Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Logos dos times de Portugal não estão aparecendo

jmarcosm11

Posts Recomendados

Postado

Nos FM's antigos os logos apareciam normal (ja copiei a pasta do FM16 pro FM17)... já exclui os arquivos dos clubes nao licenciados, ja coloquei o arquivo do fmscout la pra arrumar os erros e nada.. Alguem?

Postado

Pôs na pasta graphics? Desmarcou as opções na skin?

Postado
  Em 21/11/2016 em 12:28, Lucas.Duarte disse:

Pôs na pasta graphics? Desmarcou as opções na skin?

Expand  

sim, os outros logos aparecem.. brasil, argentina, inglaterra, italia, apenas portugal, espanha que nao

Postado
  Em 21/11/2016 em 13:02, jmarcosm11 disse:

sim, os outros logos aparecem.. brasil, argentina, inglaterra, italia, apenas portugal, espanha que nao

Expand  

Putz, então não sei o que é deve ser algum problema com o arquivo xml, todos que você testou deram isso?

Postado
  Em 21/11/2016 em 13:29, Lucas.Duarte disse:

Putz, então não sei o que é deve ser algum problema com o arquivo xml, todos que você testou deram isso?

Expand  

bom, eu apenas copiei a pasta grapchis do fm 16 pro fm 17 e neles estavam funcionando perfeitamente

Postado

Tenta entrar em contato com os idealizadores do pacote de logos que você baixou.

Postado
  Em 22/11/2016 em 01:28, Yan Perisse disse:

Tenta entrar em contato com os idealizadores do pacote de logos que você baixou.

Expand  

Yan, eu ja tenho esses logos desde FM15 e nunca me deu problema. No FM17 que não está aparecendo

Postado
  Em 22/11/2016 em 10:08, jmarcosm11 disse:

Yan, eu ja tenho esses logos desde FM15 e nunca me deu problema. No FM17 que não está aparecendo.

Expand  

Estranho mesmo. Eu baixaria um novo pacote de logos, seria tempo perdido.

De qualquer forma, dá uma olhada nas configurações dos logos desses países.

Postado
  Em 22/11/2016 em 15:18, Yan Perisse disse:

Estranho mesmo. Eu baixaria um novo pacote de logos, seria tempo perdido.

De qualquer forma, dá uma olhada nas configurações dos logos desses países.

Expand  

Valeu pela ajuda Yan, e outros. Consegui aqui. Mudei o nome da pasta onde estavam os logos (ex: Estava escrito Spain, coloquei Espanha e apareceram) 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...