postado
3 minutos atrás, Hazel disse:

Obino dizia que o Grêmio tinha o Melhor SITE e o melhor ONIBUS enquanto o time tava se afundando no brzão eaisuheiaushieua Eu acho ele bem pior que o Odone.

Não vendemos craques é do Guerreiro e não do Obino.

Obino só dava entrevistas constrangedoras, o cara era um lunático que foi colocado lá.

Postado

Meu sonho era o Corinthians ter um jogo com o Vitoria ainda.

Ai sim vingaríamos 2007.

Mas já tá bom pra caramba assim.

Postado
24 minutos atrás, Danut disse:

Essa jogada do pênalti foi bizarra, juiz ruim demais. Tava perdido o jogo todo, só podia dar merda mesmo.

Agora, time do Internacional foi ridículo. NENHUMA FINALIZAÇÃO no primeiro tempo inteiro. A falta de vontade dos jogadores era uma coisa inacreditável. Tem mais é que se foder mesmo com uma equipe assim.

Não é falta de vontade, é bosta escorrendo pela perna.

17 minutos atrás, Hazel disse:

Obino pelo menos não se escondia e foi abandonado por muita gente quando a coisa começou a apertar, inclusive pela imprensa que estava mais pela piada. Dessa vez a imprensa se mobilizou e o Píffero até foi "socorrido" pela Swat.

Mas o Odone não é pior que ele não.

Postado
10 minutos atrás, Léo R. disse:

AGORA EU SOU CRUZEIRO

Meus pêsames.

Pegue seu guia da corneta na entrada e divirta-se

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...