lucas Postado 10 de Novembro 2016 Denunciar Postado 10 de Novembro 2016 Então... Tô eu jogando meu primeiro save no full do FM17 com o Flamengo. Ganhei a CdB, Primeira Liga e Brasileirão, perdendo o Carioca na semi-final. No fim da temporada, a grande surpresa... Só pode ser bug! http://imgur.com/a/wDQOn Eu utilizei o editor in-game, mas não fiz nenhum ajuste no jogador.
jmarcosm11 Postado 10 de Novembro 2016 Denunciar Postado 10 de Novembro 2016 alguma coisa que voce mexeu no editor pode ter acontecido esse bug HAHAHAH.. pode ter certeza que não foi o seu editor.. Olha o que aconteceu no meu save agora.. http://imgur.com/LxWWch3
Thiago Anjo Postado 10 de Novembro 2016 Denunciar Postado 10 de Novembro 2016 @Lohan, sabe dizer se é bug na db oficial ? Algum tipo de configuração errada?
jmarcosm11 Postado 10 de Novembro 2016 Denunciar Postado 10 de Novembro 2016 2 minutos atrás, Thiago Anjo disse: @Lohan, sabe dizer se é bug na db oficial ? Algum tipo de configuração errada? lembrando que to jogando sem o brasil mundi
Thiago Anjo Postado 10 de Novembro 2016 Denunciar Postado 10 de Novembro 2016 4 minutos atrás, jmarcosm11 disse: lembrando que to jogando sem o brasil mundi Tu editou algo ou tá 100% cru teu jogo ? Tu suspeita de algo mano?
jmarcosm11 Postado 10 de Novembro 2016 Denunciar Postado 10 de Novembro 2016 6 minutos atrás, Thiago Anjo disse: Tu editou algo ou tá 100% cru teu jogo ? Tu suspeita de algo mano? 100% sem edições, não tenho nem o editor do jogo. Cara, o jogo tá rodando normalmente, o unico ''bug'' que apareceu foi esse
Thiago Anjo Postado 10 de Novembro 2016 Denunciar Postado 10 de Novembro 2016 @jmarcosm11, @lucas, se puderem postem no forum oficial da SI (https://community.sigames.com) para eles implementarem no próximo patch uma correção@Lohan, será que teria algum jeito de corrigir isso pelo editor?
jmarcosm11 Postado 10 de Novembro 2016 Denunciar Postado 10 de Novembro 2016 10 minutos atrás, Thiago Anjo disse: @jmarcosm11, @lucas, se puderem postem no forum oficial da SI (https://community.sigames.com) para eles implementarem no próximo patch uma correção@Lohan, será que teria algum jeito de corrigir isso pelo editor? não tenho muita noção do ingles, se alguem quiser postar la eu tb ficaria agradecido
(SPFC)Coach Postado 10 de Novembro 2016 Denunciar Postado 10 de Novembro 2016 Desde o FM 2016 que o Mancuello é monstruoso. É o cara do time em QUALQUER TIME DO MUNDO. Não entendo o que acontece hahahah coloco ele pra jogar em qualquer time q pego e ele sempre destroi, mas nunca foi melhor do mundo
Bigode. Postado 10 de Novembro 2016 Denunciar Postado 10 de Novembro 2016 Não é exatamente uma novidade. Lembro que esse mesmo erro foi reportado em alguma edição de FM mais antiga. De certo alguém já reportou e devem corrigir isso para o próximo patch.
LC Postado 10 de Novembro 2016 Denunciar Postado 10 de Novembro 2016 Se no meu jogo aparecer um screen que o Márcio Araújo foi escolhido o melhor do Mundo eu paro de jogar e peço meu dinheiro de volta a SI.
Lohan Postado 10 de Novembro 2016 Denunciar Postado 10 de Novembro 2016 59 minutos atrás, Thiago Anjo disse: @jmarcosm11, @lucas, se puderem postem no forum oficial da SI (https://community.sigames.com) para eles implementarem no próximo patch uma correção@Lohan, será que teria algum jeito de corrigir isso pelo editor? Infelizmente não tem como corrigir isso pelo editor Outro bug bizarro é na parte cosmetica, a face de todos os newgens são exatamente as mesmas do treinador 3D que a gente cria, reparem que só muda o cabelo e o tom da pele, mas o rosto é o mesmo
Lohan Postado 10 de Novembro 2016 Denunciar Postado 10 de Novembro 2016 Postatam isso no grupo do FM no Facebook FELIPE LOPES ¨ Isso costuma acontecer só na primeira temporada dependendo da data de início, onde o jogo não reconhece os campeonatos já em andamento na Europa, algo que não é exclusividade do FM17...¨ TULIO LUNA ¨ Aqui aconteceu uma vez, mas era pq nao tinha nenhuma competição europeia, comecei em novembro/2015¨¨
El Piratz Postado 10 de Novembro 2016 Denunciar Postado 10 de Novembro 2016 Agora, Lohan disse: Postatam isso no grupo do FM no Facebook FELIPE LOPES ¨ Isso costuma acontecer só na primeira temporada dependendo da data de início, onde o jogo não reconhece os campeonatos já em andamento na Europa, algo que não é exclusividade do FM17...¨ TULIO LUNA ¨ Aqui aconteceu uma vez, mas era pq nao tinha nenhuma competição europeia, comecei em novembro/2015¨¨ Jogo o FM16 e isto ocorreu quando comecei o meu save na época em que comprei jogo (dezembro/15).
Thiago Anjo Postado 10 de Novembro 2016 Denunciar Postado 10 de Novembro 2016 Faz todo sentido! Menos mal kkkkkkkkkkkkkkk
Thiago Anjo Postado 10 de Novembro 2016 Denunciar Postado 10 de Novembro 2016 2 horas atrás, Lohan disse: Infelizmente não tem como corrigir isso pelo editor Outro bug bizarro é na parte cosmetica, a face de todos os newgens são exatamente as mesmas do treinador 3D que a gente cria, reparem que só muda o cabelo e o tom da pele, mas o rosto é o mesmo Agora essas dos newgens é tosqueira. Nunca curti muito as faces, mas isso aí é osso kkkkkkkkkkk
lucas Postado 10 de Novembro 2016 Autor Denunciar Postado 10 de Novembro 2016 Faz sentido mesmo! Os campeonatos europeus só começaram no meio do ano e nem teve Libertadores. Comecei em dezembro/2015. 6 horas atrás, jmarcosm11 disse: alguma coisa que voce mexeu no editor pode ter acontecido esse bug HAHAHAH.. pode ter certeza que não foi o seu editor.. Olha o que aconteceu no meu save agora.. http://imgur.com/LxWWch3 Gabriel melhor do mundo é sacanagem.. Pior que Mancuello hahaha
Douglas. Postado 11 de Novembro 2016 Denunciar Postado 11 de Novembro 2016 Bom saber. Acabei de pegar emprestado com valor fixado. =}
Leon_fogo Postado 11 de Novembro 2016 Denunciar Postado 11 de Novembro 2016 Po tem que botar esse argentino piorado, desde o FM 2016 ele e genio da bola KKKKK Enfim galera, fato que e bug e ira ser ajustado os patchs vao vir pesados, so espero que nao venham em grande quantidade FM 2017 promete muito !!!!
jmarcosm11 Postado 11 de Novembro 2016 Denunciar Postado 11 de Novembro 2016 11 horas atrás, lucas disse: Faz sentido mesmo! Os campeonatos europeus só começaram no meio do ano e nem teve Libertadores. Comecei em dezembro/2015. Gabriel melhor do mundo é sacanagem.. Pior que Mancuello hahaha Gabriel aqui é um excelente ponta direita! ahahah
panikbr Postado 11 de Novembro 2016 Denunciar Postado 11 de Novembro 2016 Verdade.. to terminando o ano de 2016, estou com a chapecoense e apareceu uma notícia: Martinuccio favorito ao ganhar premio de jogador sul-americano
Lohan Postado 11 de Novembro 2016 Denunciar Postado 11 de Novembro 2016 3 horas atrás, panikbr disse: Verdade.. to terminando o ano de 2016, estou com a chapecoense e apareceu uma notícia: Martinuccio favorito ao ganhar premio de jogador sul-americano Mas vc começou esse save em 2015 né ?
panikbr Postado 11 de Novembro 2016 Denunciar Postado 11 de Novembro 2016 28 minutos atrás, Lohan disse: Mas vc começou esse save em 2015 né ? Sim.. 21/12/2015
Alex Zago Postado 12 de Novembro 2016 Denunciar Postado 12 de Novembro 2016 Poxa, quem disse que pode ser bug? Por que um jogador brasileiro não pode ser o melhor do mundo? KKKKKKKKKKKKKK
Gourcuff Postado 12 de Novembro 2016 Denunciar Postado 12 de Novembro 2016 Eu recomendo que postem no fórum da SI, qualquer coisa chama por MP que eu ajudo com o inglês.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.