Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Palmeiras 1 x 0 Botafogo


Deod

Posts Recomendados

4-3-3
Palmeiras
  •  
    JailsonGOL
  •  
    JeanLAD
  •  
    Yerry MinaZAD
  •  
    Vitor HugoZAE
  •  
    Zé RobertoLAE
  •  
    Tchê TchêVOL
  •  
    MoisésMEC
  •  
    Cleiton XavierMEC
  •  
    Róger GuedesATA
  •  
    Gabriel JesusATA
  •  
    DuduATA
  • CucaTEC
Botafogo
BOT4-4-2
  •  
    SidãoGOL
  •  
    AlemãoLAD
  •  
    Joel CarliZAD
  •  
    Emerson SilvaZAE
  •  
    Diogo BarbosaLAE
  •  
    Emerson SantosVOL
  •  
    Dudu CearenseVOL
  •  
    Rodrigo LindosoVOL
  •  
    CamiloMEC
  •  
    NeiltonATA
  •  
    Rodrigo PimpãoATA
  • Jair Ventura

 

 

 

Jogo valendo o titulo para o Palmeiras, a depender de resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod destacou este tópico

Gzus precisa ser mais regular.

Não creio que vou ver DUDU CAPITÃO levantando a TAÇA do CAMPEONATO BRASILEIRO, título que o GRÊMIO não GANHA há 9 MIL ANOS. PQP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Henrique M. disse:

Esse Moisés surgiu da onde? É um que foi revelado na base do América-MG?

O próprio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
2 minutos atrás, Rafael Pires D. disse:

O próprio

Pedi o cara uns 2 anos antes de sair do Mequinha no Cruzeiro e nunca tentaram, quando o Mattos veio pra cá já tinha saído.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Henrique M. disse:

Pedi o cara uns 2 anos antes de sair do Mequinha no Cruzeiro e nunca tentaram, quando o Mattos veio pra cá já tinha saído.

Vale lembrar que ele era "pontuação certa" no Cartola em 2013 pela Lusa também. Aí foi se esconder na Croácia e só o Mattos lembrou dele de novo. Acertou em cheio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod mudou o título para Palmeiras 1 x 0 Botafogo

Falo por experiência própria, curtam demais o título, comecem desde agora, o caso do Palmeiras é o mesmo caso do Cruzeiro-Dagoberto. Curtam demais esse momento agora, curta ele agora, curta depois, nas férias do futebol, e tal. Principalmente quando é uma campanha irretocável , porque quando acaba, dá uma saudade!

Ganhar um Brasileiro é gostoso demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palmeiras foi o time mais regular durante o campeonato. Mereceu o Título. Antes o Alviverde do que o Flamerda.

O que acho errado é a prepotência dos jogadores e dos torcedores do clube. Foi assim que ganhou tudo no final do século passado e depois presenciou dois rebaixamentos. E essa conquista não foi totalmente mérito do Palmeiras, o problema é que o Galo(torcia pra eles ganhar esse br), Santos e Flamengo vacilaram demais na reta final. É bom não ficar se achando não, pois o Nobre vem embora e o sucessor pode não estar á altura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, MitoMitológico disse:

Palmeiras foi o time mais regular durante o campeonato. Mereceu o Título. Antes o Alviverde do que o Flamerda.

O que acho errado é a prepotência dos jogadores e dos torcedores do clube. Foi assim que ganhou tudo no final do século passado e depois presenciou dois rebaixamentos. E essa conquista não foi totalmente mérito do Palmeiras, o problema é que o Galo(torcia pra eles ganhar esse br), Santos e Flamengo vacilaram demais na reta final. É bom não ficar se achando não, pois o Nobre vem embora e o sucessor pode não estar á altura.

O problema é que torcedor é um bicho cego. Na hora que Nobre/Crefisa saírem, a realidade vai bater na porta. Estamos vendo isso com o Cruzeiro, o Corinthians... quando o Sugar Daddy / patrocinador forte saiu, o time perdeu o rumo. O Santos também sofre sequelas até hoje das gestões de Marcelo Teixeira e LAOR/TEISA .

O fato de não haver uma gestão profissional, mas sim política, põe esses investimentos a perder depois que novas eleições são realizadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Esse campeonato não é merito do Palmeiras não, ele ganhou mais jogos mas outros perderam"

"voce pegar a Angelina Jolie nao é merito, é que outros tentaram e não conseguiram"

"vc conseguir emprego pq tem diploma e pos graduaçao nao é merito, é que outras pessoas nao estudaram"

 

Se o titulo for pro Palmeiras é porque os outros vacilaram, e o Palmeiras perder os ultimos dois jogos e o santos vencer o titulo é do Santos na raça que nunca desistiu de acreditar (mas que perdeu jogo pro America Mineiro e viu o Palmeiras entregar de bandeja)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Marco.Oliveira disse:

O problema é que torcedor é um bicho cego. Na hora que Nobre/Crefisa saírem, a realidade vai bater na porta. Estamos vendo isso com o Cruzeiro, o Corinthians... quando o Sugar Daddy / patrocinador forte saiu, o time perdeu o rumo. O Santos também sofre sequelas até hoje das gestões de Marcelo Teixeira e LAOR/TEISA .

O fato de não haver uma gestão profissional, mas sim política, põe esses investimentos a perder depois que novas eleições são realizadas.

"O fato de não haver uma gestão profissional"

Bom se gestão profissional é adiantar cotas de 2017, 2018 eu prefiro a gestão politica do Nobre que fez o time comer o pão que o diabo amassou em 2014 pra não gastar o que não tinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, F J disse:

"O fato de não haver uma gestão profissional"

Bom se gestão profissional é adiantar cotas de 2017, 2018 eu prefiro a gestão politica do Nobre que fez o time comer o pão que o diabo amassou em 2014 pra não gastar o que não tinha.

Quando eu digo que não há gestão profissional é que não existe comprometimento do presidente que venha a assumir com aquilo que já foi feito de bom pelo anterior. 

Paulo Nobre é um puta presidente, mas quem garante que o cara que vai entrar vai saber lidar com isso? É disso que eu me refiro. 

Adiantamento de cotas foi um dos muitos crimes do Odílio no Santos e esse fdp tinha que ser preso!

Devia ser proibido adiantar cota de período fora do regime do indivíduo...

Palmeiras ganhou pq jogou bem, o resto que vacilou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas o sucessor do Nobre é o vice dele, deve seguir com isso. O problema dessa "ponte de emprestimo" pro Nobre é que como parte de todo lucro vai pra pagar ele, ele vai apitar" no Palmeiras por muito tempo mesmo não sendo o presidente.

Eu xinguei muito quando ele fez o que fez em 2013 e 2014 de fazer aqueles times bostas pra não gastar mais do que devia, era o certo financeiramente mas time nao é uma padaria, ele deu sorte de não cair mas ta colhendo o que fez agora, ainda não acho totalmente certo porque dava pra ter passado menos sufuco, muita gente vai elogiar agora mas se tivesse caido em 2014 de novo iam matar ele.

Essa coisa de gestão é complicado porque time de futebol é poder, são poucos que querem ser presidente só porque amam o clube, é pra tar no meio das maracutaia, é pra receber agrado, é pra se lançar vereador/deputado... isso nunca vai ser problema de um só time

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, MitoMitológico disse:

Palmeiras foi o time mais regular durante o campeonato. Mereceu o Título. Antes o Alviverde do que o Flamerda.

O que acho errado é a prepotência dos jogadores e dos torcedores do clube. Foi assim que ganhou tudo no final do século passado e depois presenciou dois rebaixamentos. E essa conquista não foi totalmente mérito do Palmeiras, o problema é que o Galo(torcia pra eles ganhar esse br), Santos e Flamengo vacilaram demais na reta final. É bom não ficar se achando não, pois o Nobre vem embora e o sucessor pode não estar á altura.

 

4 horas atrás, Marco.Oliveira disse:

O problema é que torcedor é um bicho cego. Na hora que Nobre/Crefisa saírem, a realidade vai bater na porta. Estamos vendo isso com o Cruzeiro, o Corinthians... quando o Sugar Daddy / patrocinador forte saiu, o time perdeu o rumo. O Santos também sofre sequelas até hoje das gestões de Marcelo Teixeira e LAOR/TEISA .

O fato de não haver uma gestão profissional, mas sim política, põe esses investimentos a perder depois que novas eleições são realizadas.

Só pode ser piada um negócio desses.

O @F J já falou por mim: se o Palmeiras é campeão: é demérito de Santos, Flamengo e Galo que tropeçaram, não mérito do Palmeiras, mas se for Santos campeão foi fruto do esforço e comprometimento do time que nunca desistiu?

O Palmeiras foi o time mais regular do campeonato. São 27 rodadas na liderança. Melhor ataque, melhor defesa, melhor saldo de gols. Time que mais venceu e que menos perdeu. Melhor visitante. Melhor média de público. Mas "essa conquista não foi totalmente mérito do Palmeiras". Se Galo, Santos e Flamengo "vacilaram demais" e o Palmeiras não, adivinha só: O MÉRITO DISSO É DO PALMEIRAS, PARCEIRO. E SÓ DELE. Isso se chama REGULARIDADE. Isso é MERECIMENTO.

E PREPOTÊNCIA? Vocês só podem estar de brincadeira. Em que mundo vocês vivem e estão vendo prepotência? Da torcida? Eu mesmo só vou acreditar no título quando o jogo contra a Chapecoense acabar e a gente tiver conquistado pelo menos o empate que precisamos. Até lá tenho um pé gigantesco atrás, ainda mais depois de 2009. E TODOS os palmeirenses que conheço, sem exceção, e não são poucos, estão com o pé totalmente no chão e muitos deles só estão se deixando permitir acreditar depois desse jogo de ontem. Jogadores? Porra, o discurso de jogadores e comissão técnica, A TODO MOMENTO, é de pé no chão e calma. Ontem mesmo os caras falaram após o jogo que ainda não tinha terminado e precisava fazer nossa parte contra a Chapecoense antes de falar em ser campeão. 

Nunca, em momento algum nesse campeonato, vi prepotência, seja por parte da torcida ou dos jogadores. Não do Palmeiras, ao menos. Vi prepotência sim da torcida do Flamengo - o que é irônico visto que os caras lideraram o campeonato por incríveis 90 segundos. O Palmeiras liderou por VINTE E SETE RODADAS e sempre, SEMPRE, manteve o pé no chão e um discurso de "calma, nada tá ganho".

No mais, é como o FJ disse: o sucessor do Nobre é o vice dele e único candidato nas eleições. A continuidade do trabalho já está garantida, bem como o patrocínio da Crefisa - ou seja lá como vocês queiram chamar, afinal de contas, em qualquer time é um patrocínio master, no nosso caso é sugar daddy, "Messias" e blábláblá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod tirou o destaque deste tópico

E o futebol do Palmeiras no geral tá longe de ser ruim. Piorou nesses ultimos tempos com a noia do Cuca de querer ser campeão, é um time mais "nervoso" do que antes. Mas o que fez o Palmeiras durante o campeonato, ainda que não fosse com um futebol indiscutível, merece elogio sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Vocês aí reclamando, não tiveram que aguentar 2 temporadas de todo mundo dizendo que o Cruzeiro só foi campeão brasileiro porque não tinha concorrência. Sendo que dominou dois campeonatos de ponta a ponta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, F J disse:

mas o sucessor do Nobre é o vice dele, deve seguir com isso. O problema dessa "ponte de emprestimo" pro Nobre é que como parte de todo lucro vai pra pagar ele, ele vai apitar" no Palmeiras por muito tempo mesmo não sendo o presidente.

Eu xinguei muito quando ele fez o que fez em 2013 e 2014 de fazer aqueles times bostas pra não gastar mais do que devia, era o certo financeiramente mas time nao é uma padaria, ele deu sorte de não cair mas ta colhendo o que fez agora, ainda não acho totalmente certo porque dava pra ter passado menos sufuco, muita gente vai elogiar agora mas se tivesse caido em 2014 de novo iam matar ele.

Essa coisa de gestão é complicado porque time de futebol é poder, são poucos que querem ser presidente só porque amam o clube, é pra tar no meio das maracutaia, é pra receber agrado, é pra se lançar vereador/deputado... isso nunca vai ser problema de um só time

Então, é disso que eu falo. Eu espero muito que o Palmeira se mantenha nesse nível de gestão que chegou e até mesmo que evolua mais. Assim vai obrigar outros times a correr atrás também.

O que eu aponto sempre é essa questão de "Poder", pois não consigo acreditar que um presidente vai aceitar por muito tempo que um ex fique "apitando" na sua gestão por causa de investimento feito. Aí entra o problema da "falta de profissionalização" da gestão. Se entra um mal intencionado (Por ex. o Odilio no Santos) pode desfazer tudo que tinha de bom e ainda piorar mais um pouco.

E @Bigode. o que eu disse foi baseado apenas no histórico recente do futebol brasileiro. Não é uma questão de eu dizer que o Palmeiras é isso ou aquilo. A gestão Paulo Nobre tem sido uma puta referência para outros clubes aqui no Brasil, o problema é a politicagem que independe de time pra existir. Mesmo que seja o vice do Nobre que assuma, ele tem os caras "de confiança dele", os caras que ele "deve favor", e aí fica aquela incerteza sobre o que pode vir daí. Espero que a série de decisões técnicas e profissionais que a gestão Paulo Nobre tomou no Palmeiras não saia desse padrão com a próxima gestão.

Prefiro um clube com uma ótima gestão reinando no brasileirão que um time diferente ganhando a cada ano com uma gestão amadora e no ano seguinte brigando pra não cair.

No mais, ponto corrido é um campeonato justo. Vence quem é melhor no campeonato todo. Não tem essa de ganhou pq o outro foi incompetente.

A incompetência do Santos e do Flamengo só facilitaram a vida do Palmeiras. O Palmeiras fez a parte dele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/11/2016 at 16:02, F J disse:

Eu xinguei muito quando ele fez o que fez em 2013 e 2014 de fazer aqueles times bostas pra não gastar mais do que devia, era o certo financeiramente mas time nao é uma padaria, ele deu sorte de não cair mas ta colhendo o que fez agora, ainda não acho totalmente certo porque dava pra ter passado menos sufuco, muita gente vai elogiar agora mas se tivesse caido em 2014 de novo iam matar ele.

 

Em 21/11/2016 at 18:47, Bigode. disse:

O Palmeiras foi o time mais regular do campeonato. São 27 rodadas na liderança. Melhor ataque, melhor defesa, melhor saldo de gols. Time que mais venceu e que menos perdeu. Melhor visitante. Melhor média de público. Mas "essa conquista não foi totalmente mérito do Palmeiras". Se Galo, Santos e Flamengo "vacilaram demais" e o Palmeiras não, adivinha só: O MÉRITO DISSO É DO PALMEIRAS, PARCEIRO. E SÓ DELE. Isso se chama REGULARIDADE. Isso é MERECIMENTO.

E PREPOTÊNCIA? Vocês só podem estar de brincadeira. Em que mundo vocês vivem e estão vendo prepotência? Da torcida? Eu mesmo só vou acreditar no título quando o jogo contra a Chapecoense acabar e a gente tiver conquistado pelo menos o empate que precisamos. Até lá tenho um pé gigantesco atrás, ainda mais depois de 2009. E TODOS os palmeirenses que conheço, sem exceção, e não são poucos, estão com o pé totalmente no chão e muitos deles só estão se deixando permitir acreditar depois desse jogo de ontem. Jogadores? Porra, o discurso de jogadores e comissão técnica, A TODO MOMENTO, é de pé no chão e calma. Ontem mesmo os caras falaram após o jogo que ainda não tinha terminado e precisava fazer nossa parte contra a Chapecoense antes de falar em ser campeão. 

Nunca, em momento algum nesse campeonato, vi prepotência, seja por parte da torcida ou dos jogadores. Não do Palmeiras, ao menos. Vi prepotência sim da torcida do Flamengo - o que é irônico visto que os caras lideraram o campeonato por incríveis 90 segundos. O Palmeiras liderou por VINTE E SETE RODADAS e sempre, SEMPRE, manteve o pé no chão e um discurso de "calma, nada tá ganho".

 

Obrigado, senhores. Disseram tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em Monday, November 21, 2016 at 18:47, Bigode. disse:

[...]

Isso é apenas uma discussão sadia. Se é uma discussão sadia, é desnecessário negativar meu comentário. Essa é a minha opinião.

Vi muita prepotência sim dos Palmeirenses. Dos flamenguistas também, é verdade. Mas não estou falando que o Palmeiras não mereceu ganhar, mereceu sim, com uma boa gestão.

Mas sim, vi faixas perto da Arena com faixas de campeão antes do jogo, e claro, com frases como "Segue o Líder" e no caso do fla, "cheirinho de hepta" nas redes sociais.

Todos os palmeirenses que você conhecem estão com pé no chão? Nem todos, isso é bem visivel. Mas claro, você e o @F J são palmeirenses, vão defender seu clube até o fim. 

Por exemplo, o Galo tem um timaço do Baralho e não ganhou nada. Por causa da incompetência 

@Marco.Oliveira já disse, o Palmeiras mereceu ganhar, mas foi certa incompetência do Galo e do Santos. Foi vacilo deles também. Até parece que o Palmeiras é o Barcelona, no qual o Moisés é o Iniesta e o Dudu é o Messi.

E também não acho que é enea, é penta. Titulo de seis jogos e que ocorre duas vezes não é considerado titulo, ao menos pra mim, essa é a minha opinião.

Enfim, parabéns pro Palmeiras. Mas aproveitem, porque até o Cruzeiro e o Sao Paulo não ganharam para sempre huahua.

Em Tuesday, November 22, 2016 at 07:08, Henrique M. disse:

Vocês aí reclamando, não tiveram que aguentar 2 temporadas de todo mundo dizendo que o Cruzeiro só foi campeão brasileiro porque não tinha concorrência. Sendo que dominou dois campeonatos de ponta a ponta.

O br de 2013 foi mérito total do cruzeiro. 2014 foi a continuaçao do trabalho e vacilo dos outros times que vendo a superioridade do Cruzeiro não souberam chegar á altura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...