Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Não consigo ativar o FM 17 pela Steam

guilhermao

Pergunta

Postado

Comprei o jogo pela G2A e recebi um código para adicionar o jogo pela Steam.

Porém, ao tentar realizar o procedimento aparecia a seguinte mensagem:

"Lamentamos, mas os itens abaixo não estão disponíveis para compra neste país. A sua compra foi cancelada. "

Li alguns tutorias na internet, e, pelo menos aparentemente, comprando o jogo em um site estrangeiro, todos conseguiram adicionar o jogo pela biblioteca da Steam.

O que preciso fazer ?

Obrigado.

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, Guicozer disse:

Talvez tenham descoberto a " gambiarra " e cortaram o que seria muito ruim.

Não existe isso e não tem gambiarra nenhuma.

2 horas atrás, guilhermao disse:

Comprei o jogo pela G2A e recebi um código para adicionar o jogo pela Steam.

Porém, ao tentar realizar o procedimento aparecia a seguinte mensagem:

"Lamentamos, mas os itens abaixo não estão disponíveis para compra neste país. A sua compra foi cancelada. "

Li alguns tutorias na internet, e, pelo menos aparentemente, comprando o jogo em um site estrangeiro, todos conseguiram adicionar o jogo pela biblioteca da Steam.

O que preciso fazer ?

Obrigado.

Lá eles vendem chaves com restrição, você pode ter comprado alguma delas. Dá pra confirmar se foi essa ou essa?

Postado

Eu comprei uma intitulada "Global Key" , então achei que serviria.

Por proxy acho que eles podem me banir. =\

Postado

como vcs fizeram? É so comprar pela G2A e colocar o codigo na steam do Brasil que ele aparece automatico, sem ter que fazer nenhum outro procedimento como adotar uma conta de outro pais, dar gift, etc?

Postado
7 minutos atrás, guilhermerodrigo disse:

Eu comprei uma intitulada "Global Key" , então achei que serviria.

Por proxy acho que eles podem me banir. =\

você informou essa situação ao site G2A ? Pediu o dinheiro de volta ou tentou negociar uma Key válida?

Postado

sim, entrei em contato com o vendedor e preenchi uma ordem pelo sistema da shield.

eles disseram que se nao houver colaboração do vendedor eles solucionarão o caso.

mas como o prazo é de ate 2 dias terei que ficar esperando isso. que droga!

E sinceramente nao sei o que fazer quando eles me reembolsarem,

pois eu nao sei se de fato é so colocar o codigo pela steam aqui no Brasil que o jogo aparece,

ou se ainda assim continuarão alegando que o jogo não é comercializado aqui e a compra nao pode ser feita. =/

Postado

Oi gente, depois de muito tempo eu consegui. Realmente era problema com a Global Key que me venderam. Assim que realizaram a devolução do pagamento, eu comprei de outro vendedor na G2A e deu certo, nao precisei alterar nada de proxy ou configuração alguma. Só colocar a chave e baixar. Estou super feliz. Hoje enfim vou poder jogar. Valeu ae !

Postado

Boa tarde,

Comprei o fm 2017 pelo G2A, o jogo foi baixado corretamente para a biblioteca, porém ele não roda quando tento executar. Aparece a mensagem "the serve is not reacheble. Check your internet conections".

Todos os outros jogos que tenho na biblioteca estão funcionamento perfeitamente, menos esse.

Sabem como posso resolver isso? Será problema na chave comprada?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...