Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

4-1-1-4-0 milagreira

ges2lia

Posts Recomendados

Postado

Criei um time na Inglaterra e estava tomando um pau de todos os times, comecei com um 3-5-2 depois fui mudando minhas formações (cheguei até a baixar taticas pre configuradas) e continuei apanhando até chegar nessa 4-1-1-4-0.

2mercy9.png

Como meus atacantes estavam muito fracos e eu não conseguia jogar tocando a bola e tabelando eu fiquei puto e recuei o centroavante e deixei sem ninguém no ataque. Feito isso mudei a mentalidade do time pra normal e coloquei pra atacar pelo centro e usar sobreposições. Ficou quase um barça (sqn!!). O time passou de 40% de posse de bola pra 60% sem falar na qualidade de jogo, rodando a bola sem pressa e procurando a hora certa de lançar.  

Se alguém puder testar eu agradeço pq acho que tem algo errado aqui kkkkk

http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=800369892

Postado

digo que é monstra! kkkkk

Meu time não ganhava a umas rodadas e estava caindo pra serie B. Testei sua tatica, me salvei e ainda ganhei a copa sulamericana!! fazendo 4x1 em casa. Meu time é o Coritiba

Postado
27 minutos atrás, Andyjeh disse:

digo que é monstra! kkkkk

Meu time não ganhava a umas rodadas e estava caindo pra serie B. Testei sua tatica, me salvei e ainda ganhei a copa sulamericana!! fazendo 4x1 em casa. Meu time é o Coritiba

Então não fez milagre só aqui kkkkk

• 2 semanas atrás...
Postado
Em 15/11/2016 at 17:00, ges2lia disse:

Criei um time na Inglaterra e estava tomando um pau de todos os times, comecei com um 3-5-2 depois fui mudando minhas formações (cheguei até a baixar taticas pre configuradas) e continuei apanhando até chegar nessa 4-1-1-4-0.

2mercy9.png

Como meus atacantes estavam muito fracos e eu não conseguia jogar tocando a bola e tabelando eu fiquei puto e recuei o centroavante e deixei sem ninguém no ataque. Feito isso mudei a mentalidade do time pra normal e coloquei pra atacar pelo centro e usar sobreposições. Ficou quase um barça (sqn!!). O time passou de 40% de posse de bola pra 60% sem falar na qualidade de jogo, rodando a bola sem pressa e procurando a hora certa de lançar.  

Amigo!!!

Coloca as funções!!

Por favor!!

Quero testa-la!!

Postado
39 minutos atrás, papaxibe disse:

Amigo!!!

Coloca as funções!!

Por favor!!

Quero testa-la!!

Goleiro: 

ipurs1.png

Laterais: 

2cg1lom.png

Zagueiros: 

qn9uzo.png

Volante: 

2lveqmp.png

Meia Central: 

30armg1.png

Pontas: 

1zven3n.png

Meia Atacante Direita: 

2enqiqp.png

Meia Atacante Esquerda: 

34dki2b.png

Tatica: 

k54q6u.jpg

Postado
Em 03/12/2016 at 20:30, tragic_epilogue disse:

grande tatica ges2lia

qual e o treino? e o OI?

cumps

Os treinos eu nunca dou muita bola, deixo o básico mesmo, taicas e condição no inicio do ano e depois vou revezando os outros.  

Postado

ges2lia

fizeste algum update ou modificação a tatica? ainda estas a utilizar a tatica?

utilizas instruções ao adversário OI?

cumps

Postado

Fiz...

Mudei a linha defensiva, deixei bem recuada pq tava tomando muito lançamento nas costas dos zagueiros.

E tirei as opções dos pontas e meia ofensivos trocarem de posição. 

Instrução pros adversarios eu deixo apenas com pressão o tempo todo e marcação forte nos que eu acho que são bom no inicio do jogo. 

3 horas atrás, tragic_epilogue disse:

OI?

Oq é isso? kkkk

3 horas atrás, tragic_epilogue disse:

ges2lia

fizeste algum update ou modificação a tatica? ainda estas a utilizar a tatica?

utilizas instruções ao adversário OI?

cumps

Testou a tatica? Oq achou?

Postado

OI

1086830d1478941909-finish-imrpoved-best-

pode disponibilizar a nova versao?

jogas com os pontas com os pes trocados? ponta esquerdo pe diretio e ponta direito pe esquerdo?

mudaste a linha defensiva para mais profunda ou ligeiramente mais profunda ou outra?

abraço

Postado

obrigada

estou com o sporting de portugal e a apreciar bastante a tatica,  ainda no começo da epoca mas notei um decréscimo de remates e posse de bola comparada com a primeira tatica

alguma nova modificação da tatica para o novo patch 17.2 ?

abraço

Postado

A ROMA (ITA) joga dessa forma, joguei 4 partidas contra a ROMA e o técnico coloca essa tática sem atacante e sempre me vence no segundo tempo. 

Postado
Em 14/12/2016 at 22:42, tragic_epilogue disse:

obrigada

estou com o sporting de portugal e a apreciar bastante a tatica,  ainda no começo da epoca mas notei um decréscimo de remates e posse de bola comparada com a primeira tatica

alguma nova modificação da tatica para o novo patch 17.2 ?

abraço

Perdeu bastante posse de bola e chutes a gol mesmo, mas ficou mais consistente na defesa. 

Eu jogo com um time pequeno no Brasil, acho que para vc é melhor sempre usar a primeira tatica já que seu time é melhor que os outros.

Não vou mais modificar a tatica por enquanto pois vou viajar no fim de ano e só volto a jogar em fevereiro.

3 horas atrás, Rudsonnunes disse:

A ROMA (ITA) joga dessa forma, joguei 4 partidas contra a ROMA e o técnico coloca essa tática sem atacante e sempre me vence no segundo tempo. 

Testa ela ai e me fala oq deu, nunca vi um time do computador jogar com ela.

• 4 semanas atrás...
Postado

Manoooo, muito obrigado, acho que me salvou da demissão. Tava numa sequência péssima com o São Paulo até encontrar esta tática... valeu

Postado
16 horas atrás, Shawlin CG disse:

Manoooo, muito obrigado, acho que me salvou da demissão. Tava numa sequência péssima com o São Paulo até encontrar esta tática... valeu

opa show de bola então kkkk

Tem algum detalhe que vc achou que da pra melhorar? Acho que ainda da pra deixar ela mais forte...

Postado
Em 18/01/2017 at 20:36, ges2lia disse:

opa show de bola então kkkk

Tem algum detalhe que vc achou que da pra melhorar? Acho que ainda da pra deixar ela mais forte...

Cara, não sei se pode se dizer que isso é exatamente um problema, mas, apesar de chegar muito na cara do gol, perco mta chance, talvez isso se deva ao fato de que apenas utilizo meias e nem um atacante de ofício e por isso perco qualidade na finalização

Postado
5 horas atrás, Shawlin CG disse:

Cara, não sei se pode se dizer que isso é exatamente um problema, mas, apesar de chegar muito na cara do gol, perco mta chance, talvez isso se deva ao fato de que apenas utilizo meias e nem um atacante de ofício e por isso perco qualidade na finalização

Mano eu tenho o mesmo problema kkkk 

Já cheguei a criar 13 chances claras de gol num unico jogo e fazer 2 gols só kkkk

Se vc colocar um meia atacante com boa frieza e finalização ele vira um CR7 de tanto gol que faz... Teve um save que eu coloquei o Dybala no city e acabei fazendo 45 gols na premier league numa temporada só... Fora os 23 do Aguero... 

Postado
Em 13/12/2016 at 23:43, ges2lia disse:

http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=817883121

Mudei pra linha defensiva mais profunda.

Os pontas a única coisa importante é ter frieza alta, pq eles saem na cara do gol o tempo todo, e um bom passe pra poder puxar pro meio e armar as jogadas. O pé não importa...

Mostrar conteúdo oculto

2akuao.png

abraço

continuas a usar as mesmas instruções ao adversário?

cumps

Postado
19 horas atrás, tragic_epilogue disse:

abraço

continuas a usar as mesmas instruções ao adversário?

cumps

Continuo sim, unica coisa é que agora nos treinos eu foco bastante em Mov Ofensivo e Dominio.

• 4 semanas atrás...
Postado
Em 15/11/2016 at 16:00, ges2lia disse:

2mercy9.png

Você poderia postar a tática em outro lugar. Quero baixar 

• 2 semanas atrás...
Postado
Em 12/20/2016 at 12:37, Rudsonnunes disse:

quem é esse treinador, voce nao é o primeiro que fala sobre essa maneira de jogar 

Postado

essa tatica fez milagre no meu time, estouna segunda temporada com o Middlesbrough em 3º na Premier League, disputando com o grandes, ja fiz 5x0 no arsenal, 4x1 no liverpool, 4x2 no chelsea, champions league ja é realidade, Nicolas Lopes ex-inter artilheiro do campeonato, coloquei ele de camisa 10, gonzalo martinez ex-river plate joga muito tambem, peguei yaya toure livre depois posto aqui meu time titular e os resultados

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...