Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

América-MG 0 x 1 Flamengo

Perissé

Posts Recomendados

Postado

4-2-3-1
: João Ricardo, Jonas, Alison, Messias e Ernando; Juninho, Leandro Guerreiro, D. Barcelos e Tony; Michael e Nixon

Fernando Leal, Glauco, Hélder, Cardoso, Bruno Teles, Zé Ricardo, Maktom, Claudinei, Guilherme Xavier, Sávio, Nilson e Christian Sávio

4-3-3
OzhGBXm.png: Paulo Victor, Pará, A. Donatti, Juan e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão e Diego; Fernandinho, Éverton e Leandro Damião

Thiago, Rodinei, Léo Duarte, Chiquinho, G. Cuéllar, Alan Patrick, Mancuello, Lucas Paquetá, Gabriel, Marcelo Cirino, Thiago Santos e Felipe Vizeu

Postado

O resultado do primeiro tempo não poderia retratar melhor o desempenho das duas equipes. Gol contra do América. Flamengo jogando mal. Leandro Damião perdido em campo.

Postado

Flamengo não tá sabendo lidar com a marcação do meio do América. Só no final conseguiu um pouco driblar isso.

Precisar melhorar a participação do Diego nas laterais e na saída de bola com o Massaraujo.

Postado

O Donatti e o Juan jogando o básico, mas ele poderia tirar o LD e colocar o F. Vizeu.

Postado

Damião é sofrível. Não renovem o contrato dele. Vizeu NECESSITA ser o reserva imediato.

Thiago Santos merece ser imediato também, esse garoto é bola. Tem domínio, rapidez e drible. Além de ser inteligente.

Postado
6 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Damião é sofrível. Não renovem o contrato dele. Vizeu NECESSITA ser o reserva imediato.

Thiago Santos merece ser imediato também, esse garoto é bola. Tem domínio, rapidez e drible. Além de ser inteligente.

Ainda temos o Paquetá, o Léo Duarte , Matheus Sávio e o Ronaldo. Ano que vem como vamos ter várias competições e as mais importante,a libertadores e o brasileiro.Eles poderiam jogar o campeonato carioca. Pode botar a molecada para jogar para dar ritmo de jogo para eles.

Postado

Thiago, Léo Duarte, Ronaldo, Trindade, Sávio, Paquetá, Vizeu e Thiago Santos precisam ser testados no Estadual e na Primeira Liga. Principalmente o Paquetá e o Vizeu.

Postado

Mais uma partida horrorosa do time, final de ano ta sendo deprimente. Parecia jogo de solteiro contra casado tamanho o desinteresse na partida e o resultado mais justo seria o empate.

Eu fico com pena do diego, um ponto fora da curva num mar de mediocridade. Ter que fazer tudo sem nenhum tipo de ajuda deve ser angustiante, e pior que isso e ver a passividade do nosso tecnico como se estivesse satisfeito, ninguem tem o direito de ficar satisfeito hoje.

Sao as mesmas substituicoes sempre, bastou um jogador pouco utilizado e com vontade como o Thiago Santos pra criar alguma coisa diferente. Damiao e muito grosso, nao tem como ficar ate o final da partida rastejando (alias, eu sei que tava impedido, mas como um jogador que recebe mais de 400k consegue perder o gol sozinho, de frente pro goleiro e com a bola vindo a 1km/h?). E oque foi aquela substituicao do diego pelo cuellar aos 46 do segundo tempo?! Bizarra.

O mais triste e saber que ano que vem nao muda nada pq continuaram os fernandinhos, gabriels, evertons. E ainda teremos 2 anos mais de marcio araujo.

Postado
30 minutos atrás, zico disse:

Eu fico com pena do diego, um ponto fora da curva num mar de mediocridade. Ter que fazer tudo sem nenhum tipo de ajuda deve ser angustiante, e pior que isso e ver a passividade do nosso tecnico como se estivesse satisfeito, ninguem tem o direito de ficar satisfeito hoje.

O Eric Faria cansou de falar que o Zé estava claramente insatisfeito com a pouca ocupação do meio pelo Flamengo.

O Flamengo tá longe de estar com um "mar de mediocridade". Paulo Victor, Donatti, Jorge, Massaraujo, Arão e Diego são bons jogadores que estavam hoje. Ainda temos Muralha, Guerrero e Mancuello.

Postado
4 minutos atrás, Yan Perisse disse:

O Eric Faria cansou de falar que o Zé estava claramente insatisfeito com a pouca ocupação do meio pelo Flamengo.

O Flamengo tá longe de estar com um "mar de mediocridade". Paulo Victor, Donatti, Jorge, Massaraujo, Arão e Diego são bons jogadores que estavam hoje. Ainda temos Muralha, Guerrero e Mancuello.

Ele precisa mostrar entao, nao e o que parece pra quem ta de fora. E fazer alguma mudanca, nao adianta so falar.

E citar jogadores de defesa nao vale, o que eu quis dizer e do meio pra frente logicamente. E Massaraujo bom jogador e a pior piada que alguem pode contar. Mancuello sim, mas do que adianta ser se nao e utilizado nunca?. Guerrero mais atrapalha do que ajuda, logico que qualidade tem mas por enquanto nao deu liga, acontece.

Postado
8 minutos atrás, zico disse:

Ele precisa mostrar entao, nao e o que parece pra quem ta de fora. E fazer alguma mudanca, nao adianta so falar.

E citar jogadores de defesa nao vale, o que eu quis dizer e do meio pra frente logicamente. E Massaraujo bom jogador e a pior piada que alguem pode contar. Mancuello sim, mas do que adianta ser se nao e utilizado nunca?. Guerrero mais atrapalha do que ajuda, logico que qualidade tem mas por enquanto nao deu liga, acontece.

Massaraujo é muito importante taticamente. Você pode achar que ele tecnicamente é um desastre, também acho. Mas ele é um dos mais importantes taticamente.

Damião mostrou ser muito inferior ao Guerrero. O peruano é muito mais participativo e se posiciona anos-luz melhor.

Quando você disse que o Diego era um ponto fora de curva num mar de mediocridade, é mais lógico pensar no elenco e não do meio pra frente. Acho que os pontas são ruins mesmo, mas estamos longe de estar num mar de mediocridade.

O Zé não precisa mostrar pra ninguém de fora o quão ele está satisfeito ou insatisfeito. O único que a gente pode cobrar dele é de um padrão de jogo pra equipe e um clima harmonioso no vestiário.

• Deod mudou o título para América-MG 0 x 1 Flamengo
Postado

mas como um jogador que recebe mais de 400k consegue perder o gol sozinho, de frente pro goleiro e com a bola vindo a 1km/h?

Essa pergunta até se responde. A pergunta que não cala é como, apesar disso, um técnico mantém no banco um atacante com aproveitamento melhor em detrimento de um atacante de pênaltis.

Postado

Que jogo ruim de assistir, um dos piores do Flamengo no campeonato Brasileiro. 

Diego é um ponto fora da curva nesse time, porém ele sozinho não dá, Fernandinho sempre vai no modo caralha de abaixar a cabeça e correr, o Gabriel idem. Damião eu nem comento, Vizeu precisa fazer o que mais pra entrar? Hat-trick todo jogo? O moleque a muito tempo merece ser o reserva imediato do Guerrero. 

Apesar de xingar o Zé por colocar o Thiago Santos, eu acabei gostando da ousadia do moleque, foi melhor e mais incisivo do que o Fernandinho e Gabriel. 

Alias essa base do Flamengo promete muito, é só dar chances pros moleques, Estadual e Primeira Liga estão ai pra isso, espero ver uma participação boa do Vizeu, Paquetá, Léo Duarte, Ronaldo e Thiago Santos ano que vem. 

Postado
52 minutos atrás, Amoba disse:

Apesar de xingar o Zé por colocar o Thiago Santos, eu acabei gostando da ousadia do moleque, foi melhor e mais incisivo do que o Fernandinho e Gabriel. 

Alias essa base do Flamengo promete muito, é só dar chances pros moleques, Estadual e Primeira Liga estão ai pra isso, espero ver uma participação boa do Vizeu, Paquetá, Léo Duarte, Ronaldo e Thiago Santos ano que vem. 

No nível que o jogo estava, eu comemorei e achei boa a substituição. O jogo tava uma merda, não conseguíamos resolver dois ataques seguidos. Os pontas não eram imprevisíveis.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...