Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mancuello melhor do mundo

lucas

Posts Recomendados

Postado

Então... Tô eu jogando meu primeiro save no full do FM17 com o Flamengo. Ganhei a CdB, Primeira Liga e Brasileirão, perdendo o Carioca na semi-final. No fim da temporada, a grande surpresa... Só pode ser bug!

http://imgur.com/a/wDQOn

Eu utilizei o editor in-game, mas não fiz nenhum ajuste no jogador.

Postado

alguma coisa que voce mexeu no editor pode ter acontecido esse bug

HAHAHAH.. pode ter certeza que não foi o seu editor.. Olha o que aconteceu no meu save agora.. 

http://imgur.com/LxWWch3

Postado
2 minutos atrás, Thiago Anjo disse:

@Lohan, sabe dizer se é bug na db oficial ? Algum tipo de configuração errada? 

lembrando que to jogando sem o brasil mundi

Postado
4 minutos atrás, jmarcosm11 disse:

lembrando que to jogando sem o brasil mundi

Tu editou algo ou tá 100% cru teu jogo ? Tu suspeita de algo mano? 

Postado
6 minutos atrás, Thiago Anjo disse:

Tu editou algo ou tá 100% cru teu jogo ? Tu suspeita de algo mano? 

100% sem edições, não tenho nem o editor do jogo.

Cara, o jogo tá rodando normalmente, o unico ''bug'' que apareceu foi esse

Postado
10 minutos atrás, Thiago Anjo disse:

@jmarcosm11, @lucas, se puderem postem no forum oficial da SI (https://community.sigames.com) para eles implementarem no próximo patch uma correção
@Lohan, será que teria algum jeito de corrigir isso pelo editor?

não tenho muita noção do ingles, se alguem quiser postar la eu tb ficaria agradecido

Postado

Desde o FM 2016 que o Mancuello é monstruoso. É o cara do time em QUALQUER TIME DO MUNDO. Não entendo o que acontece hahahah coloco ele pra jogar em qualquer time q pego e ele sempre destroi, mas nunca foi melhor do mundo

Postado

Não é exatamente uma novidade. Lembro que esse mesmo erro foi reportado em alguma edição de FM mais antiga. De certo alguém já reportou e devem corrigir isso para o próximo patch.

Postado

Se no meu jogo aparecer um screen que o Márcio Araújo foi escolhido o melhor do Mundo eu paro de jogar e peço meu dinheiro de volta a SI.

Postado
59 minutos atrás, Thiago Anjo disse:

@jmarcosm11, @lucas, se puderem postem no forum oficial da SI (https://community.sigames.com) para eles implementarem no próximo patch uma correção
@Lohan, será que teria algum jeito de corrigir isso pelo editor?

Infelizmente não tem como corrigir isso pelo editor

Outro bug bizarro é na parte cosmetica, a face de todos os newgens são exatamente as mesmas do treinador 3D que a gente cria, reparem que só muda o cabelo e o tom da pele, mas o rosto é o mesmo

Postado

Postatam isso no grupo do FM no Facebook

FELIPE LOPES ¨ Isso costuma acontecer só na primeira temporada dependendo da data de início, onde o jogo não reconhece os campeonatos já em andamento na Europa, algo que não é exclusividade do FM17...¨

TULIO LUNA ¨ Aqui aconteceu uma vez, mas era pq nao tinha nenhuma competição europeia, comecei em novembro/2015¨¨

Postado
Agora, Lohan disse:

Postatam isso no grupo do FM no Facebook

FELIPE LOPES ¨ Isso costuma acontecer só na primeira temporada dependendo da data de início, onde o jogo não reconhece os campeonatos já em andamento na Europa, algo que não é exclusividade do FM17...¨

TULIO LUNA ¨ Aqui aconteceu uma vez, mas era pq nao tinha nenhuma competição europeia, comecei em novembro/2015¨¨

Jogo o FM16 e isto ocorreu quando comecei o meu save na época em que comprei jogo (dezembro/15).

Postado
2 horas atrás, Lohan disse:

Infelizmente não tem como corrigir isso pelo editor

Outro bug bizarro é na parte cosmetica, a face de todos os newgens são exatamente as mesmas do treinador 3D que a gente cria, reparem que só muda o cabelo e o tom da pele, mas o rosto é o mesmo

Agora essas dos newgens é tosqueira. Nunca curti muito as faces, mas isso aí é osso kkkkkkkkkkk

Postado

Faz sentido mesmo! Os campeonatos europeus só começaram no meio do ano e nem teve Libertadores. Comecei em dezembro/2015.

6 horas atrás, jmarcosm11 disse:

alguma coisa que voce mexeu no editor pode ter acontecido esse bug

HAHAHAH.. pode ter certeza que não foi o seu editor.. Olha o que aconteceu no meu save agora.. 

http://imgur.com/LxWWch3

Gabriel melhor do mundo é sacanagem.. Pior que Mancuello hahaha

Postado

Bom saber. Acabei de pegar emprestado com valor fixado. =}

Postado

Po tem que botar esse argentino piorado, desde o FM 2016 ele e genio da bola KKKKK

Enfim galera, fato que e bug e ira ser ajustado os patchs vao vir pesados, so espero que nao venham em grande quantidade FM 2017 promete muito !!!!

Postado
11 horas atrás, lucas disse:

Faz sentido mesmo! Os campeonatos europeus só começaram no meio do ano e nem teve Libertadores. Comecei em dezembro/2015.

Gabriel melhor do mundo é sacanagem.. Pior que Mancuello hahaha

Gabriel aqui é um excelente ponta direita! ahahah

Postado

Verdade.. to terminando o ano de 2016, estou com a chapecoense e apareceu uma notícia:

Martinuccio favorito ao ganhar premio de jogador sul-americano :1f600:

Postado
3 horas atrás, panikbr disse:

Verdade.. to terminando o ano de 2016, estou com a chapecoense e apareceu uma notícia:

Martinuccio favorito ao ganhar premio de jogador sul-americano :1f600:

Mas vc começou esse save em 2015 né ?

Postado
28 minutos atrás, Lohan disse:

Mas vc começou esse save em 2015 né ?

Sim.. 21/12/2015

Postado

Poxa, quem disse que pode ser bug? Por que um jogador brasileiro não pode ser o melhor do mundo? KKKKKKKKKKKKKK

Postado

Eu recomendo que postem no fórum da SI, qualquer coisa chama por MP que eu ajudo com o inglês.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...