Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Sport 0 x 1 Cruzeiro


Henrique M.

Posts Recomendados

Cruzeiro escalado ; Rafael, Romero, Leo, Manoel e Bryan; Henrique, Cabral, Marcos Vinícius e Arrascaeta; Sobis e Willian;

Espero que o Cruzeiro faça um bom jogo. Desde a eliminação contra o Grêmio, to com um '' gosto amargo ''. É foda perder daquele jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
5 minutos atrás, Mark. disse:

Como tá a situação do Mano perante a torcida e diretoria? Ele bem que poderia vir pra cá no próximo ano :/

Adorado e amado pelos acéfalos que dominam a grande proporção da torcida e diretoria. Quem entende de futebol já tá pegando ódio do cara.

Eu levo embalado para presente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Willian.... Willian... Willian... Willian...

Mil vezes não!

Ele poderia fazer qualquer coisa, menos isso. Fora de casa perder um gol desses..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Muito burro esse Romero.

Rafael é mágico, quebrou o Diego Souza. 7 pênaltis, 6 que não entraram. E querem Fábio de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Duas coisas foram corrigidas esse ano: Fábio de titular e Fábio de capitão, as coisas melhoraram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, igorlucas10 disse:

Duas vezes WILLIAN, MEEEEEEEEEEEEEEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS

AS DUAS DENTRO DA ÁREA

E o São Paulo querendo ele. . . queria um 2017 com mais alegrias e menos sofrimentos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, igorlucas10 disse:

O Rafael teve 3 pênaltis contra ele no campeonato, e NENHUM FOI GOL. Impressionante estes números.

Os jogos que assisti, me pareceu ser bom goleiro. Além disso, aparentater sorte. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Cadu França disse:

E o São Paulo querendo ele. . . queria um 2017 com mais alegrias e menos sofrimentos. 

Ele fez algumas boas temporadas no Cruzeiro, faz algumas boas funções taticamente e etc,mas desde quando o Cruzeiro quis '' subir ele de patamar '' no clube, entregando a 9 e etc, só decepção. 

A ponto de ele ficar quase queimado, talvez uma mudança de ares seja bom para ele, e ele possa ajudar o São Paulo.

A maior dificuldade dele ir pro São Paulo é o Mano que gosta demais dele.

Uma das minhas maiores criticas a ele é  que acho que ele foi um dos jogadores que ''boicotou'' o Trabalho do Paulo Bento. Uma laranja pobre, costuma infectar as outras... Não se sabe se pode fazer isso agora, ou futuramente....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Vou torcer muito para o Inter ser rebaixado, só para o Rafael Sóbis ser dispensado pra disputar a Série B por eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 minuto atrás, igorlucas10 disse:

Marcos Vinicius cansou, então é uma boa substituição. Marcos fez uma boa partida tecnicamente, taticamente não recompôs tão bem.

Mal notei que ele tava em campo não fosse aquele chute. Nulo, assim como todo o esquema ofensivo do Cruzeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, igorlucas10 disse:

Ele fez algumas boas temporadas no Cruzeiro, faz algumas boas funções taticamente e etc,mas desde quando o Cruzeiro quis '' subir ele de patamar '' no clube, entregando a 9 e etc, só decepção. 

A ponto de ele ficar quase queimado, talvez uma mudança de ares seja bom para ele, e ele possa ajudar o São Paulo.

A maior dificuldade dele ir pro São Paulo é o Mano que gosta demais dele.

Uma das minhas maiores criticas a ele é  que acho que ele foi um dos jogadores que ''boicotou'' o Trabalho do Paulo Bento. Uma laranja pobre, costuma infectar as outras... Não se sabe se pode fazer isso agora, ou futuramente....

Pra ser contratado como solução ganhando acima de 200 mil ( como especulado ) não rola. Aqui teria a mesma cobrança e responsabilidade. 

Já tivemos histórico com laranjas podres na época do Nelsinho Baptista, deixe ele como boa opção por aí msm rs... Acho bom jogador mas inflacionado e caro para não ser, de fato, solução. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Cadu França disse:

Pra ser contratado como solução ganhando acima de 200 mil ( como especulado ) não rola. Aqui teria a mesma cobrança e responsabilidade. 

Já tivemos histórico com laranjas podres na época do Nelsinho Baptista, deixe ele como boa opção por aí msm rs... Acho bom jogador mas inflacionado e caro para não ser, de fato, solução. 

Realmente. Para ser contratado como solução não dá. Ele é um bom ''12'' jogador, aquele reserva que entra bastante, primeira opção de banco, ou reserva mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
6 minutos atrás, Cadu França disse:

Pra ser contratado como solução ganhando acima de 200 mil ( como especulado ) não rola. Aqui teria a mesma cobrança e responsabilidade. 

Já tivemos histórico com laranjas podres na época do Nelsinho Baptista, deixe ele como boa opção por aí msm rs... Acho bom jogador mas inflacionado e caro para não ser, de fato, solução. 

Willian é craque e incompreendido, se fosse você, iniciaria uma extensiva campanha nas redes sociais para que o SPFC contrate o Willian, se precisar de ajuda, é só falar. É um absurdo que ele não tenha a oportunidade de jogar no clube do coração dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...