Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Flamengo 2 x 2 Coritiba

Zicogalinho

Posts Recomendados

Postado

Como sempre, Flamengo ao invés de matar logo essa porra fica sofrendo. Sofreu um gol previsível. Visto que houve um susto na primeira vez da jogada ensaiada e não se ligou.

Éverton fez um primeiro tempo para colocar no DVD! Duas assistências e um compromisso na ajuda da defesa.

Infelizmente é visível a falta de rendimento do Arão. Nesse momento está mais completando o time do que outra coisa.

Aguardar a entrada de Sheik, no segundo tempo (meu Deus!)

Postado

GUERRERO FILHA DA PUTA! FERNANDINHO, SEU MERDA!

São inúmeros merdas que não merecem vestir essa camisa. Torcida fez muito bem em não vaiar nos últimos jogos, mas esse eu concordo que não pode segurar, tem que soltar uma vaia pra ver se esses "jogadores" entendem onde estão jogando.

Guerrero toma 1 milhão dos nossos cofres POR MÊS e me perde inúmeros gols. Custo benefício zero.

O time estava bem melhor taticamente, compara com as outras partidas. Mas individualmente tínhamos desastres. Mancuello não entrou hoje, defesa falhou no posicionamento inúmeras vezes, Márcio Araújo entregando a paçoca a cada dois minutos, Guerrero e Fernandinho perdendo GOLS CLAROS.

Guerrero tem que ir com essa barca, torço para ser por venda com bom valor. É o maior salário do elenco e não merece nem ser titular, pode isso?

Postado

Com 15 minutos do segundo tempo eu tinha dito a meu irmão que o Coritiba empataria. Acreditem se quiserem. Não é o fato de Mancuello não entrar. Nem tiro a razão dele. Um jogador que não vem sendo utilizado e não está mais jogando no esquema diferente, não teria como resolver de uma hora para outra. Para Mancuello jogar, teriam que ter avisado ao Diego que ele não era mais o único na armação. Daí sobrevieram os invididualismos,era uma jogada mais firulada, era querer dar mais um drible. Era Fernandinho querendo dar mais drible, mais um chute e um egoísmo nas jogadas. Se alguém pegar o VT, vai reparar na quantidade de lançamentos mal feitos por Vaz no NADA. E foram se acumulando erros e mais erros individuais. Até um recuo simples de MA que deveria ser de cabeça, resultou em merda. Enquanto isso, Carpegianni mexendo de cá, mexendo de lá, trocando peças, reposicionando o Kléber.

Enfim, Domingo vamos saber se esse técnico é de Brasileiro ou de carioca.

Que a partida seja em Cariacica.

Postado

Jogador que não sabe jogar no Maracanã, por favor nem fale em rumores sobre vestir o manto.

Postado
46 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Enfim, Domingo vamos saber se esse técnico é de Brasileiro ou de carioca.

Com o que o Damião e o Diego recebem, dava pra ter aceitado a pedida do Sampaoli.

Viramos um Atlético: Elenco top com um treinador limitado.

Postado
3 minutos atrás, raskor disse:

Com o que o Damião e o Diego recebem, dava pra ter aceitado a pedida do Sampaoli.

Discordo, não acho que o elenco do Flamengo é top. Pode até o Zé Ricardo ser limitado, mas o elenco não é top não.

Postado
1 hora atrás, raskor disse:

Quem dera se fosse um elenco top. Talvez na defesa, sim. Mas no ataque, falta muito.

Postado

Muralha, Jorge, Arão Mancuello, AP, Diego, Guerrero (apesar da fase irregular), Éderson (que estava bem antes de ser assassinado pelo Fágner), Vizeu, Cuellar...

O elenco é muito bom. A zaga não é top mas não compromete, o único problema são as pontas.

Postado
7 horas atrás, raskor disse:

Muralha, Jorge, Arão Mancuello, AP, Diego, Guerrero (apesar da fase irregular), Éderson (que estava bem antes de ser assassinado pelo Fágner), Vizeu, Cuellar...

O elenco é muito bom. A zaga não é top mas não compromete, o único problema são as pontas.

O elenco é bom, o terceiro melhor do Brasil, inclusive, só que perde de muito em opções pra Atlético e Palmeiras. Então, se tá em 3º, tá entregando o que se espera dele

Não tem que passar a mão na cabeça do Zé Ricardo, o time ainda pode melhorar MUITO e não chegou nem perto do máximo. Mas tenho dúvidas se mudaria algo em termos práticos se isso acontecesse. Talvez não sofresse tanto tropeço na reta final, mas tenho minhas dúvidas se incomodaria o Palmeiras. E também não sei se outro técnico esse ano entregaria o Flamengo na posição que está hoje

Postado

Negócio do Zé Ricardo é voltar a ser auxiliar, de um técnico decente, de preferência.

Postado

Cadê o CHEIRINHO MULAMBADA? Tá igual entregador de pizza kkkk

Prefiro ver o Palmeiras ou o Santos ganhar um titulo esse ano do que esse time que precisa da ajuda do apito ganhar algo.

KKKKKKKK QUERO VER TIRAR ONDA AGORA

Não achavam que já tava tudo ganho pro "Mengão", agora aguenta!

Postado
10 horas atrás, MitoMitológico disse:

Cadê o CHEIRINHO MULAMBADA? Tá igual entregador de pizza kkkk

Prefiro ver o Palmeiras ou o Santos ganhar um titulo esse ano do que esse time que precisa da ajuda do apito ganhar algo.

KKKKKKKK QUERO VER TIRAR ONDA AGORA

Não achavam que já tava tudo ganho pro "Mengão", agora aguenta!

Tudo ganho? Ter esperança de título é sinônimo de achar que já ganhamos? Precisamos tanto do apito que terminamos em 3º sendo um dos clubes mais prejudicados do campeonato.

Postado
Em ‎20‎/‎11‎/‎2016 at 12:13, Yan Perisse disse:

Jogador que não sabe jogar no Maracanã, por favor nem fale em rumores sobre vestir o manto.

E técnico que não sabe treinar no Maracanã? Porque esse jogo de domingo tipicamente o Zé ficou com medo.

1 - Quando ele colocou o Mancuello e viu que não estava funcionando, a lógica era tirá-lo mas seria um prato para os comentaristas. Portanto, o mais óbvio seria tirar o Diego para retomar o esquema com dois pontas. Mas ficou com medo da retaliação da torcida;

2 - Quando o Coritiba empatou, na coerência dele, era para ter colocado o LD (como faz em todo o jogo) mas...

Postado
5 horas atrás, Zicogalinho disse:

E técnico que não sabe treinar no Maracanã? Porque esse jogo de domingo tipicamente o Zé ficou com medo.

1 - Quando ele colocou o Mancuello e viu que não estava funcionando, a lógica era tirá-lo mas seria um prato para os comentaristas. Portanto, o mais óbvio seria tirar o Diego para retomar o esquema com dois pontas. Mas ficou com medo da retaliação da torcida;

2 - Quando o Coritiba empatou, na coerência dele, era para ter colocado o LD (como faz em todo o jogo) mas...

1 - Não acho que ele teria medo de tirar o Diego, visto que ele já fez isso contra o Palmeiras e deu uma argumentação muito boa na coletiva.

Mas eu não duvido mesmo que ele tenha sentido um pouco o Maracanã mesmo. É um técnico novo, que nunca jogou e nem treinou uma equipe grande. Portanto, é a primeira vez que ele tá tendo que dirigir uma equipe com uma nação criticando ou elogiando o trabalho dele.

Postado
Em Monday, November 21, 2016 at 23:52, Yan Perisse disse:

Tudo ganho? Ter esperança de título é sinônimo de achar que já ganhamos? Precisamos tanto do apito que terminamos em 3º sendo um dos clubes mais prejudicados do campeonato.

Escuta aqui, com tanto roubo já a favor do flamengo (libertadores-81 mandou lembranças) vcs mereciam serem prejudicados um pouco , sendo que esses ERROS não comprometeram em nada a campanha do fla, o time que foi incompetente.

Além da prepotência de vcs, pois vocês já se sentia hepta.

Enfim, sintam apenas e o cheirinho e vejam o palmeiras com aquele time MANJADO ganhar o título! 

Postado
3 horas atrás, MitoMitológico disse:

Escuta aqui, com tanto roubo já a favor do flamengo (libertadores-81 mandou lembranças) vcs mereciam serem prejudicados um pouco , sendo que esses ERROS não comprometeram em nada a campanha do fla, o time que foi incompetente.

Enfim, sintam apenas e o cheirinho e vejam o palmeiras com aquele time MANJADO ganhar o título! 

Quanto rage amigo, perdeu a mulher pra algum flamenguista?

Postado
5 horas atrás, MitoMitológico disse:

Primeiramente: tanto roubo? Me fale 5 títulos claramente roubados na cara dura. Segundamente: eu em momento nenhum disse que alterou a campanha, o time parou de jogar mesmo. Terceiramente: eu pelo menos senti uma esperança grande de título, e o SP continua sua seca de títulos.

Postado

Acho que foi uma combinação de fatores: Erros (muitos) de arbitragem + time perdeu o fôlego.

Postado
18 horas atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Quanto rage amigo, perdeu a mulher pra algum flamenguista?

Que nada. E que muitos acham que o Flaglobo vai virar o Real Madrid kkk

16 horas atrás, Yan Perisse disse:

Primeiramente: tanto roubo? Me fale 5 títulos claramente roubados na cara dura. Segundamente: eu em momento nenhum disse que alterou a campanha, o time parou de jogar mesmo. Terceiramente: eu pelo menos senti uma esperança grande de título, e o SP continua sua seca de títulos.

Libertadores 81, Mundial 81, Carioca 07-08-09, Brasileiro 87, Carioca 14. Quer mais?

O time do fla é fraco, chegou lá porque tem meia dúzia de jogador bom.

SP só tem dois anos de má campanha. Comparado aos anos do flamengo na seca, isso não é nada.kkk

Já chega, as flamenguistas vao ficar nervosinhas e vão me negativar, igual aos gambá e peppas pig no tópico do Ceni. Hehe

Postado
1 hora atrás, MitoMitológico disse:

Que nada. E que muitos acham que o Flaglobo vai virar o Real Madrid kkk

Libertadores 81, Mundial 81, Carioca 07-08-09, Brasileiro 87, Carioca 14. Quer mais?

O time do fla é fraco, chegou lá porque tem meia dúzia de jogador bom.

SP só tem dois anos de má campanha. Comparado aos anos do flamengo na seca, isso não é nada.kkk

Já chega, as flamenguistas vao ficar nervosinhas e vão me negativar, igual aos gambá e peppas pig no tópico do Ceni. Hehe

Mundial de 81 foi roubado? Liverpool tomou de 3 e me vem falar isso? O tricampeonato do Carioca roubado? Me mostra onde. Brasileiro de 87 roubado? Ganhamos na normalidade, extra-campo não é culpa nossa.

Fraco? Muralha na seleção, Pará como um dos melhores laterais do BR esse ano, Réver e Vaz uma ótima dupla defensiva, Jorge procurado pelo City, Arão com pedidos de seleção, Diego carregando o time nas costas, Vizeu artilheiro na seleção Sub-20, Guerrero idolo no Peru, etc.

Qual foi o último título do SP? Se não me engano foi em 2012. De lá pra cá, ganhamos (acho) um Carioca e uma Copa do Brasil. Essa é a nossa seca.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...