Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

4-1-1-4-0 milagreira

ges2lia

Posts Recomendados

Postado
30 minutos atrás, MatheusFarias17 disse:

essa tatica fez milagre no meu time, estouna segunda temporada com o Middlesbrough em 3º na Premier League, disputando com o grandes, ja fiz 5x0 no arsenal, 4x1 no liverpool, 4x2 no chelsea, champions league ja é realidade, Nicolas Lopes ex-inter artilheiro do campeonato, coloquei ele de camisa 10, gonzalo martinez ex-river plate joga muito tambem, peguei yaya toure livre depois posto aqui meu time titular e os resultados

é bem isso mesmo, se colocar um cara com boa finalização e frieza de camisa 10 ele faz um gol por jogo... 

Eu sempre faço um save na premier league e lá é onde mais funciona essa tatica, fica ate um pouco apelona se vc pegar um time forte... 

Postado

Coloca ela de novo ai, não consigo baixar para testar...

Postado

boa tarde!!! tatica bruta, meu primeiro jogo no comando do nacional da madeira contra o sporting (por) foi 5x0. kkkkkk

Postado
28 minutos atrás, aca2807 disse:

boa tarde!!! tatica bruta, meu primeiro jogo no comando do nacional da madeira contra o sporting (por) foi 5x0. kkkkkk

oloco kkkk nunca joguei em portugal mas deve ser bem legal jogar, os times não parecem ser muito desnivelados e a qualidade do futebol parece ser boa. 

Postado

Quando a gente faz o download, pra onde ela vai? Não achei...

Postado
3 minutos atrás, Icaro Messias disse:

Quando a gente faz o download, pra onde ela vai? Não achei...

...\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2017\tactics 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...