Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Cruzeiro 2 x 2 Santos


Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Ou vai vencer por 1 x 0 sendo engolido pelo Santos e na cagada, ou vai ser amassado e tomar altos gols, já que o time joga no Contenção do FM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Lamentável ter se tornado um time onde tem torcedor que comemora o fato de não termos caído. Viramos o time de Vespasiano e não me avisaram?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod destacou este tópico

O que o Wanchope fez pra tirarem ele e colocarem um atacante que não fez nem 10 gols no ano, de uma hora pra outra? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 minuto atrás, Luchín disse:

O que o Wanchope fez pra tirarem ele e colocarem um atacante que não fez nem 10 gols no ano, de uma hora pra outra? 

No es brujo del entregador de coletes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Fico imaginando se o Willian fosse um garoto da nossa base, se a torcida ia ter 1% da paciência que tem com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Para você ver como resultado ilude a percepção do jogo. Cruzeiro tá jogando da mesma maneira ridícula diante do Sport (e durante muito tempo já), lá faltou capacidade técnica para o Leão aproveitar. Hoje tá o mesmo filme, vamos ver se o Santos tá no mesmo dia iluminado do Sport.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Jogando dentro de casa com os 11 jogadores dentro do campo de defesa. Parabéns, Sr. Menezes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
3 minutos atrás, Henrique M. disse:

Para você ver como resultado ilude a percepção do jogo. Cruzeiro tá jogando da mesma maneira ridícula diante do Sport (e durante muito tempo já), lá faltou capacidade técnica para o Leão aproveitar. Hoje tá o mesmo filme, vamos ver se o Santos tá no mesmo dia iluminado do Sport.

Depois desse gol, com certeza tá no mesmo dia do Sport.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

A confiança no Willian é tanta que ninguém olha para a área mais para tentar algo diferente da finalização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Willian tá tão merda que o Dorival tirou um zagueiro e botou um meia. Detalhe: o zagueiro que ficou é o David Braz.

Outra observação é como o Arrascaeta cresce jogando pelos lados. Podiamos ter matado o primeiro tempo se não tivessemos Willian em campo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 minuto atrás, Deod disse:

Que sacanagem

Sacanagem é jogar em casa com pressão baixa, a partir da sua própria intermediária. Botinha que é mais limitado tá dando um calor no Parmera porque faz pressão alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Esse time tem zero de estrutura psicológica. O Mano tem lá sua estratégia, por mais que eu não concorde, aí fez o gol, reforçaram a estratégia, foi o Santos empatar que mandaram tudo pro ar e passaram a atacar como um doido, sendo que quando tava 0 x 0 a estratégia era totalmente diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
13 minutos atrás, Henrique M. disse:

Romero acaba de enterrar a carreira dele no Cruzeiro

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é problema de Paulo Bento, Mano, guardiola, n é problema de sistema de jogo. Como sempre, é individualidade que fode o time.

PS: Héber é o cara mais caseiro da história. Num jogo do Cruzeiro, no Mineirão, ele resolver não ser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 minuto atrás, Rafael Pires D. disse:

Não é problema de Paulo Bento, Mano, guardiola, n é problema de sistema de jogo. Como sempre, é individualidade que fode o time.

PS: Héber é o cara mais caseiro da história. Num jogo do Cruzeiro, no Mineirão, ele resolver não ser

Sempre roubou o Cruzeiro, não importa o local. Mas não acho que ele errou nos dois lances de pênaltis.

Eu fiquei em dúvida no lance do Romero, tem hora que acho, tem hora que não acho.

O requerido pênalti que bateu no cotovelo do cara do Santos, se não tivesse cotovelo ali ia bater na costela, então, não é penâlti. Não é como se tivesse batido na mão aberta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Henrique M. disse:

Sempre roubou o Cruzeiro, não importa o local. Mas não acho que ele errou nos dois lances de pênaltis.

Eu fiquei em dúvida no lance do Romero, tem hora que acho, tem hora que não acho.

O requerido pênalti que bateu no cotovelo do cara do Santos, se não tivesse cotovelo ali ia bater na costela, então, não é penâlti. Não é como se tivesse batido na mão aberta.

Acho que ele acertou nos dois, na verdade, Inclusive não to reclamando dele ter acertado, foi só uma constatação mesmo kkkk os lances polêmicos naturais dele sempre foram "pró-casa".

 

AGORA ESSE CARECA FILHO DA PUTA EXPULSOU O ARRASCAETA DIRETO NUM LANCE CLARAMENTE DE ESCORREGÃO (pra amarelo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...