Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gols assinalado irregular indevidamente

Visitante

Posts Recomendados

Postado

Salve Galera,

Pouco que já joguei deste novo FM já me deparei com algo que não tinha no outro e teoricamente indevido.

Por mais de 1ª vez que fiz gol de fora da área tive o gol anulado, o motivo, impedimento de um outro jogador que não participava do lance, na primeira vez fiquei na dúvida mas não voltei o lance para rever, na 2ª já com a pulga atrás da orelha, quis saber pq não anularam este gol, e foi ai que constatei isto. 

Vendo, revendo várias vezes tive a certeza que o jogador não participou do lance e não atrapalhou a visão do GR, desta forma penso que talvez isto seja um bug para este FM, ao tentar implantar está regra ao jogo acho que se perderam nos critérios.

Prints

jkEtUOB.png

TS08iLL.png

rMxzNBq.png

qp6KNJW.png

3 jogadores em posição de impedimento, porém o jogador em questão que fez o gol ser anulado é o Adriel, como podem ver ele não atrapalha a visão do goleiro no lance, não participa e nem ao menos está no trajeto da bola.

Peço aos amigos q se atentem pra isto quando tiverem um gol anulado, na minha visão o gol foi mal anulado, afinal "a regra é clara".

Postado

Talvez não seja bug, pode ser que o jogo esteja simulando erros de arbitragem (Seria muito legal)

Postado
Agora, xBode disse:

Talvez não seja bug, pode ser que o jogo esteja simulando erros de arbitragem (Seria muito legal)

Se for o caso eu acho legal tbm, porém elevar ao nível árbitros brasileiros que já vem bugado de fábrica ai pode ser um erro, kkkkkkk.

Postado
1 minuto atrás, Diego Santos - PSL disse:

Se for o caso eu acho legal tbm, porém elevar ao nível árbitros brasileiros que já vem bugado de fábrica ai pode ser um erro, kkkkkkk.

Pois é, sempre no final das partidas teve aquela nota do arbitro, mas particularmente eu nunca vi impacto dele no resultado da partida.

Como se trata de um simulador, seria interessante (e as vezes irritante) existir esse fator.

Postado
3 horas atrás, xBode disse:

Simulam sim. Já vi bastantes erros de arbitragem no 15 e 16. No 14 não acompanhava isso.

Postado
35 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Simulam sim. Já vi bastantes erros de arbitragem no 15 e 16. No 14 não acompanhava isso.

Sinceramente, pra mim é novidade, toda vez q eu teimava que tinha "sido roubado" pelo FM nas outras versões, quando rebobinava a fita, via que a marcação era correta.

mas o problema não é simular erros no geral, acho q isto é oportuno, pq qualquer arbitro do mundo comete erros, e sim 1 critério de posição de impedimento que pode estar mal calibrado, pq se toda vez que alguém chutar a bola e outro tiver em posição de impedimento a bola passar 1 metro dele for anulado, configura um erro de interpretação geral e se torna um bug do jogo.

Postado

Olhando as imagens, me parece que o cara que tu citou tá relativamente perto da bola, o que poderia induzir que ele participaria da jogada.

No mais, como o @Yan Perisse disse, erros de arbitragem não são novidades. Eu mesmo já tive gol a meu favor que julguei como irregular e o gol foi validado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...