ges2lia Postado 15 de Novembro 2016 Denunciar Postado 15 de Novembro 2016 Criei um time na Inglaterra e estava tomando um pau de todos os times, comecei com um 3-5-2 depois fui mudando minhas formações (cheguei até a baixar taticas pre configuradas) e continuei apanhando até chegar nessa 4-1-1-4-0. Como meus atacantes estavam muito fracos e eu não conseguia jogar tocando a bola e tabelando eu fiquei puto e recuei o centroavante e deixei sem ninguém no ataque. Feito isso mudei a mentalidade do time pra normal e coloquei pra atacar pelo centro e usar sobreposições. Ficou quase um barça (sqn!!). O time passou de 40% de posse de bola pra 60% sem falar na qualidade de jogo, rodando a bola sem pressa e procurando a hora certa de lançar. Se alguém puder testar eu agradeço pq acho que tem algo errado aqui kkkkk http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=800369892
Andyjeh Postado 19 de Novembro 2016 Denunciar Postado 19 de Novembro 2016 digo que é monstra! kkkkk Meu time não ganhava a umas rodadas e estava caindo pra serie B. Testei sua tatica, me salvei e ainda ganhei a copa sulamericana!! fazendo 4x1 em casa. Meu time é o Coritiba
ges2lia Postado 19 de Novembro 2016 Autor Denunciar Postado 19 de Novembro 2016 Em 19/11/2016 em 21:43, Andyjeh disse: digo que é monstra! kkkkk Meu time não ganhava a umas rodadas e estava caindo pra serie B. Testei sua tatica, me salvei e ainda ganhei a copa sulamericana!! fazendo 4x1 em casa. Meu time é o Coritiba Expand Então não fez milagre só aqui kkkkk
papaxibe Postado 28 de Novembro 2016 Denunciar Postado 28 de Novembro 2016 Em 15/11/2016 em 19:00, ges2lia disse: Criei um time na Inglaterra e estava tomando um pau de todos os times, comecei com um 3-5-2 depois fui mudando minhas formações (cheguei até a baixar taticas pre configuradas) e continuei apanhando até chegar nessa 4-1-1-4-0. Como meus atacantes estavam muito fracos e eu não conseguia jogar tocando a bola e tabelando eu fiquei puto e recuei o centroavante e deixei sem ninguém no ataque. Feito isso mudei a mentalidade do time pra normal e coloquei pra atacar pelo centro e usar sobreposições. Ficou quase um barça (sqn!!). O time passou de 40% de posse de bola pra 60% sem falar na qualidade de jogo, rodando a bola sem pressa e procurando a hora certa de lançar. Se alguém puder testar eu agradeço pq acho que tem algo errado aqui kkkkk http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=800369892 Expand Amigo!!! Coloca as funções!! Por favor!! Quero testa-la!!
ges2lia Postado 28 de Novembro 2016 Autor Denunciar Postado 28 de Novembro 2016 Em 28/11/2016 em 14:53, papaxibe disse: Amigo!!! Coloca as funções!! Por favor!! Quero testa-la!! Expand Goleiro: Citar Expand Laterais: Citar Expand Zagueiros: Citar Expand Volante: Citar Expand Meia Central: Citar Expand Pontas: Citar Expand Meia Atacante Direita: Citar Expand Meia Atacante Esquerda: Citar Expand Tatica: Citar Expand
tragic_epilogue Postado 3 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2016 grande tatica ges2lia qual e o treino? e o OI? cumps
ges2lia Postado 5 de Dezembro 2016 Autor Denunciar Postado 5 de Dezembro 2016 Em 03/12/2016 em 22:30, tragic_epilogue disse: grande tatica ges2lia qual e o treino? e o OI? cumps Expand Os treinos eu nunca dou muita bola, deixo o básico mesmo, taicas e condição no inicio do ano e depois vou revezando os outros.
tragic_epilogue Postado 12 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2016 ges2lia fizeste algum update ou modificação a tatica? ainda estas a utilizar a tatica? utilizas instruções ao adversário OI? cumps
ges2lia Postado 12 de Dezembro 2016 Autor Denunciar Postado 12 de Dezembro 2016 Fiz... Mudei a linha defensiva, deixei bem recuada pq tava tomando muito lançamento nas costas dos zagueiros. E tirei as opções dos pontas e meia ofensivos trocarem de posição. Instrução pros adversarios eu deixo apenas com pressão o tempo todo e marcação forte nos que eu acho que são bom no inicio do jogo. Em 12/12/2016 em 17:00, tragic_epilogue disse: OI? Expand Oq é isso? kkkk Em 12/12/2016 em 17:00, tragic_epilogue disse: ges2lia fizeste algum update ou modificação a tatica? ainda estas a utilizar a tatica? utilizas instruções ao adversário OI? cumps Expand Testou a tatica? Oq achou?
tragic_epilogue Postado 13 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2016 OI pode disponibilizar a nova versao? jogas com os pontas com os pes trocados? ponta esquerdo pe diretio e ponta direito pe esquerdo? mudaste a linha defensiva para mais profunda ou ligeiramente mais profunda ou outra? abraço
ges2lia Postado 13 de Dezembro 2016 Autor Denunciar Postado 13 de Dezembro 2016 http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=817883121 Mudei pra linha defensiva mais profunda. Os pontas a única coisa importante é ter frieza alta, pq eles saem na cara do gol o tempo todo, e um bom passe pra poder puxar pro meio e armar as jogadas. O pé não importa... Mostrar conteúdo oculto
tragic_epilogue Postado 15 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2016 obrigada estou com o sporting de portugal e a apreciar bastante a tatica, ainda no começo da epoca mas notei um decréscimo de remates e posse de bola comparada com a primeira tatica alguma nova modificação da tatica para o novo patch 17.2 ? abraço
Rudsonnunes Postado 20 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 20 de Dezembro 2016 A ROMA (ITA) joga dessa forma, joguei 4 partidas contra a ROMA e o técnico coloca essa tática sem atacante e sempre me vence no segundo tempo.
ges2lia Postado 20 de Dezembro 2016 Autor Denunciar Postado 20 de Dezembro 2016 Em 15/12/2016 em 00:42, tragic_epilogue disse: obrigada estou com o sporting de portugal e a apreciar bastante a tatica, ainda no começo da epoca mas notei um decréscimo de remates e posse de bola comparada com a primeira tatica alguma nova modificação da tatica para o novo patch 17.2 ? abraço Expand Perdeu bastante posse de bola e chutes a gol mesmo, mas ficou mais consistente na defesa. Eu jogo com um time pequeno no Brasil, acho que para vc é melhor sempre usar a primeira tatica já que seu time é melhor que os outros. Não vou mais modificar a tatica por enquanto pois vou viajar no fim de ano e só volto a jogar em fevereiro. Em 20/12/2016 em 14:37, Rudsonnunes disse: A ROMA (ITA) joga dessa forma, joguei 4 partidas contra a ROMA e o técnico coloca essa tática sem atacante e sempre me vence no segundo tempo. Expand Testa ela ai e me fala oq deu, nunca vi um time do computador jogar com ela.
Shawlin CG Postado 18 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2017 Manoooo, muito obrigado, acho que me salvou da demissão. Tava numa sequência péssima com o São Paulo até encontrar esta tática... valeu
ges2lia Postado 18 de Janeiro 2017 Autor Denunciar Postado 18 de Janeiro 2017 Em 18/01/2017 em 05:36, Shawlin CG disse: Manoooo, muito obrigado, acho que me salvou da demissão. Tava numa sequência péssima com o São Paulo até encontrar esta tática... valeu Expand opa show de bola então kkkk Tem algum detalhe que vc achou que da pra melhorar? Acho que ainda da pra deixar ela mais forte...
Shawlin CG Postado 20 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2017 Em 18/01/2017 em 22:36, ges2lia disse: opa show de bola então kkkk Tem algum detalhe que vc achou que da pra melhorar? Acho que ainda da pra deixar ela mais forte... Expand Cara, não sei se pode se dizer que isso é exatamente um problema, mas, apesar de chegar muito na cara do gol, perco mta chance, talvez isso se deva ao fato de que apenas utilizo meias e nem um atacante de ofício e por isso perco qualidade na finalização
ges2lia Postado 20 de Janeiro 2017 Autor Denunciar Postado 20 de Janeiro 2017 Em 20/01/2017 em 07:36, Shawlin CG disse: Cara, não sei se pode se dizer que isso é exatamente um problema, mas, apesar de chegar muito na cara do gol, perco mta chance, talvez isso se deva ao fato de que apenas utilizo meias e nem um atacante de ofício e por isso perco qualidade na finalização Expand Mano eu tenho o mesmo problema kkkk Já cheguei a criar 13 chances claras de gol num unico jogo e fazer 2 gols só kkkk Se vc colocar um meia atacante com boa frieza e finalização ele vira um CR7 de tanto gol que faz... Teve um save que eu coloquei o Dybala no city e acabei fazendo 45 gols na premier league numa temporada só... Fora os 23 do Aguero...
tragic_epilogue Postado 24 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2017 Em 13/12/2016 em 23:43, ges2lia disse: http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=817883121 Mudei pra linha defensiva mais profunda. Os pontas a única coisa importante é ter frieza alta, pq eles saem na cara do gol o tempo todo, e um bom passe pra poder puxar pro meio e armar as jogadas. O pé não importa... Mostrar conteúdo oculto Expand abraço continuas a usar as mesmas instruções ao adversário? cumps
ges2lia Postado 25 de Janeiro 2017 Autor Denunciar Postado 25 de Janeiro 2017 Em 24/01/2017 em 16:48, tragic_epilogue disse: abraço continuas a usar as mesmas instruções ao adversário? cumps Expand Continuo sim, unica coisa é que agora nos treinos eu foco bastante em Mov Ofensivo e Dominio.
MatheusFarias17 Postado 20 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2017 excelente tatica funcionou pefeitamente no meu middlesbrough
Santa_cruz Postado 21 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2017 Em 15/11/2016 em 19:00, ges2lia disse: Criei um time na Inglaterra e estava tomando um pau de todos os times, comecei com um 3-5-2 depois fui mudando minhas formações (cheguei até a baixar taticas pre configuradas) e continuei apanhando até chegar nessa 4-1-1-4-0. Como meus atacantes estavam muito fracos e eu não conseguia jogar tocando a bola e tabelando eu fiquei puto e recuei o centroavante e deixei sem ninguém no ataque. Feito isso mudei a mentalidade do time pra normal e coloquei pra atacar pelo centro e usar sobreposições. Ficou quase um barça (sqn!!). O time passou de 40% de posse de bola pra 60% sem falar na qualidade de jogo, rodando a bola sem pressa e procurando a hora certa de lançar. Se alguém puder testar eu agradeço pq acho que tem algo errado aqui kkkkk http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=800369892 Expand Você poderia postar a tática em outro lugar. Quero baixar
senna889091 Postado 2 de Março 2017 Denunciar Postado 2 de Março 2017 Em 20/12/2016 em 14:37, Rudsonnunes disse: A ROMA (ITA) joga dessa forma, joguei 4 partidas contra a ROMA e o técnico coloca essa tática sem atacante e sempre me vence no segundo tempo. Expand quem é esse treinador, voce nao é o primeiro que fala sobre essa maneira de jogar
MatheusFarias17 Postado 2 de Março 2017 Denunciar Postado 2 de Março 2017 essa tatica fez milagre no meu time, estouna segunda temporada com o Middlesbrough em 3º na Premier League, disputando com o grandes, ja fiz 5x0 no arsenal, 4x1 no liverpool, 4x2 no chelsea, champions league ja é realidade, Nicolas Lopes ex-inter artilheiro do campeonato, coloquei ele de camisa 10, gonzalo martinez ex-river plate joga muito tambem, peguei yaya toure livre depois posto aqui meu time titular e os resultados
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.