Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Montenegro 17 - 4.1.2.3

(SPFC)Coach

Posts Recomendados

Postado

Ao contrário da maioria, eu sou do tipo que não curte ficar horas e até dias planejando tática. Meu tesão no jogo tá mais pro lado das estatísticas, das negociações, do passar dos anos e perceber a evolução de jovens, etc. Então curto pegar uma tática boa e ir afundo nessas outras partes do jogo. Nesse FM 17, ainda não tinha engrenado com nenhuma tática. Até que hoje um cara postou essa tática no FM-base, e o time passou a jogar de forma mágica. Ainda nem terminei a temporada mas resolvi compartilhar aqui pra que outras pessoas também possam testar e aproveitar.

O link pra imagens da tática e download tá no fm-base:

http://www.fm-base.co.uk/forum/share-download-fm-17-tactics/361373-montenegro-2017-a.html

• 3 semanas atrás...
Postado

Vou testar na minha carreira aqui no Hertha, porque do nada o meu time parou de jogar bola

• 3 semanas atrás...
Postado

Valeu, vou testar, também sou esse tipo de técnico, prefiro pegar uma tática já boa, pronta e apenas ir gerindo o clube...

Estou sofrendo nos meus clubes com o fato de chutar 30 e fazer 1 e o adversário chutar 6 e fazer 3. Vamos ver se com essa isso melhora.

Postado
34 minutos atrás, orlanxv disse:

Valeu, vou testar, também sou esse tipo de técnico, prefiro pegar uma tática já boa, pronta e apenas ir gerindo o clube...

Estou sofrendo nos meus clubes com o fato de chutar 30 e fazer 1 e o adversário chutar 6 e fazer 3. Vamos ver se com essa isso melhora.

Essa tática era pros patches anteriores, especialmente pro beta, pra esse novo patch não funciona bem não

Postado

Tem alguma que tu me indique pro patch atual?

PS: No meu Man Utd, está funcionando muito bem.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...