Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Atlético Mineiro 1 x 1 Palmeiras


Dsmoreira

Posts Recomendados

Agora, Dsmoreira disse:

A esperança é: Se não levarmos a Copa do Brasil, provavelmente teremos a saída do Marcelo Oliveira.

Ou seja, estamos numa situação win-win hahahaha

Pior que é verdade hahaha. Situação parecida com a do Palmeiras ano passado, mas não teremos Cuca pra salvar ano que vem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta
2 minutos atrás, -Lucas disse:

Pior que é verdade hahaha. Situação parecida com a do Palmeiras ano passado, mas não teremos Cuca pra salvar ano que vem...

Mas o Cuca chegou depois do Marcelo acabar com a Libertadores do Palmeiras.

Se o Galo for campeão da CdB, é isso que vai acontecer. Só vamos adiar a demissão do Marcelo por mais alguns meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Dsmoreira disse:

A esperança é: Se não levarmos a Copa do Brasil, provavelmente teremos a saída do Marcelo Oliveira.

Ou seja, estamos numa situação win-win hahahaha

Olha que eu já acho difícil ele sair mesmo se não levar a Copa do Brasil, viu? Se não levar, mas conseguir G3, acho muito improvável que o presidente do Galo mande ele embora. Se levar a Copa do Brasil, só lamento por vocês, que terão que aguentar a Libertadores com ele.

E digo isso baseado no fato de que, no fim das contas, cabeça de dirigente brasileiro é basicamente a mesma coisa. Assim como o Nobre o manteve, acho que o Galo vai acabar mantendo também. Até porque, apesar de ele ser horrível, vão acabar usando a justificativa de que não tem ninguém no mercado pro lugar dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Bigode. disse:

Olha que eu já acho difícil ele sair mesmo se não levar a Copa do Brasil, viu? Se não levar, mas conseguir G3, acho muito improvável que o presidente do Galo mande ele embora. Se levar a Copa do Brasil, só lamento por vocês, que terão que aguentar a Libertadores com ele.

E digo isso baseado no fato de que, no fim das contas, cabeça de dirigente brasileiro é basicamente a mesma coisa. Assim como o Nobre o manteve, acho que o Galo vai acabar mantendo também. Até porque, apesar de ele ser horrível, vão acabar usando a justificativa de que não tem ninguém no mercado pro lugar dele.

Eu acho improvável o G3 agora, então as chances dele continuarem estão na Copa do Brasil. Se ele perder a CdB, certeza que cai. Pressão da torcida está TODA em cima dele.

E sinceramente? Eu não sei o que é pior. Disputar a pré-Libertadores ou disputar a Libertadores com o Marcelo no comando hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LucasGuitar disse:

Ah se fosse o Mina no último lance no lugar do VH...

Se fosse o Mina, o Galo teria tomado ao menos 2 gols de cabeça na partida hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Se fosse o Mina, o Galo teria tomado ao menos 2 gols de cabeça na partida hahaha

hahaha

o pior que o VH é bom pelo alto também, não sei o que aconteceu com ele hoje, ele foi mal em tudo...

O Jean deu uma entrevista esses tempos e disse que o Vitor é um dos mais ansiosos pelo título, deve estar sentindo muita pressão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras, como um típico time de Cuca, vai peidar na farofa e não será campeão provando que a Libertadores que Cuca conquistou com o Galo foi um "ponto fora da curva".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Erazo.

Diz o Marcelo (vai se foder) que ele tá jogando no sacrifício desde que voltou da seleção do Equador com dores no joelho. Se parar pra analisar, ele realmente caiu BASTANTE de rendimento depois dessas dores.

Vou aliviar no corneta por causa disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Empate precioso, mas perigoso. Santos tá 4 pontos atrás só. Próxima rodada Palmeiras tem que ganhar a todo custo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente faltou um pouco de perna na parte final pro palmeiras, perdeu uns 2 gols porque estavam cansados, antes do jogo tava pensando que o empate era bom, quando acabou vi que dava pra vencer kkkk, agora é vencer as duas em casa.

Ps: Eu não entendo como o Pratto é reserva no galo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Moura Edu disse:

Infelizmente faltou um pouco de perna na parte final pro palmeiras, perdeu uns 2 gols porque estavam cansados, antes do jogo tava pensando que o empate era bom, quando acabou vi que dava pra vencer kkkk, agora é vencer as duas em casa.

Ps: Eu não entendo como o Pratto é reserva no galo.

Faltou perna pros dois times né? Galo morreu muito mais que o Palmeiras, até porque pressionou o jogo inteiro.

Como já expliquei (e o @Athaíde também), Pratto não é reserva. O cara foi titular no jogo da Argentina e é o titular absoluto na Copa do Brasil. Como o Fred vinha fazendo gols, não tinha razão de sacrificar o Pratto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dsmoreira disse:

Faltou perna pros dois times né? Galo morreu muito mais que o Palmeiras, até porque pressionou o jogo inteiro.

Hurum, parecia até jogo de mata mata, o atlético ontem parecia o palmeiras de Marcelo, crescia muito nos jogos grandes e decisivos, e vacila nos fáceis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Moura Edu disse:

Hurum, parecia até jogo de mata mata, o atlético ontem parecia o palmeiras de Marcelo, crescia muito nos jogos grandes e decisivos, e vacila nos fáceis.

Nossa, rolava isso no Palmeiras? (realmente não lembro). Isso acontece DEMAIS no Galo.

Galo joga numa preguiça absurda contra times menores e cresce em jogos grandes. Isso que me dá um alento pra final da Copa do Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dsmoreira disse:

Nossa, rolava isso no Palmeiras? (realmente não lembro). Isso acontece DEMAIS no Galo

Mano ano passado o Palmeiras era o rei dos classicos, e na copa do Brasillutou muito, vencia em casa mesmo estando tudo contra, aí pegava um atlético PR em casa ou sei lá e perdia

 

Engraçado é que no cruzeiro ele era o inverso, bom regular em pontos corridos e tinha fama de ruim em mata mata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...