Vice-Presidente Henrique M. Postado 17 de Novembro 2016 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 17 de Novembro 2016 Nem gosta de retranca esse entregador de colete.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 17 de Novembro 2016 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 17 de Novembro 2016 34 minutos atrás, Henrique M. disse: Vou torcer muito para o Inter ser rebaixado, só para o Rafael Sóbis ser dispensado pra disputar a Série B por eles.
igorlucas10 Postado 17 de Novembro 2016 Denunciar Postado 17 de Novembro 2016 Mais 4 minutos para aumentar a fé do Cruzeirense.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 17 de Novembro 2016 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 17 de Novembro 2016 Mais sorte do que juízo, saudades do Deivid.
igorlucas10 Postado 17 de Novembro 2016 Denunciar Postado 17 de Novembro 2016 Cruzeiro defendeu bem neste 4-1-4-1 final, parou de sofrer com ele. Antes das mudanças, era questão de tempo o gol de empate do Sport...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 17 de Novembro 2016 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 17 de Novembro 2016 2 minutos atrás, igorlucas10 disse: Cruzeiro defendeu bem neste 4-1-4-1 final, parou de sofrer com ele. Antes das mudanças, era questão de tempo o gol de empate do Sport... Não sei onde, o que eu vi o jogo inteiro foi deficiência do Sport.
igorlucas10 Postado 17 de Novembro 2016 Denunciar Postado 17 de Novembro 2016 Henrique e Rafael foram as peças chaves para que o desastre não acontecesse, cada um desses garantiu ao menos 6 pontos na reta final.
Rafael Pires D. Postado 17 de Novembro 2016 Denunciar Postado 17 de Novembro 2016 Somissegue. Time foi bem no primeiro tempo. O merda do Willian mascarou o jogo do time (foi um jogo EFICIENTE, atacou com inteligência e defendeu bem), foram 3 gols RIDÍCULOS que ele perdeu. Se fosse QUALQUER JOGADOR, não precisa ser Ábila, era gol, igual aconteceu no gol do Henrique: alguém tem dúvida que Willian ia isolar? No segundo tempo, o time abdicou de jogar bola. Nem contra-ataque queria. Gostei das substituições, só não gostei do posicionamento do Alex, era pra ter ido pro meio, é muito talentoso, mas lento pra ocupar as laterais. (Confesso que não precisava do Ábila entrar, mas só do Willian sair eu gostei). Porém, no resumo, o Cruzeiro jogou com muito pouco apoio. Era toda hora o lance indo pra lateral e ninguém pra aproximar ou ficar na linha que abria na defesa do Sport. Notas: - Ao contrário do @Henrique M., gostei do MV no jogo, assim como o @igorlucas10. Ajudou a ganhar o meio-campo e a movimentação sem bola dele pro meio abriu muito espaço pro Bryan. Pena que era Willian no ataque. - Bryan, inclusive, foi o melhor em campo pra mim, quando o time jogou e quando não jogou. Cabral também foi bem. Ou seja, o problema é só o Willian mesmo que não melhora nem por reza. - Ainda espero insistentemente pelo jogo em que Arrascaeta vai pra direita e Sobis pro meio. É onde os dois rendem (Sobis, teoricamente) melhor. - Léo é bizarro. - Rafael no gol = adeus gols de penalti tomados. Valeu, Fabanha, mas tchau
Thiago Anjo Postado 17 de Novembro 2016 Denunciar Postado 17 de Novembro 2016 O time do Cruzeiro é BEM superior tecnicamente ao Sport. Deixar Ábila de fora? Nos deu uma chance! kkkkkkkkk Acho que o Eduardo Baptista ou o Daniel Paulista brigariam fácil pelo título com esse time do Cruzeiro
Guest João Gilberto Postado 17 de Novembro 2016 Denunciar Postado 17 de Novembro 2016 41 minutos atrás, Thiago Anjo disse: O time do Cruzeiro é BEM superior tecnicamente ao Sport. Deixar Ábila de fora? Nos deu uma chance! kkkkkkkkk Acho que o Eduardo Baptista ou o Daniel Paulista brigariam fácil pelo título com esse time do Cruzeiro Cara não houve superioridade técnica nesse jogo, houve superioridade de ruindade e o Sport conseguiu ser pior em todos os sentidos. Esse foi de longe o pior jogo que vi do Sport nesse segundo turno, lembrou o time do primeiro e Diego Souza que tantos nos deu pontos vai ter que por em sua conta essa derrota. Bateu sem confiança e de forma displicente. De nada adianta meter 3 no Grêmio fora pra chegar em casa e fazer um papelão desses. Nas atuais circunstâncias (frisem nesse frase) perder pra esse time do Cruzeiro em casa, com estádio lotado e torcida apoiando do início ao fim é simplesmente inaceitável!
Deod Postado 17 de Novembro 2016 Denunciar Postado 17 de Novembro 2016 SE VENCER A PRÓXIMA TÁ LIBERADA A ILUSÃO DO G7 RAFAEL GIGANTE DEMAIS
Luiz A. Borel Postado 17 de Novembro 2016 Denunciar Postado 17 de Novembro 2016 8 horas atrás, Rafael Pires D. disse: - Bryan, inclusive, foi o melhor em campo pra mim, quando o time jogou e quando não jogou. Cabral também foi bem. Ou seja, o problema é só o Willian mesmo que não melhora nem por reza. Apenas eu acho o Bryan melhor que o Edimar? 8 horas atrás, Thiago Anjo disse: O time do Cruzeiro é BEM superior tecnicamente ao Sport. Deixar Ábila de fora? Nos deu uma chance! kkkkkkkkk Acho que o Eduardo Baptista ou o Daniel Paulista brigariam fácil pelo título com esse time do Cruzeiro Ainda quer o Willian no Sport depois do que viu ontem?
Rafael Pires D. Postado 17 de Novembro 2016 Denunciar Postado 17 de Novembro 2016 2 horas atrás, Luchín disse: Apenas eu acho o Bryan melhor que o Edimar? Acho que os dois se equivalem, nota 5 no máximo. Edimar marca "melhor" (não é um ótimo marcador, mas ainda assim marca melhor que Bryan) e Bryan cruza melhor. Ambos chutam de qualquer lugar e só pq fizeram um ou outro gol assim acham que são craques do chute de longe. Negócio é que o próprio Edimar pagou o pato de ficar jogando sem pré-temporada e desgastando pq o Bryan tava quase obeso. Nenhum dos dois é um Lucas da vida, por exemplo, mas ambos foram mal muito mais por condição física e falha de cobertura do que outra coisa. É coisa de época, os dois se equivalem tanto que quando um estiver em má fase, vamos achar sempre o outro melhor. Pro ano que vem, ficaria com um OU outro pra ser reserva e quase nunca entrar
Thiago Anjo Postado 17 de Novembro 2016 Denunciar Postado 17 de Novembro 2016 11 horas atrás, João Gilberto disse: Cara não houve superioridade técnica nesse jogo, houve superioridade de ruindade e o Sport conseguiu ser pior em todos os sentidos. Esse foi de longe o pior jogo que vi do Sport nesse segundo turno, lembrou o time do primeiro e Diego Souza que tantos nos deu pontos vai ter que por em sua conta essa derrota. Bateu sem confiança e de forma displicente. De nada adianta meter 3 no Grêmio fora pra chegar em casa e fazer um papelão desses. Nas atuais circunstâncias (frisem nesse frase) perder pra esse time do Cruzeiro em casa, com estádio lotado e torcida apoiando do início ao fim é simplesmente inaceitável! Discordo com absolutamente 100% do que você falou.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.