Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Filha de Renato em campo faz Grêmio perder mando da final da Copa do BR


Vinicius Vaz / Gaúcho

Posts Recomendados

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta
21 minutos atrás, Rafael Pires D. disse:

Kalil não é o paladino da defesa dos clubes, cara. Ele viu que a melhor PRO ATLÉTICO era negociar outro contrato, enquanto os outros clubes abriram as pernas pra Globo. Mas ele mesmo falou num Bola da Vez aí que se tivesse ganhado o estádio que o Andrés ganhou pra implodir o Clube dos 13, faria a mesma coisa.

Kalil é mais torcedor que o Nepomuceno. Se pra ele o Atlético fosse ser beneficiado com o Grêmio fora da Arena, ele ia levantar mais ainda a voz.. E é normal isso. O Paulo Nobre é outro: não quer saber de nada, só de Palmeiras. Tal medida é boa pro clube? Apoia. Tal medida não diz respeito? Não se mete. É ruim? Reclama.

As piadas sobre a loucura do Kalil já terminaram, o cara foi eleito mesmo assim. Mas negar que ele, vendo a oportunidade de beneficiar o Atlético se assim fosse, iria só pra causar polêmica "ficar do lado dos clubes"? Nunca ficou

Você está certo, ele nunca foi paladino de defesa dos clubes. Ele sempre fez o que ele achava correto e que beneficiaria o Galo dentro do razoável.

A questão é: Essa punição ao Grêmio foi tão bizarra, que eu duvido que qualquer ser humano com o minimo de capacidade mental iria defender algo assim. Por isso, acho muito mais fácil um cara explosivo como o Kalil falar algo contra o STJD, do que o Daniel, que é MUITO politico.

Alias, pra completar, o Kalil é muito fã do Bolzan.

EDIT: Há um mérito ao querer o melhor pro seu clube. Até hoje eu não entendi porque Inter, Cruzeiro e os outros clubes cariocas (tirando Flamengo e o Vasco) preferiram a Globo naquele ano. Os diretores não quiseram o melhor para seus clubes, ou quiseram e ganharam algo debaixo dos panos, sei lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel Nepomuceno não mediu esforços ao gritar ano passado junto com o Levir que o campeonato estava manchado. Que ridículo ele dizer isso agora. Se tem algo que me enoja é indignação seletiva. Hoje não é problema dele, mas amanhã poderá ser. Quando a liberdade do outro é invadida, futuramente a nossa também será.

Sei que é viagem, mas essa declaração me deixou tão puto, que fui capaz de ligar o deputado Marcelo Aro (Atleticano fanático) e conselheiro de ética da Cbf com isso... Afinal isso não tem nenhuma base jurídica, apenas uma forma de tirar vantagem, então...

Depois vem com discurso de revolucionário, que quer melhorar o futebol Brasileiro, que é contra CBF. Ahan...

Quando os clubes não fizerem algo de fato, nada mudará. Não vai partir da CBF.... Que mania que temos, de quando tá prejudicando o outro ok, mas quando me prejudica... Como se prejudicar o outro, não abrisse precedente para que eu seja prejudicado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei estranha a fala do presidente do Atlético-MG por que o clube tem se aproximado do Grêmio nos ultimos anos, tanto é que as questões de dívidas são tratadas tudo na conversa e sem tretas. E teve a questão da primeira liga também.

Mas bola pra frente, não é o fim do mundo também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Hazel disse:

Achei estranha a fala do presidente do Atlético-MG por que o clube tem se aproximado do Grêmio nos ultimos anos, tanto é que as questões de dívidas são tratadas tudo na conversa e sem tretas. E teve a questão da primeira liga também.

Mas bola pra frente, não é o fim do mundo também. 

Não tá rolando até processo do Grêmio contra o Atlético em BH por causa da dívida do Victor? A coisa não é tão amigável assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Hazel disse:

Achei estranha a fala do presidente do Atlético-MG por que o clube tem se aproximado do Grêmio nos ultimos anos, tanto é que as questões de dívidas são tratadas tudo na conversa e sem tretas. E teve a questão da primeira liga também.

Mas bola pra frente, não é o fim do mundo também. 

A gente não sabe como foi a conversa nos bastidores. Muitas falas de presidentes são "pra torcida", e o que o Daniel disse hoje foi bem parecido ao que maior parte da torcida do Galo falou nas redes sociais:

"É um escarnio, mas o Galo não deve se meter porque ninguém se meteu nas nossas tretas"

Vi agora a pouco uma entrevista do advogado do Grêmio falando "bem" da postura do Galo e dizendo que só não se lembra da diretoria do Inter demonstrando apoio nos bastidores.

Sobre as diretorias de Galo e Grêmio... Se as coisas não estivessem amigáveis, o Galo estaria mais fudido na questão Victor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...