leobdaniel Postado 18 de Novembro 2016 Denunciar Postado 18 de Novembro 2016 Olá. É normal não aparecer a foto das pessoas que comentam no feed das redes sociais? Por exemplo, o Joaquin Gonazlez comentou sobre uma transferência, só que no lugar de uma imagem sua aparece as inicias de seu nome (JG). É algum bug?
Ruy Guimaraes Postado 14 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2016 Eu acho que Joaquin não é ninguém po. São pessoas aleatorias, não faz muito sentido ter foto. É assim mesmo.
olokoporfutebol Postado 23 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2016 torcedores e pessoas desconhecidas so aparecem as iniciais...srsrsr o-lOokOoooO
bruno_carvalho Postado 27 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 27 de Dezembro 2016 Ô povozim corneteiro esse do feed, nunca estão satisfeitos com nada. Um jogador faz 5 gols numa partida ai vem um e fala 'Jogador X fez uma boa partida? Desculpe mas não vi isso" kkkkkkk Acho que nem se um time da serie D meter 10X0 no barcelona la no camp nou eles estariam satisfeitos hauhauahuahuahua
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.