Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

América-MG 0 x 1 Flamengo


Perissé

Posts Recomendados

4-2-3-1
: João Ricardo, Jonas, Alison, Messias e Ernando; Juninho, Leandro Guerreiro, D. Barcelos e Tony; Michael e Nixon

Fernando Leal, Glauco, Hélder, Cardoso, Bruno Teles, Zé Ricardo, Maktom, Claudinei, Guilherme Xavier, Sávio, Nilson e Christian Sávio

4-3-3
OzhGBXm.png: Paulo Victor, Pará, A. Donatti, Juan e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão e Diego; Fernandinho, Éverton e Leandro Damião

Thiago, Rodinei, Léo Duarte, Chiquinho, G. Cuéllar, Alan Patrick, Mancuello, Lucas Paquetá, Gabriel, Marcelo Cirino, Thiago Santos e Felipe Vizeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O resultado do primeiro tempo não poderia retratar melhor o desempenho das duas equipes. Gol contra do América. Flamengo jogando mal. Leandro Damião perdido em campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo não tá sabendo lidar com a marcação do meio do América. Só no final conseguiu um pouco driblar isso.

Precisar melhorar a participação do Diego nas laterais e na saída de bola com o Massaraujo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Damião é sofrível. Não renovem o contrato dele. Vizeu NECESSITA ser o reserva imediato.

Thiago Santos merece ser imediato também, esse garoto é bola. Tem domínio, rapidez e drible. Além de ser inteligente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Damião é sofrível. Não renovem o contrato dele. Vizeu NECESSITA ser o reserva imediato.

Thiago Santos merece ser imediato também, esse garoto é bola. Tem domínio, rapidez e drible. Além de ser inteligente.

Ainda temos o Paquetá, o Léo Duarte , Matheus Sávio e o Ronaldo. Ano que vem como vamos ter várias competições e as mais importante,a libertadores e o brasileiro.Eles poderiam jogar o campeonato carioca. Pode botar a molecada para jogar para dar ritmo de jogo para eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago, Léo Duarte, Ronaldo, Trindade, Sávio, Paquetá, Vizeu e Thiago Santos precisam ser testados no Estadual e na Primeira Liga. Principalmente o Paquetá e o Vizeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma partida horrorosa do time, final de ano ta sendo deprimente. Parecia jogo de solteiro contra casado tamanho o desinteresse na partida e o resultado mais justo seria o empate.

Eu fico com pena do diego, um ponto fora da curva num mar de mediocridade. Ter que fazer tudo sem nenhum tipo de ajuda deve ser angustiante, e pior que isso e ver a passividade do nosso tecnico como se estivesse satisfeito, ninguem tem o direito de ficar satisfeito hoje.

Sao as mesmas substituicoes sempre, bastou um jogador pouco utilizado e com vontade como o Thiago Santos pra criar alguma coisa diferente. Damiao e muito grosso, nao tem como ficar ate o final da partida rastejando (alias, eu sei que tava impedido, mas como um jogador que recebe mais de 400k consegue perder o gol sozinho, de frente pro goleiro e com a bola vindo a 1km/h?). E oque foi aquela substituicao do diego pelo cuellar aos 46 do segundo tempo?! Bizarra.

O mais triste e saber que ano que vem nao muda nada pq continuaram os fernandinhos, gabriels, evertons. E ainda teremos 2 anos mais de marcio araujo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, zico disse:

Eu fico com pena do diego, um ponto fora da curva num mar de mediocridade. Ter que fazer tudo sem nenhum tipo de ajuda deve ser angustiante, e pior que isso e ver a passividade do nosso tecnico como se estivesse satisfeito, ninguem tem o direito de ficar satisfeito hoje.

O Eric Faria cansou de falar que o Zé estava claramente insatisfeito com a pouca ocupação do meio pelo Flamengo.

O Flamengo tá longe de estar com um "mar de mediocridade". Paulo Victor, Donatti, Jorge, Massaraujo, Arão e Diego são bons jogadores que estavam hoje. Ainda temos Muralha, Guerrero e Mancuello.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Yan Perisse disse:

O Eric Faria cansou de falar que o Zé estava claramente insatisfeito com a pouca ocupação do meio pelo Flamengo.

O Flamengo tá longe de estar com um "mar de mediocridade". Paulo Victor, Donatti, Jorge, Massaraujo, Arão e Diego são bons jogadores que estavam hoje. Ainda temos Muralha, Guerrero e Mancuello.

Ele precisa mostrar entao, nao e o que parece pra quem ta de fora. E fazer alguma mudanca, nao adianta so falar.

E citar jogadores de defesa nao vale, o que eu quis dizer e do meio pra frente logicamente. E Massaraujo bom jogador e a pior piada que alguem pode contar. Mancuello sim, mas do que adianta ser se nao e utilizado nunca?. Guerrero mais atrapalha do que ajuda, logico que qualidade tem mas por enquanto nao deu liga, acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, zico disse:

Ele precisa mostrar entao, nao e o que parece pra quem ta de fora. E fazer alguma mudanca, nao adianta so falar.

E citar jogadores de defesa nao vale, o que eu quis dizer e do meio pra frente logicamente. E Massaraujo bom jogador e a pior piada que alguem pode contar. Mancuello sim, mas do que adianta ser se nao e utilizado nunca?. Guerrero mais atrapalha do que ajuda, logico que qualidade tem mas por enquanto nao deu liga, acontece.

Massaraujo é muito importante taticamente. Você pode achar que ele tecnicamente é um desastre, também acho. Mas ele é um dos mais importantes taticamente.

Damião mostrou ser muito inferior ao Guerrero. O peruano é muito mais participativo e se posiciona anos-luz melhor.

Quando você disse que o Diego era um ponto fora de curva num mar de mediocridade, é mais lógico pensar no elenco e não do meio pra frente. Acho que os pontas são ruins mesmo, mas estamos longe de estar num mar de mediocridade.

O Zé não precisa mostrar pra ninguém de fora o quão ele está satisfeito ou insatisfeito. O único que a gente pode cobrar dele é de um padrão de jogo pra equipe e um clima harmonioso no vestiário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod mudou o título para América-MG 0 x 1 Flamengo
Citar

mas como um jogador que recebe mais de 400k consegue perder o gol sozinho, de frente pro goleiro e com a bola vindo a 1km/h?

Essa pergunta até se responde. A pergunta que não cala é como, apesar disso, um técnico mantém no banco um atacante com aproveitamento melhor em detrimento de um atacante de pênaltis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que jogo ruim de assistir, um dos piores do Flamengo no campeonato Brasileiro. 

Diego é um ponto fora da curva nesse time, porém ele sozinho não dá, Fernandinho sempre vai no modo caralha de abaixar a cabeça e correr, o Gabriel idem. Damião eu nem comento, Vizeu precisa fazer o que mais pra entrar? Hat-trick todo jogo? O moleque a muito tempo merece ser o reserva imediato do Guerrero. 

Apesar de xingar o Zé por colocar o Thiago Santos, eu acabei gostando da ousadia do moleque, foi melhor e mais incisivo do que o Fernandinho e Gabriel. 

Alias essa base do Flamengo promete muito, é só dar chances pros moleques, Estadual e Primeira Liga estão ai pra isso, espero ver uma participação boa do Vizeu, Paquetá, Léo Duarte, Ronaldo e Thiago Santos ano que vem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Amoba disse:

Apesar de xingar o Zé por colocar o Thiago Santos, eu acabei gostando da ousadia do moleque, foi melhor e mais incisivo do que o Fernandinho e Gabriel. 

Alias essa base do Flamengo promete muito, é só dar chances pros moleques, Estadual e Primeira Liga estão ai pra isso, espero ver uma participação boa do Vizeu, Paquetá, Léo Duarte, Ronaldo e Thiago Santos ano que vem. 

No nível que o jogo estava, eu comemorei e achei boa a substituição. O jogo tava uma merda, não conseguíamos resolver dois ataques seguidos. Os pontas não eram imprevisíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...