(SPFC)Coach Postado 10 de Novembro 2016 Denunciar Postado 10 de Novembro 2016 Ao contrário da maioria, eu sou do tipo que não curte ficar horas e até dias planejando tática. Meu tesão no jogo tá mais pro lado das estatísticas, das negociações, do passar dos anos e perceber a evolução de jovens, etc. Então curto pegar uma tática boa e ir afundo nessas outras partes do jogo. Nesse FM 17, ainda não tinha engrenado com nenhuma tática. Até que hoje um cara postou essa tática no FM-base, e o time passou a jogar de forma mágica. Ainda nem terminei a temporada mas resolvi compartilhar aqui pra que outras pessoas também possam testar e aproveitar. O link pra imagens da tática e download tá no fm-base: http://www.fm-base.co.uk/forum/share-download-fm-17-tactics/361373-montenegro-2017-a.html
leanderson45 Postado 1 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2016 Vou testar na minha carreira aqui no Hertha, porque do nada o meu time parou de jogar bola
orlanxv Postado 18 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 18 de Dezembro 2016 Valeu, vou testar, também sou esse tipo de técnico, prefiro pegar uma tática já boa, pronta e apenas ir gerindo o clube... Estou sofrendo nos meus clubes com o fato de chutar 30 e fazer 1 e o adversário chutar 6 e fazer 3. Vamos ver se com essa isso melhora.
(SPFC)Coach Postado 18 de Dezembro 2016 Autor Denunciar Postado 18 de Dezembro 2016 Em 18/12/2016 em 15:33, orlanxv disse: Valeu, vou testar, também sou esse tipo de técnico, prefiro pegar uma tática já boa, pronta e apenas ir gerindo o clube... Estou sofrendo nos meus clubes com o fato de chutar 30 e fazer 1 e o adversário chutar 6 e fazer 3. Vamos ver se com essa isso melhora. Expand Essa tática era pros patches anteriores, especialmente pro beta, pra esse novo patch não funciona bem não
orlanxv Postado 18 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 18 de Dezembro 2016 Tem alguma que tu me indique pro patch atual? PS: No meu Man Utd, está funcionando muito bem.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.