Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao abrir o jogo

pedrofelipep

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde grupo.

Comprei o jogo hoje, abriu normalmente. Após eu instalar o '' PORTUGUÊS'' no workshop o jogo bugou, sumiu todas as letras, eu fechei o jogo e agora não quer mais abrir! Fica travado em tela preta. E depois me aparece o seguinte erro ''Football Manager 2017 17.1.2f903032 (update) não está respondendo''

Já reinstalei o jogo 3x, fiz todos os procedimentos que vocês passaram aqui no fórum e não consegui mais entrar. Se alguém puder me ajudar fico muito grato.

Postado
4 horas atrás, pedrofelipep disse:

Boa tarde grupo.

Comprei o jogo hoje, abriu normalmente. Após eu instalar o '' PORTUGUÊS'' no workshop o jogo bugou, sumiu todas as letras, eu fechei o jogo e agora não quer mais abrir! Fica travado em tela preta. E depois me aparece o seguinte erro ''Football Manager 2017 17.1.2f903032 (update) não está respondendo''

Já reinstalei o jogo 3x, fiz todos os procedimentos que vocês passaram aqui no fórum e não consegui mais entrar. Se alguém puder me ajudar fico muito grato.

Tentou desmarcar o idioma na workshop? Como tinha aberto antes, pode ser que houve algum erro na hora de baixar o idioma ao mesmo tempo que o jogo iniciou com ele como padrão.

Outra possibilidade é ter algo a ver com o cache. Aí como é um idioma novo deveria carregar do disco e gerar o cache. Você pode tentar forçar isso renomeando a pasta de preferências do jogo pra ele executar como se fosse sua primeira inicialização.

C:\Users\USUARIO\AppData\Local\Sports Interactive\Football Manager 2017

Postado

Aqui está dando a mesma coisa, inciou normal.. depois de instalar o idioma da workshop só fica na tela preta.. 
vou instalar o jogo de novo 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...