Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Internacional 1 x 1 Ponte Preta


Léo R.

Posts Recomendados

13 horas atrás, Darknite disse:

Lembrei de um episódio que aconteceu na minha cidade natal, Horizontina, esse ano.

O consulado gremista da cidade fez uma festa comemorativa e convidou alguns ex-jogadores do Grêmio (Paulo Nunes, Dinho, Mazzaropi e Ancheta) pra inaugurar uma placa comemorativa na entrada da cidade. Claro que a festa teve enorme repercussão nos dias anteriores. Eis que NA MADRUGADA ANTERIOR (a placa do Grêmio seria inaugurada de manhã) o consulado do Inter colocou uma placa do Inter do outro lado da rodovia, dizendo que "Segunda era apenas um dia da semana".

Isso aconteceu no dia 30/07, quando o Inter ainda tava "bem" no campeonato. Agora já tem colorado querendo derrubar a placa, dizendo que "deu azar".

Nada a ver, mas só queria compartilhar esse fato.

Cara, te contar que tbm estou presenciando caso parecido de "azar". Participo de um grupo de whats originalmente chamado Clubismo F.C., mas que agora muda de nome toda semana. Enfim, já deu pra notar o propósito do grupo. Lá pela metade do Brasileiro 2015, um colorado e um gremista resolveram fazer uma aposta, pagar churrasco pro grupo inteiro para quem chegasse na frente no final do campeonato, Grêmio ou Inter. Esse colorado especialmente eu não conhecia pessoalmente, mas quase no fim do campeonato, eu e mais um gremista e um colorado, dividimos um churras de última hora aqui em casa, não só pro pessoal do grupo, sem compromisso. Esse maluco veio e já deixamos ele avisado sobre uma data que todos poderiam ir... O Grêmio já estava bons pontos na frente.

Enfim, o cara é segurança na universidade onde estudo e também faço academia, vejo ele seguido, e faço questão de largar um "E o churrasco?" 

Não pagou até hoje e os colorados do grupo botam a culpa da situação do Inter nele. hahhahaha

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta
27 minutos atrás, @Vinny disse:

Cara, te contar que tbm estou presenciando caso parecido de "azar". Participo de um grupo de whats originalmente chamado Clubismo F.C., mas que agora muda de nome toda semana. Enfim, já deu pra notar o propósito do grupo. Lá pela metade do Brasileiro 2015, um colorado e um gremista resolveram fazer uma aposta, pagar churrasco pro grupo inteiro para quem chegasse na frente no final do campeonato, Grêmio ou Inter. Esse colorado especialmente eu não conhecia pessoalmente, mas quase no fim do campeonato, eu e mais um gremista e um colorado, dividimos um churras de última hora aqui em casa, não só pro pessoal do grupo, sem compromisso. Esse maluco veio e já deixamos ele avisado sobre uma data que todos poderiam ir... O Grêmio já estava bons pontos na frente.

Enfim, o cara é segurança na universidade onde estudo e também faço academia, vejo ele seguido, e faço questão de largar um "E o churrasco?" 

Não pagou até hoje e os colorados do grupo botam a culpa da situação do Inter nele. hahhahaha

 

Sensacional!!!! Hahaha , eu amo o futebol Brasileiro, hahaha!

Desculpem o flod, precisava verbalizar isso. Ri muito. Hahhahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vai ser uma hecatombe se confirmar a queda do inter e o grêmio ganhar o copa do brasil.

Não esqueçam que o Anderson disse que queria jogar a série A, pois nunca tinha jogado... (apesar de ter jogado no ano do rebaixamento do grêmio).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/11/2016 at 23:03, Tuna disse:

Direção pagando pelo amadorismo. AMADORISMO é a palavra pra definir isso tudo. 

Convenhamos que nenhuma direção do futebol brasileiro é profissional. Não existe método, não existe planejamento. Muito por causa das malditas eleições de 2 em 2 anos. Pra mim, os clubes tinham que ter donos como as franquias de esportes americanos. No momento que o dinheiro deixar de ser "de todo mundo" e passar a doer no bolso de alguém, aí sim a gestão do futebol vira profissional.

O Píffero é incompetente mesmo. Foi só não pegar o clube montado numa fase boa como da outra vez (que por sinal, ele começou a desmontar) que ele mostrou direitinho o tipo de presidente que ele é.

Fico feliz pelo D'Alessandro que "abandonou a barca" na hora certa. Não merecia esta mancha na carreira colorada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...