Léo R. Postado 18 de Novembro 2016 Denunciar Postado 18 de Novembro 2016 Questiono a MASSA COLORADA deste fórum, OS REIS DA EMPÁFIA, do papinho IDIOTA "time grande não cai", AONDE VOCẼS ESTÃO? POR QUAL MOTIVO NÃO TEM TÓPICO? CADẼ VINÍCIUS VAZ? VAI CHORAR? A SÉRIE B PODE NÃO VIR, MAS VER COLORADO CHORANDO É IMPAGÁVEL. SE COLOQUEM NO LUGARZINHO DE VOCẼS.
SilveiraGOD. Postado 18 de Novembro 2016 Denunciar Postado 18 de Novembro 2016 Não criei tópico pra não correr o risco de zicar hahahhaha! Eu pensei que o Inter fosse ganhar, mas disse que a Ponte é um bicho complicado. Agora o Vitória pega o rebaixado Figueira em casa e o Inter sai pra pegar o Corinthians, que briga pela liberta. A tendência é o Vitória abrir 3 pontos na próxima rodada e ai complica definitivamente. Bombas sendo estouradas dentro do Beira-Rio e nego quebrando grade. Choque tá lá. VISH. Gás lacrimogênio e bala de borracha.
Léo R. Postado 18 de Novembro 2016 Autor Denunciar Postado 18 de Novembro 2016 Estão quebrando o estádio, vamos esperar o STJD agora né?
PsychoShow Postado 18 de Novembro 2016 Denunciar Postado 18 de Novembro 2016 Corinthians tem dever moral de ganhar do Inter por conta de 2007. Aí fica a pergunta: que moral temos com o time medíocre que possuímos?
Léo R. Postado 18 de Novembro 2016 Autor Denunciar Postado 18 de Novembro 2016 CAIU CELSO ROTH, QUE PLANEJAMENTO FERNANDO CARVALHO
SilveiraGOD. Postado 18 de Novembro 2016 Denunciar Postado 18 de Novembro 2016 ROTH CAI FALTANDO 3 FUCKING RODADAS CARAAAAAAAAALHO QUANTO AMADORISMO PQP
Hazel Postado 18 de Novembro 2016 Denunciar Postado 18 de Novembro 2016 NOSSA. A SWAT COLORADA É UMA OFENSA AO TIME. NA BOA.
grollinho Postado 18 de Novembro 2016 Denunciar Postado 18 de Novembro 2016 Inter merece cair, e merecia levar o Roth junto, TÉCNICO HORRÍVEL, honestamente, não sei como ainda contratam ele.
Mallmann Postado 18 de Novembro 2016 Denunciar Postado 18 de Novembro 2016 É, acho que já era. Esse jogo era chave para a permanência. E parece que estão quebrando tudo no portão 1..
SilveiraGOD. Postado 18 de Novembro 2016 Denunciar Postado 18 de Novembro 2016 Chuva, protesto, bomba, direção amadora, técnico ruim demitido faltando 3 rodadas, time ruim da porra, empatando contra time horroroso e com um jogo difícil na próxima rodada. Se esse Inter ficar na série A, PUTA QUE ME PARIU. Vai sair dai pra ser campeão da UCL.
PsychoShow Postado 18 de Novembro 2016 Denunciar Postado 18 de Novembro 2016 Fernando Carvalho tá com uma cara de choro que...
Bigode. Postado 18 de Novembro 2016 Denunciar Postado 18 de Novembro 2016 Já faz muito tempo que o Inter tá seguindo a risca a cartilha de time grande rebaixado. Os colorados do fórum que me perdoem, mas não escapa. Digo por experiência própria. Altamente improvável que esse time permaneça na Série A.
Dsmoreira Postado 18 de Novembro 2016 Denunciar Postado 18 de Novembro 2016 O script de rebaixado tá sendo seguido à risca.
SilveiraGOD. Postado 18 de Novembro 2016 Denunciar Postado 18 de Novembro 2016 Baixou a porradaria entre os seguranças do Inter e os torcedores. Brigada tem que chegar lá e descer a piroca. Isso ai é o bando de badernista da porra que fica dentro de torcida e que nada mais é que um bandido safado. Tem em todo time essa merda. Tem que descer o cacete. Capaz de o Inter ir atrás de um técnico que já faça o contrato pra disputar a série B.
(SPFC)Coach Postado 18 de Novembro 2016 Denunciar Postado 18 de Novembro 2016 Só não caiu ainda pq o Vitória também é horroroso, time de um jogador só.
Léo R. Postado 18 de Novembro 2016 Autor Denunciar Postado 18 de Novembro 2016 é a vingança de 2007 dos corinthianos
SilveiraGOD. Postado 18 de Novembro 2016 Denunciar Postado 18 de Novembro 2016 Acho que se o Vitória fizer 4 pontos, acabou. Talvez até 3 já seja o suficiente. Se o Inter empatar ou perder no próximo jogo, game over.
Mallmann Postado 18 de Novembro 2016 Denunciar Postado 18 de Novembro 2016 FC falando que vai anunciar amanhã o técnico.. Estão falando em Lisca doido..
Rafael Pires D. Postado 18 de Novembro 2016 Denunciar Postado 18 de Novembro 2016 Inter não tem Paysandu pra salvar agora. Quem vão contratar pra três jogos? Pq com essa diretoria, capaz do cidadão não ficar se cair também. Cruzeiro e SP também avacalharam muito com o planejamento esse ano, mas igual o que a Diretoria do Inter fez, não tem. Seguiu à risca a cartilha Minha projeção continua: 4 pontos do Vitória. Inter vai ter que se virar e ganhar uma fora
Deod Postado 18 de Novembro 2016 Denunciar Postado 18 de Novembro 2016 Passando pra avisar que com a chance do G6 virar até G8, a gente vai jogar com sangue no olho ai no Sul também viu. Até porque só ta tendo resultado favorável e se ganhando do Santos em Minas já é oitavo.
Léo R. Postado 18 de Novembro 2016 Autor Denunciar Postado 18 de Novembro 2016 Se perder para o Corinthians, acabou.. HOJE FAZEM 14 ANOS DO JOGO PAYSANDU E INTER DE 2002 A BOLA PUNE SENHORES, A BOLA PUNE.
Mallmann Postado 18 de Novembro 2016 Denunciar Postado 18 de Novembro 2016 Por mim tinha que ficar sem técnico mesmo. Assume o interino e pensa em técnico só ano que vem, na B..
Dsmoreira Postado 18 de Novembro 2016 Denunciar Postado 18 de Novembro 2016 O mais engraçado (menos pros colorados) disso tudo, é que TODAS AS TORCIDAS de time grande se unem pra secar o time grande que tá caindo hahaha
SilveiraGOD. Postado 18 de Novembro 2016 Denunciar Postado 18 de Novembro 2016 4 minutos atrás, Deod disse: Passando pra avisar que com a chance do G6 virar até G8, a gente vai jogar com sangue no olho ai no Sul também viu. Até porque só ta tendo resultado favorável e se ganhando do Santos em Minas já é oitavo. Pelamor de deus, mobilizem o Cruzeiro da massa que a gente precisa ver o Inter rebaixado e algumas caras do fórum NEAAAAAAAAAAAH FHSAUIFUISAFHSIAUFHAIUFHU! Agora, Dsmoreira disse: O mais engraçado (menos pros colorados) disso tudo, é que TODAS AS TORCIDAS de time grande se unem pra secar o time grande que tá caindo hahaha A gente vai ter certeza disso se o Parmera der a vitória pro Vitória no último jogo. Ai eu vou à loucura.
Luiz A. Borel Postado 18 de Novembro 2016 Denunciar Postado 18 de Novembro 2016 4 minutos atrás, Dsmoreira disse: O mais engraçado (menos pros colorados) disso tudo, é que TODAS AS TORCIDAS de time grande se unem pra secar o time grande que tá caindo hahaha Eu tenho certeza que aqui no fórum tem um único motivo para todos terem vontade de ver o Inter cair, neeeeeah :x
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.