Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro de memória no FM 17

maxyjunior

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, estou sofrendo com um erro bem estranho no FM 17. Sempre ao final de cada partida ocorre esse erro e o jogo fecha sozinho.

Isso começou a ocorrer no FM 17 pois no 16 nunca tive problemas.

"FM 2017 MEMORY WARNING

Football Manager 2017 is running dangerously low on memory. Please

quit and free up some memory.

Tried to allocate 1048576 bytes"

Alguém pode me ajudar a solucionar isso?

Obrigado.

Postado
50 minutos atrás, maxyjunior disse:

Pessoal, estou sofrendo com um erro bem estranho no FM 17. Sempre ao final de cada partida ocorre esse erro e o jogo fecha sozinho.

"FM 2017 MEMORY WARNING

Obrigado

Sua memória RAM está pouca para o que está consumindo o FM2017 no seu computador.
Quanto de memória RAM você tem? Quantas ligas e quantos jogadores você carregou neste seu save? Você deixa algo aberto enquanto joga o FM2017?

Postado
21 horas atrás, Thiago Anjo disse:

Sua memória RAM está pouca para o que está consumindo o FM2017 no seu computador.
Quanto de memória RAM você tem? Quantas ligas e quantos jogadores você carregou neste seu save? Você deixa algo aberto enquanto joga o FM2017?

Então brother. Eu tenho memória de 4gb mas eu percebi que o meu sistema do Windows 10 é 32 bits ao invés de 64. Ai mostra que fica disponível so 3gb.

Eu sempre adiciono 5 ligas jogáveis, mas só a primeira divisão de cada uma, exceto a que estou jogandoe o desempenho fica em 3 estrelas e meia. No fm 16 fazia o mesmo modelo e nunca tive problemas com isso, será que o 17 está exigindo mais da memória? E sera que se eu formatar pra 64bits esse problema acaba?

Postado
3 horas atrás, maxyjunior disse:

Então brother. Eu tenho memória de 4gb mas eu percebi que o meu sistema do Windows 10 é 32 bits ao invés de 64. Ai mostra que fica disponível so 3gb.

Eu sempre adiciono 5 ligas jogáveis, mas só a primeira divisão de cada uma, exceto a que estou jogandoe o desempenho fica em 3 estrelas e meia. No fm 16 fazia o mesmo modelo e nunca tive problemas com isso, será que o 17 está exigindo mais da memória? E sera que se eu formatar pra 64bits esse problema acaba?

Sim o 17 exige mais, porém o fato de não ser 32Bits faz uma grande diferença, coloca 64Bitis que eu acho que fica tranquilo, por aqui é 4GB mas 64Bits o FM sozinho chega a consumir 1.8gb de RAM, sobra pouco pra sistemas e outras coisas

Postado
Em 13/11/2016 at 10:45, maxyjunior disse:

"FM 2017 MEMORY WARNING

Obrigado.

Aqui eu tenho 16Gb de memoria e deu isso ai umas 2 vezes desde de q saiu o beta ate hj, é alguma coisa entre como o windows esta gerenciando a memoria pra o FM17, aqui uso Windows 10 64bits.  Ainda não vi ninguém com W7 reclamando desse erro. 

Postado

As vezes tem acontecido isso comigo, detalhe, windows 10 64 bits e 8 gigas de memoria RAM

• 1 mês depois...
Postado
Em 16/11/2016 at 18:13, Lohan disse:

As vezes tem acontecido isso comigo, detalhe, windows 10 64 bits e 8 gigas de memoria RAM

To com esse mesmo problema! Ou da erro sozinho ou basta eu estar com o firefox minimizado e ele e dar um erro de script que já trava tudo? Mesma configuração do Lohan!

• 4 semanas atrás...
Postado
Em 02/01/2017 at 03:59, GØÐÃØ™ disse:

To com esse mesmo problema! Ou da erro sozinho ou basta eu estar com o firefox minimizado e ele e dar um erro de script que já trava tudo? Mesma configuração do Lohan!

algum de voces conseguiu arrumar isso? tenho 16gb de RAM e da o mesmo erro

Postado

Pelo que vi nos foruns da SI isso ocorre com algumas skins! Aqui mudei e parou com esse problema! Usava a Flut Skin e tava dando esse erro direto, recomendo usar a original ou alguma mais leve! Atualmente to usando a Opz Elite versão NB e não tive mais esse problema!

• 3 meses depois...
Postado

Fala galera, alguem teve esse mesmo problema e resolveu? o fm 2017 do nada começou a consumir muita memoria, meu note é windows 8 6 gb de ram, fico muito lento alguem pode ajudar?FMTRAVANDO.jpg

• Perissé mudou o título para Erro de memória no FM 17
  • 7 meses depois...
  • 1 mês depois...
Postado
Em 30/01/2017 at 00:35, GØÐÃØ™ disse:

Pelo que vi nos foruns da SI isso ocorre com algumas skins! Aqui mudei e parou com esse problema! Usava a Flut Skin e tava dando esse erro direto, recomendo usar a original ou alguma mais leve! Atualmente to usando a Opz Elite versão NB e não tive mais esse problema!

Cara, vou seguir a sua dica e vou fazer isso.

Aqui vem acontecendo com frequência no meu FM 18. Uma coisa que notei que isso ocorre quando estou no FM e ao mesmo tempo vendo vídeo no chrome, percebo que algumas partidas o campo fica tudo preto e só aparece o nome dos jogadores, ai tenho que limpar cache e reiniciar skin para voltar ao normal, porém, aqui divido a tela em um monitor e uma tv na parede, ai fico jogando no monitor e na tv coloco o sportv pra assistir, e aí dá esse erro.

Vou pegar essa dica do skin e vou colocar o original e testar. Utilizo o GZSkin18 e vou retirar pra ver se melhora.

Se for isso, onde encontro esse Opz Elite?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...