Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Atlético de Madrid 0 x 3 Real Madrid

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

4-4-2
50124.png: Oblak; Juanfran, Savic, Godín, Filipe Luís; Gabi, Koke, Saúl, Ferreira-Carrasco; Griezmann, Fernando Torres
Moyá, Vrsaljko, Lucas, Tiago, Gaitán, Correa, Gameiro
DIEGO SIMEONE

4-3-3
50051.png: Navas; Carvajal, Nacho, Varane, Marcelo; Kovacic, Modric, Isco; Lucas Vázquez, Bale, Cristiano Ronaldo
Casilla, Sergio Ramos, Benzema, James Rodríguez, Fábio Coentrão, Asensio, Danilo
ZINEDINE ZIDANE

17h45 - ESPN Brasil

Postado

Ronaldo é muito louco. Não joga um ovo o tempo inteiro, mas consegue decidir com 2 gols, um cagado de falta e um pênalti inventado.

Lucas Vásquez eu não sei o que tá fazendo no Real, pelamor de deus. É medíocre demais.

Menino Kovacic cresceu. Tá barbudo e sexy. VEM PRO LIVERPOOL SER RESERVA DO LALLANA, VEM!

1, 2, 3 DO GAJO! Que filho da puta arrombado da porra. DEUS!

Postado

Ué, pensei que o Cristiano Ronaldo só conseguia fazer gol contra timinho pequeno. Que estranho...

Postado

Melhor do mundo, sim ou claro?

Postado
1 hora atrás, Silveira. disse:

Ronaldo é muito louco. Não joga um ovo o tempo inteiro, mas consegue decidir com 2 gols, um cagado de falta e um pênalti inventado.

Lucas Vásquez eu não sei o que tá fazendo no Real, pelamor de deus. É medíocre demais.

Menino Kovacic cresceu. Tá barbudo e sexy. VEM PRO LIVERPOOL SER RESERVA DO LALLANA, VEM!

1, 2, 3 DO GAJO! Que filho da puta arrombado da porra. DEUS!

Exatamente isso, o atributo "Sem bola" dele tá 19, mas ultimamente não é um jogador que me faz ligar a TV pra acompanhar

• Leho. mudou o título para Atlético de Madrid 0 x 3 Real Madrid

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...