Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FM muito lento

gustavomorlin

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, estou com problemas em relação à velocidade do jogo. Tenho o FM 14, o 15 e o 16 e os três estão praticamente impossíveis de jogar.

Já tentei de tudo para melhorar a velocidade e não consigo! Antes eles rodavam tranquilamente.

A configuração do meu PC é a seguinte: 

Intel core i5 (2ª geração)

Intel Graphics Family 3000

4 GB de memória RAM

HD de 1 TB

Agradeço desde já!

Postado
28 minutos atrás, gustavomorlin disse:

Pessoal, estou com problemas em relação à velocidade do jogo. Tenho o FM 14, o 15 e o 16 e os três estão praticamente impossíveis de jogar.

Já tentei de tudo para melhorar a velocidade e não consigo! Antes eles rodavam tranquilamente.

A configuração do meu pc é a seguinte: 

Intel core i5 (2ª geração)

Intel Graphics Family 3000

4 GB de memória ram

HD de 1 TB

agradeço desde já!

Velocidade do jogo "em geral" ou apenas no decorrer das partidas (em 3D)?

Postado

Acredito que seja a placa de vídeo, mas sempre é bom ver quanto o jogo está exigindo da tua memória e do teu processador.

Postado

Se antes tava normal e agora ta ruim, algo aconteceu, tenta restaurar o sistema até um ponto que tava normal ou ver quais alterações você fez no PC que possa ter atingido, vê se é falta de memória física ou RAM, pois você pode ter instalado novos programas que ficam concorrendo com o FM em execução, tenta vê se tem atualizações tanto pro windows como pra placa de vídeo, em último caso alguém pode te ajudar pelo team viewer

Postado

como posso verificar o quanto o jogo exige do meu processador?

Postado

Se ficou mais lento de uma hora para a outra, pode ser um problema relacionado a algo que não seja o FM. Você instalou algo nos últimos dias? Tem algum programa antivírus? Se sim, está atualizado e está fazendo os escaneamentos periódicos?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...