Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resolução dos problemas de tela preta e loading infinito

Pedroaereis

Posts Recomendados

Postado

Bom, demorei um tempinho vasculhando diversas soluções até formar uma combinação útil, então gostaria de estar compartilhando com vocês (pelo menos comigo funcionou, uso Windows 7).

Antes de tudo, recomendo desinstalar o jogo (depois também exclua as pastas restantes do FM 2017 que ficam em Sports Interactive no setor de Documentos, além de excluir uma pasta do FM 2017 que sobra no "AppData" >> botão "Windows" do seu teclado, digite "%appdata%" na caixa de pesquisa, você será redirecionado para a pasta Roaming, lá em cima, no diretório, clique em AppData, depois vá para Local> Sports Interactive> Exclua a pasta Football Manager 2017), reiniciar o pc, realizar o 1º passo abaixo e instalar o jogo novamente (depois de instalar o jogo novamente, siga para o 2º passo normalmente).

VAMOS LÁ:

- Atualize o driver da placa de vídeo (Geforce Experience, no meu caso é Nvidia); Obs: Para as atualizações vigorarem, reinicie o PC antes de seguir os próximos passos;

- Adicione o comando "--no_exclusive_fullscreen" em "Definir opções de inicialização no aplicativo da Steam" (Steam>Biblioteca>Botão direito no nome do jogo>Propriedades>Geral>Definir opções de inicialização>Copie e cole o comando - evite espaços à esquerda e direita da palavra na hora de selecioná-la e colá-la - >Ok);

http://i64.tinypic.com/2chnmfq.png

- Exclua o ícone do FM 2017 que aparece em sua área de trabalho após a instalação do jogo;

- Vá até a pasta do Football Manager 2017 (C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2017); clique com o botão direito do mouse no arquivo .exe do jogo>Propriedades>Compatibilidade>em Nível de Privilégio marque a caixinha "Executar este programa como administrador">Aplicar e Ok;

Q7Js6bK.png

- Clique novamente com o botão direito do mouse no arquivo .exe do jogo>Enviar para>Área de trabalho (criar atalho);

pZFbEsS.png

- Agora basta clicar 2x em cima do atalho do jogo na área de trabalho, clicar em Sim no aviso que aparecerá e pronto. Obs: Caso o jogo não abra, opte primeiro por abrir o aplicativo da Steam, logar, e então realize o 6º passo novamente.

Adendos:

¹A cada passo eu tentava abrir o FM e sempre acontecia algum erro, então realize todos antes de abrir, e siga a ordem;

²Pode ser que a tela fique distorcida na primeira vez que você abrir o jogo com o comando do 2º passo, aguarde um pouco que volta ao normal;

³Fiz diversas alterações depois que consegui resolver os problemas de tela preta e loading infinito: correção de nomes, destravamento de algumas seleções, instalei facepacks, logos, e tudo continua funcionando normalmente; portanto, não se preocupe em modificar seu jogo;

****Não conseguiu? Existem outras soluções aqui mesmo no Fórum (clique no tópico abaixo):

Postado

Pronto, galera. Estava editando pouco a pouco, relembrando possíveis erros que aconteceram comigo durante os processos acima. Acho que agora o tópico está completo.

Versão do jogo: 17.1.2

Última atualização do tópico em: 17/11/2016; aproximadamente às 03:27 da manhã, horário oficial de Brasília

Agradeço algumas dicas aos usuários Thiago Anjo e Douglas.

Postado

Fiz tudo que tem nesse tópico e nos outros tb, nada resolve sair da tela de carregamento. Só sobrou formatar o Windows. 

Postado
2 horas atrás, Thiago disse:

Fiz tudo que tem nesse tópico e nos outros tb, nada resolve sair da tela de carregamento. Só sobrou formatar o Windows. 

É fogo, mas ainda bem que conseguiste resolver de outra forma... cada ano q passa tá mais complicado jogar FM

Postado

Como eu já tinha instalado todos os packs/patchs antes de iniciar o save, resolvi arriscar o procedimento acima sem desinstalar o jogo. 
Até agora, tudo normal! 

Obrigado pelas dicas @Pedroaereis! 

Postado
12 horas atrás, alantoledo08 disse:

Como eu já tinha instalado todos os packs/patchs antes de iniciar o save, resolvi arriscar o procedimento acima sem desinstalar o jogo. 
Até agora, tudo normal! 

Obrigado pelas dicas @Pedroaereis! 

Boa, bom saber que ajudei alguém!!

• 4 meses depois...
Postado

Fala galera, fui iniciar o jogo aqui e deu esse problema tb... fiz o passo a passo aí e continua mesma coisa!! Alguém conseguiu resolver sem formatar o Windows??

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...