Vice-Presidente Henrique M. Postado 20 de Novembro 2016 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 20 de Novembro 2016 Vai tomar no cu com esse treinador, o cara bota o time para frente aos 41 minutos com 1 a menos? Na boa, que treinador merda. Passa jogo atrás de jogo jogando retrancado, sem marcar pressão, defendendo a partir da sua intermediária para trás e agora ele vai ser "ofensivo"?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 20 de Novembro 2016 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 20 de Novembro 2016 E ainda arruma o gol. Mais sorte do que juízo, quero ver quando essa sorte acabar.
jakofrildo Postado 20 de Novembro 2016 Denunciar Postado 20 de Novembro 2016 Vai ter desgraçado falando q o empate é merito do mano ainda, tnc, esse fdp tinha q sumir
Deod Postado 20 de Novembro 2016 Denunciar Postado 20 de Novembro 2016 Karma instantâneo do Heber que fez a sujeira dele direitinho o jogo inteiro.
Rafael Pires D. Postado 20 de Novembro 2016 Denunciar Postado 20 de Novembro 2016 Héber é tão filho da puta que compensou a cagada com o gol do Manoel
Rafael Pires D. Postado 20 de Novembro 2016 Denunciar Postado 20 de Novembro 2016 Fim de jogo, 2 pontos pro Héber
Vice-Presidente Henrique M. Postado 20 de Novembro 2016 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 20 de Novembro 2016 Agora, Rafael Pires D. disse: Fim de jogo, 2 pontos pro Héber Pro Romero, né? Acho que se o Arrascaeta não tivesse sido expulso tinha terminado 2 x 1.
igorlucas10 Postado 21 de Novembro 2016 Denunciar Postado 21 de Novembro 2016 Que ano que vem tenhamos um ano de Cruzeiro. 2 anos brigando lá em baixo, é demais para nosso história, que é tão rica. Com a mudança nos calendários acho interesse se classificar para a sul-americana, que poderá ser jogada simultaneamente com a copa do Brasil.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 21 de Novembro 2016 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 21 de Novembro 2016 10 horas atrás, igorlucas10 disse: Que ano que vem tenhamos um ano de Cruzeiro. 2 anos brigando lá em baixo, é demais para nosso história, que é tão rica. Com a mudança nos calendários acho interesse se classificar para a sul-americana, que poderá ser jogada simultaneamente com a copa do Brasil. Eu estou prevendo a mesma raiva desse ano, já que Williams deve voltar, ou seja, mais um bruxo pro Mano. O Willian não vai embora. E o estilo de jogo é essa coisa ridícula aí.
Marco.Oliveira Postado 21 de Novembro 2016 Denunciar Postado 21 de Novembro 2016 O Palmeiras ia levar esse BR16 de qualquer forma. Não vou criticar a campanha do Santos pois eu esperava muito menos. O que mata é saber que as chances de disputar o título até o final foram eliminadas, não por falta de qualidade do time, mas pelo erro de terceiros. Cruzeiro também não jogou mal ontem. O resultado poderia ser qualquer um sem a interferência do apito. Acabou a temporada, que comecem a botar a molecada pra jogar, pois não vale mais nada mesmo.
igorlucas10 Postado 21 de Novembro 2016 Denunciar Postado 21 de Novembro 2016 9 horas atrás, Henrique M. disse: Eu estou prevendo a mesma raiva desse ano, já que Williams deve voltar, ou seja, mais um bruxo pro Mano. O Willian não vai embora. E o estilo de jogo é essa coisa ridícula aí. O maior problema desse ano foi falta de planejamento. O ano '' começou '' no meio do ano. Era muito improvável que isso terminasse bem... O ano começou de verdade, depois de umas 2 semanas da contratação do Paulo Bento. Que foi contratado quando já se tinham passado 2( ou mais?) rodadas do Brasileirão...
Rafael Pires D. Postado 21 de Novembro 2016 Denunciar Postado 21 de Novembro 2016 O grande erro da diretoria foi não ter contratado o Paulo Bento no início do ano, sendo que ele era um dos nomes em pauta. Tentei fazer uma retrospectiva. Acredito (embora ache que o Mano não tem capacidade pra isso) que o Mano, em 2015, traçou os objetivos e o "DNA do Cruzeiro" com a diretoria: posse, ofensividade, passe pelo chão, raça, velocidade, efetividade e lançamento de jovens. Só que saiu, e dentre todos os técnicos, efetivaram o auxiliar do clube (que planejou com o Mano) que tinha as mesmas ideias de jogo. Só que o Deivid não sabia implantar as ideias, só teorizar. Não deu certo foi isso: embora o Deivid soubesse o que era o "DNA do Cruzeiro", não sabia botar em prática. Demitido. Contrataram o Paulo Bento, que IMPLANTOU essa filosofia, só com dois poréns: a efetividade vem com treino, e ele não conseguia treinar; e não há velocidade e raça que sejam sucesso com os zagueiros lentos que temos. Demitido. O Mano foi contratado pra tirar o time da ZR, e ele mesmo assumiu na apresentação que ia ser mais conservador. E ta sendo conservador até demais. Considerando que ele disse que a filosofia do time ano que vem muda, vamos ver qual vai ser. De qualquer forma, duvido muito que ele consiga tirar o time da retranca, que tá no natural dele
Ichthus Postado 22 de Novembro 2016 Denunciar Postado 22 de Novembro 2016 No caso do Paulo Bento ainda tem a vagabundagem de uns e outros, né?
Marco.Oliveira Postado 22 de Novembro 2016 Denunciar Postado 22 de Novembro 2016 o Paulo Bento foi vítima da má vontade dos jogadores, de alguns pelo menos.
Rafael Pires D. Postado 22 de Novembro 2016 Denunciar Postado 22 de Novembro 2016 2 horas atrás, Ichthus disse: No caso do Paulo Bento ainda tem a vagabundagem de uns e outros, né? 2 horas atrás, Marco.Oliveira disse: o Paulo Bento foi vítima da má vontade dos jogadores, de alguns pelo menos. Com certeza, mas nem quis me alongar nisso. O cara se fechou com os auxiliares portugas e a "turminha do bicampeonato" não engolia os treinos dele pq queriam mamata. Deu no que deu
Marco.Oliveira Postado 22 de Novembro 2016 Denunciar Postado 22 de Novembro 2016 18 minutos atrás, Rafael Pires D. disse: Com certeza, mas nem quis me alongar nisso. O cara se fechou com os auxiliares portugas e a "turminha do bicampeonato" não engolia os treinos dele pq queriam mamata. Deu no que deu É ai que entra a falta de caráter e profissionalismo dos caras. E a diretoria ao invés de dar uma prensa nos jogadores, fritou o técnico.
Cadu França Postado 22 de Novembro 2016 Denunciar Postado 22 de Novembro 2016 2 horas atrás, Marco.Oliveira disse: É ai que entra a falta de caráter e profissionalismo dos caras. E a diretoria ao invés de dar uma prensa nos jogadores, fritou o técnico. Muitas vezes, de forma errônea, as diretorias não dão a prensa com medo de "desvalorizar" os atletas do clube. Treinador estrangeiro no Brasil sempre sofre . . . quando as coisas não caminham bem cai na conta.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 23 de Novembro 2016 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 23 de Novembro 2016 Os jogadores criticaram o cara porque ele era sério demais, não tinha espaço para brincadeira. Só aí você já vê o tamanho do profissionalismo e comprometimento.
Marco.Oliveira Postado 23 de Novembro 2016 Denunciar Postado 23 de Novembro 2016 6 horas atrás, Henrique M. disse: Os jogadores criticaram o cara porque ele era sério demais, não tinha espaço para brincadeira. Só aí você já vê o tamanho do profissionalismo e comprometimento. É sério isso? Essa parte da história eu não sabia. Os caras ganham um "caminhão de dinheiro" por mês e ainda querem tempo pra brincadeira? Cruzeiro deu sorte de não estar abraçado com o inter então.
Ichthus Postado 25 de Novembro 2016 Denunciar Postado 25 de Novembro 2016 Em 23/11/2016 at 00:25, Henrique M. disse: Os jogadores criticaram o cara porque ele era sério demais, não tinha espaço para brincadeira. Só aí você já vê o tamanho do profissionalismo e comprometimento. Deveriam ter sido todos demitidos e o Paulo Bento ficar, só por isso.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.