Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

B15 Update 2016-17 Football Manager 2012

victorhugob15

Posts Recomendados

Postado

Versão 2016-17!

É o seguinte pessoal, o update NÃO é voltado para o Brasil (sim, tem alguns times atualizados, mas de alguns são apenas os destaques)

Tem alguns times brasileiros que estão bem atualizados e outros não.

Irei explicar o por quê:

Eu tive a ideia de recomeçar o update, mas quase na metade dele eu fiz uma parceria com o Muller (um gringo de outro fórum de Football Manager) e resolvemos fazer um update, mas voltado para a Europa. Por causa disso alguns times brasileiros estão com todos os jogadores, e os outros com apenas os destaques

Enfim, ai vai o link de download:

http://www.4shared.com/file/qKurKgt0ce/UPDATE_B15_2016-17.html

• Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta
Postado
1 hora atrás, RodrigoRudnick disse:

Parabéns pelo trabalho!!!

Valeu! :1f600:

• 2 semanas atrás...
Postado

Até que tá bem atualizado, mas ainda não ta 100% né?
Usando um pouco do editor vi alguns jogadores ainda em clubes antigos.. Benteke no Liverpool, Immobile no Borussia, Andre Gomes no Porto, Pato sem clube e por ai vai.

Postado
Em 30/11/2016 at 21:00, victorhugob15 disse:

Uma atualização após a tragédia de ontem

http://www.4shared.com/file/TmdE7Fgjce/UPDATE_B15_2016-17.html

Amigo, o arquivo foi excluído, teria como postar novamente? Talvez no mega também pra sempre garantir que esteja online, parabéns pelo trabalho novamente!

Postado
13 horas atrás, RodrigoRudnick disse:

Amigo, o arquivo foi excluído, teria como postar novamente? Talvez no mega também pra sempre garantir que esteja online, parabéns pelo trabalho novamente!

eu excluo as versões antigas e posto as novas, vê o arquivo q eu mandei ali em cima, é a versão mais atualizada (eu to atualizando toda semana)

Postado
17 horas atrás, victorhugob15 disse:

eu excluo as versões antigas e posto as novas, vê o arquivo q eu mandei ali em cima, é a versão mais atualizada (eu to atualizando toda semana)

Mas nos 2 links aqui aparece a mensagem " 'UPDATE B15 2016-17.dbc' is unavailable.O arquivo foi excluído. " Eu não consigo baixar nenhum dos 2, vou tentar pesquisar pelo nome no 4shared pra ver se encontro.

Postado
18 horas atrás, victorhugob15 disse:

Parece que foi excluído mesmo cara, da uma olhada na pasta do 4shared

Postado
Em 08/12/2016 at 21:44, victorhugob15 disse:

Nova versão:

Lembrando, esta versão já tem os times rebaixados e promovidos (ou seja, eu coloquei o Internacional na Série B)

Se o Internacional não for rebaixado, eu lanço uma outra versão.

E arrumei algumas transferências

Olha o arquivo aí.

Postado
3 horas atrás, victorhugob15 disse:

Olha o arquivo aí.

Qual editor vc usa? E qual versão? 

Postado
4 minutos atrás, RodrigoRudnick disse:

Qual editor vc usa? E qual versão? 

O próprio do FM, cara

Postado
10 minutos atrás, victorhugob15 disse:

O próprio do FM, cara

Aqui dá erro quando eu tento abrir o editor do próprio FM, vou tentar achar os arquivos pra baixar, na próxima tenta dar uma atualizada no Vasco se não for pedir muito? Teus updates são muito bons :1f600:

Postado
1 minuto atrás, RodrigoRudnick disse:

Aqui dá erro quando eu tento abrir o editor do próprio FM, vou tentar achar os arquivos pra baixar, na próxima tenta dar uma atualizada no Vasco se não for pedir muito? Teus updates são muito bons :1f600:

Valeu, cara! Talvez eu atualize. E sobre o erro do Editor, vê esse vídeo, talvez pode ajudar:

Postado

Nova atualização, dessa vez do dia 14, a Europa está bem mais atualizada:

Postado
13 horas atrás, victorhugob15 disse:

Nova atualização, dessa vez do dia 14, a Europa está bem mais atualizada:

Sim, mas foi feito para rodar em qual  versão oficial ?  12.0.3 ou 12.0.4 ?

Postado

Testei aqui, alguns elencos no brasil estão só com alguns jogadores, cito exemplo do Vasco, que está só com Diogo Silva, Eder Luis e Nenê, o restante são newgens.

Minha versão é a 12.0.2

Postado
3 minutos atrás, GabrielLaube disse:

Testei aqui, alguns elencos no brasil estão só com alguns jogadores, cito exemplo do Vasco, que está só com Diogo Silva, Eder Luis e Nenê, o restante são newgens.

Minha versão é a 12.0.2

É assim mesmo, cara. Por isso eu disse que apenas alguns times estavam atualizados. Talvez na próxima atualização eu atualizarei os times restantes.

Postado

Vlw obrigado parabéns pelo trabalho !  esse FM pra foi melhor... depois q mudo motor jogo fico mto ruim

• 2 semanas atrás...
Postado

valeu brother. a liga italiana tá atualizada tb?

Postado

Nova atualização!

Agora todos os times da Série A tem jogadores

OBS: Alguns times podem estar com menos jogadores por razões contratuais, ou seja o jogador estava no último ano de contrato e não renovaram com ele

OBS2: INICIEM O SAVE EM DEZ 2011 E ESCOLHAM A OPÇÃO: "Adicionar jogadores à equipas jogáveis"

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...