igorlucas10 Postado 21 de Novembro 2016 Denunciar Postado 21 de Novembro 2016 Ninguém cria o tópico, então eu crio ( medo de zicar? ) ahdahdahdah Internacional: Joga a sobrevivência hoje. Se perder hoje, é quase impossível que consiga reverter um descenso. Teria que tirar uma diferença de 3 pontos e vantagem nos critérios de desempate do adversário, com 6 pontos em disputa. Corinthians : O Clube Paulista ainda luta pelo g-6, tenta ficar em paz com a torcida, após fortes protestos, e torcida nas redes sociais, pediu para que fosse vingado 2007, onde um resultado paralelo do Internacional, rebaixou a equipe alvinegra. 4-5-1 WalterGOL FagnerLAD VilsonZAD BalbuenaZAE Guilherme AranaLAE CristianVOL CamachoVOL Marquinhos GabrielMEC UendelMEC MarloneMEC Ángel RomeroATA Oswaldo de OliveiraTEC INT4-3-3 Danilo FernandesGOL WilliamLAD PaulãoZAD ErnandoZAE GefersonLAE Rodrigo DouradoVOL AnselmoVOL AndersonMEC VitinhoATA AylonATA Eduardo SashaATA Lisca Citar
SilveiraGOD. Postado 21 de Novembro 2016 Denunciar Postado 21 de Novembro 2016 OOOOOOOOOOOOOOOOO, VAMO VAMO INTEEEEER, VAMO VAMO INTERRR, VAMO VAMO INTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER 5x1 dos colorados, FORA O BAILE! Citar
phoulis Postado 21 de Novembro 2016 Denunciar Postado 21 de Novembro 2016 (editado) Me dói torcer pros gambá lixo, mas que seria animal o Corinthians ganhar hoje seria. Editado 21 de Novembro 2016 por phoulis Citar
igorlucas10 Postado 21 de Novembro 2016 Autor Denunciar Postado 21 de Novembro 2016 Se o Inter não cair, façam uma estátua no Beira para Danilo Fernandes e Vitinho. Que sequência linda de driblrs do Marquinhos Gabriel. Citar
Guest João Gilberto Postado 21 de Novembro 2016 Denunciar Postado 21 de Novembro 2016 Como é difícil torcer pro Oswaldão meu véi! Citar
Raimundos Postado 21 de Novembro 2016 Denunciar Postado 21 de Novembro 2016 Esse time do Corinthians é ridículo. Dos jogadores em campo, só Walter, Marlone e Fagner se salvam. E é engraçado ver o Oswaldo reclamando de passes errados quando o Corinthians só faz ligação direta. Caralho, ele é o treinador, porra. Citar
igorlucas10 Postado 21 de Novembro 2016 Autor Denunciar Postado 21 de Novembro 2016 Um primeiro tempo muito pobre. Internacional tenta jogar nos contra-ataques, mas nunca oferece opções de passes suficiente, logo um jogador com a bola, percorre longo tempo com a bola, até que chega 3-4, jogadores em sua marcação. O Corinthians começou bem, mostrou uma leve evoluída da última partida, mas tudo isso ficou só no começo. Depois dos primeiros 18 minutos, o Corinthians virou, manda bola no lateral e vê oque ele faz, ou dá chutão pra frente..... Citar
Bigode. Postado 21 de Novembro 2016 Denunciar Postado 21 de Novembro 2016 Não tô vendo o jogo por estar passando só no PFC - e não tenho - mas é assustadora a falta de vontade de ambos os times nesses poucos segundos do vídeo abaixo. Se foi assim durante boa parte do 1º tempo, que pavoroso deve estar sendo esse jogo... Citar
bstrelow Postado 21 de Novembro 2016 Denunciar Postado 21 de Novembro 2016 (editado) Por esse video parece até jogo dos anos 70-80. Agora consegui parar pra ver o jogo. Entao ja espero vitoria do inter. Edit: penalti pro coringão kkkkkkkk Editado 21 de Novembro 2016 por bstrelow Citar
igorlucas10 Postado 21 de Novembro 2016 Autor Denunciar Postado 21 de Novembro 2016 Penal pro Corinthians Citar
bbds Postado 21 de Novembro 2016 Denunciar Postado 21 de Novembro 2016 FEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Citar
SilveiraGOD. Postado 21 de Novembro 2016 Denunciar Postado 21 de Novembro 2016 VAMO MINHAA PORRAA OOLEEE OLEEE OLEEEE OLEEEEE KDDDD KDDD O COLORADO, NA SÉRIE BEEEEE! Citar
bstrelow Postado 21 de Novembro 2016 Denunciar Postado 21 de Novembro 2016 Lindo gol de pênalti. Talvez o mais bonito dos ultimos tempos no futebol brasileiro. Citar
Léo R. Postado 21 de Novembro 2016 Denunciar Postado 21 de Novembro 2016 Corinthians usou sua jogada fatal, o pênalti roubado. Citar
Léo R. Postado 21 de Novembro 2016 Denunciar Postado 21 de Novembro 2016 Pior é na gaúcha, eles falando que o resultado é ruim pro grêmio, por causa da briga pela libertadores. HAUHEAUAHEEAHUAEHUAEHUEAHE EU ME DIVIRTO Citar
PsychoShow Postado 21 de Novembro 2016 Denunciar Postado 21 de Novembro 2016 O time de 2007 não era tão apático quanto esse time de hoje, meldels. Citar
bstrelow Postado 21 de Novembro 2016 Denunciar Postado 21 de Novembro 2016 Pode ser ruim pro grêmio, nao para os gremistas Citar
Deod Postado 21 de Novembro 2016 Denunciar Postado 21 de Novembro 2016 Não achei penal a primeira vista. Citar
SilveiraGOD. Postado 21 de Novembro 2016 Denunciar Postado 21 de Novembro 2016 4 minutos atrás, bstrelow disse: Pode ser ruim pro grêmio, nao para os gremistas Perfeito. Mas eu diria que nem ao menos pro Grêmio isso é ruim. Rebaixamento do coirmão supera tudo o que acontecer no brasileiro hoje. Citar
GNozaki Postado 21 de Novembro 2016 Denunciar Postado 21 de Novembro 2016 27 minutos atrás, Bigode. disse: Não tô vendo o jogo por estar passando só no PFC - e não tenho - mas é assustadora a falta de vontade de ambos os times nesses poucos segundos do vídeo abaixo. Se foi assim durante boa parte do 1º tempo, que pavoroso deve estar sendo esse jogo... Rapaz, ninguém se esforça nessa jogada aí hahahha, tá parecendo o São Paulo quando o time tá irritado com os salários atrasados. Citar
Moura Edu Postado 21 de Novembro 2016 Denunciar Postado 21 de Novembro 2016 Meu amigo, o juiz tá muito caseiro, tá imoral esse jogo kkkk. Citar
PsychoShow Postado 21 de Novembro 2016 Denunciar Postado 21 de Novembro 2016 Só o Marlone pra destoar nesse show de horrores. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.