Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

  • Respostas 139
  • Criado
  • Última resposta

PORRA FIRMS SEU FILHO DA PUTA! Se tu te contundiu nessa jogada vai tomar no cu. Pena que entrou faltando pouquíssimo tempo de jogo.

THIAGO MITO SILVA ESTÁ DE VOLTA! CHUPEM ANTIS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renato Augusto depois da Olimpíadas ganhou meu respeito. Jogador mto bom taticamente e tecnicamente, além de nitidamente ser uma extensão do treinador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem não entendo o motivo do Renato Augusto não estar na Europa. Mesmo com o dinheiro da China, não acho que ele não aceitaria ir pra um grande europeu mesmo ganhando um pouco menos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, (SPFC)Coach disse:

Tambem não entendo o motivo do Renato Augusto não estar na Europa. Mesmo com o dinheiro da China, não acho que ele não aceitaria ir pra um grande europeu mesmo ganhando um pouco menos. 

Grandes europeus não quiseram ele... E cá pra nós, entre atuar num pequeno/médio europeu ou atuar no Corinthians recebendo quase o mesmo, é melhor atuar no Corinthians.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu continuo achando o Renato um jogador mediano/bom a nível europeu. Não me entendam mal, ele não é, nunca foi e nunca será um jogador ruim, mas não vejo essa pompa toda pra ele estar nos maiores times europeus. Pra mim é jogador de time médio. Esse tipo de jogador em engrenagem certa cresce muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Roman disse:

Oportunismo contra Otamendi mode on.

Pelo contrario, eu já acho que o fato do Gabriel Jesus ter "jantado" o Otamendi é um sinal extremamente positivo pro GABRIEL JESUS.

Otamendi é um zagueiro de nível A+ mundial.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Pelo contrario, eu já acho que o fato do Gabriel Jesus ter "jantado" o Otamendi é um sinal extremamente positivo pro GABRIEL JESUS.

Otamendi é um zagueiro de nível A+ mundial.

Oportunismo da imprensa. Só ligar a TV e ver o que estão falando dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renato Augusto merece respeito, pois ele tem feito um bom trabalho no Brasil, mesmo sendo criticado por alguns por jogar na China.

A zaga ta ficando bem consistente, Lembrando que com o Casemiro ali fica melhor ainda, mas o Fernandinho segura o B.o quando necessário.

O Paulinho é uma incógnita, o Tite deve esperar muita coisa dele, o que da pra perceber é que o técnico não abre mão dele mesmo quando ele esteve suspenso por um jogo. Ele deve ter um papel muito importante no time, mesmo sendo visível que não esta conseguindo executar isso.

No ataque o Tite que se vire para encaixar o Douglas Costa. Opções tem, não esta ruim igual sempre se falou em muitos lugares! E o Tite sabe muito bem o que quer! O Brasil que era temido pelos demais pode ser que nunca volte, mas esse time merece respeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Bruno Caetano. disse:

Bauza PRECISA ser demitido. Esse cara faz TATA MARTINO parecer gênio . 

Cara, a culpa não é só dele. É muito mais profundo. Não adiantaria colocar o Simeone e continuar convocando Di María, Higuaín, LAVEZZI (4 meses sem jogar na CHINA), Ángel Correa, etc. E pra mim isso vai muito além da decisão do treinador. Não defendendo ele, mas o que tem que mudar realmente são os jogadores. Convocar quem está bem, não quem tem mais mídia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Romero: É reserva no Manchester United. Um lance antes, muito parecido, Alisson fez grande defesa. Romero, na primeira que foi, aceitou. Na segunda, caiu antes do Neymar pensar em chutar. Fora outros erros.

Funes Mori: O que esse cara faz pra estar na seleção?
Otamendi: Infelizmente não rende 1/3 do que rende no City. Talvez falte um companheiro de verdade. (@Dsmoreira)
Más: O que esse cara faz pra estar na seleção? (2)

Higuaín não tocou uma bola na partida. Agüero entrou (pelo Pérez, que era um dos melhorzinhos, Bauza???) e não fez nada, como de habitual. 

Você olha o banco e tem Ángel Correa (reserva no seu clube), Lavezzi, entre outros, enquanto Icardi empilha gols e não recebe uma chance porque "não é bom pro grupo". 

A Argentina não perdeu de 4, 5 ou 6 porque o Brasil não quis. Jogavam como treino. Maaaaaas, tudo é culpa do Messi, do pecho frío que não canta o hino, que não sente a camisa (/ironic). Nem Messi e Maradona juntos conseguem fazer esse time comandado pela geração fracasso jogar alguma coisa.

PS: Ninguém tem mais azar que a Argentina na questão dos jogadores não renderem o mesmo que nos clubes. Com exceção ao Messi (e talvez o Mascherano), ninguém rende 1/3, lpm. 

@Bruno Caetano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brasil jogou DEMAIS. Isso foi demonstrado no primeiro tempo onde as ações tavam mais equilibradas e foi feito o 2x0. Fernandinho tomou o amarelo antes de encaixar a situação. Depois que teve o apoio do Renato Augusto, botou o Messi no bolso.

Aí o Bauza fez uma CAGADA MONSTRUOSA de tirar o Pérez. Porra, a estratégia de botar ele lá era justamente cobertura na marcação do Neymar e, mal-e-mal, ele conseguiu fazer (Marcelo, por exemplo, não subiu muito). O cara tirou o Perez e o time morreu, perdeu a marcação das laterais. Neymar jogou livre e fez o que quis.

Aí tirou o Di Maria (jogo NOJENTO dele) e botou o Angel Correa. Liberou a direita brasileira também. E encaixotou o Messi ainda mais, que nem apareceu mais pro jogo depois. 

 

PS: o juiz evitou a CL distribuindo falta pra Argentina e negando falta pro Brasil. Se tivesse feito uma arbitragem mais equilibrada, ia ter porrada no fim do jogo kkkkk

Editado por Rafael Pires D.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest João Gilberto

Vendo a Argentina hoje eu ratifiquei um fato: a Copa aqui foi a última chance de Messi ganhar uma na carreira. Esse time precisa de reformulação urgente, em todos os sentidos, parecida com a que começamos após a Copa de 2006 e estamos vendo os primeiros resultados sendo colhidos agora (isso porque Tite finalmente assumiu), então, daqui para que a Argentina volte a revelar novas caras, Messi já vai ter se aposentado, porque daqui pra frente é só declínio (físico e técnico) já que ele não é um atleta no sentido mais amplo da palavra, tipo um Cristiano Ronaldo que vejo ir um pouco mais longe por se cuidar DEMAIS na questão física.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, João Gilberto disse:

Vendo a Argentina hoje eu ratifiquei um fato: a Copa aqui foi a última chance de Messi ganhar uma na carreira. Esse time precisa de reformulação urgente, em todos os sentidos, parecida com a que começamos após a Copa de 2006 e estamos vendo os primeiros resultados sendo colhidos agora (isso porque Tite finalmente assumiu), então, daqui para que a Argentina volte a revelar novas caras, Messi já vai ter se aposentado, porque daqui pra frente é só declínio (físico e técnico) já que ele não é um atleta no sentido mais amplo da palavra, tipo um Cristiano Ronaldo que vejo ir um pouco mais longe por se cuidar DEMAIS na questão física.

Pelo que o CR7 vem mostrando nessa temporada, ele é que começou a demonstrar primeiro declínio físico e técnico, mesmo se cuidando tanto da questão física. Visivelmente o CR7 tá tendendo a virar centroavante. Malemal comparando, parece o Romário, que cada ano q passava ficava mais na banheira pra fazer gols.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest João Gilberto
2 minutos atrás, (SPFC)Coach disse:

Pelo que o CR7 vem mostrando nessa temporada, ele é que começou a demonstrar primeiro declínio físico e técnico, mesmo se cuidando tanto da questão física. Visivelmente o CR7 tá tendendo a virar centroavante. Malemal comparando, parece o Romário, que cada ano q passava ficava mais na banheira pra fazer gols.

Mas convenhamos que isso vai pesar muito mais pro Messi que tem um porte físico bem normal e vem a cada temporada sofrendo lesões que não lhe eram habituais. Fora o fato de que o Cristiano tem 2 anos a mais que o baixinho e depois dos 30 cada ano faz uma diferença enorme!

Editado por João Gilberto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, João Gilberto disse:

Mas convenhamos que isso vai pesar muito mais pro Messi que tem um porte físico bem normal e vem a cada temporada sofrendo lesões que não lhe eram habituais.

Discordo. Comparando mal com Romário de novo, Romário era ainda menor (?) que o Messi, também não era forte, mesmo assim jogou bem no limite na área até os 40 e poucos anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest João Gilberto
Agora, (SPFC)Coach disse:

Discordo. Comparando mal com Romário de novo, Romário era ainda menor (?) que o Messi, também não era forte, mesmo assim jogou bem no limite na área até os 40 e poucos anos.

Sei lá, vamos constatar isso nos próximos anos. Mas o cerne da questão é que não acredito que ele tenha mais possibilidades de ganhar uma Copa na carreira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, João Gilberto disse:

Vendo a Argentina hoje eu ratifiquei um fato: a Copa aqui foi a última chance de Messi ganhar uma na carreira. Esse time precisa de reformulação urgente, em todos os sentidos, parecida com a que começamos após a Copa de 2006 e estamos vendo os primeiros resultados sendo colhidos agora (isso porque Tite finalmente assumiu), então, daqui para que a Argentina volte a revelar novas caras, Messi já vai ter se aposentado, porque daqui pra frente é só declínio (físico e técnico) já que ele não é um atleta no sentido mais amplo da palavra, tipo um Cristiano Ronaldo que vejo ir um pouco mais longe por se cuidar DEMAIS na questão física.

 

3 minutos atrás, João Gilberto disse:

Mas convenhamos que isso vai pesar muito mais pro Messi que tem um porte físico bem normal e vem a cada temporada sofrendo lesões que não lhe eram habituais. Fora o fato de que o Cristiano tem 2 anos a mais que o baixinho e depois dos 30 cada ano faz uma diferença enorme!

Não é por nada, mas o colega ali em cima já matou: o único dentro os dois que tá demonstrando declínio físico é justamente o Cristiano Ronaldo.

E não entendi o lance do Messi ter "um porte físico bem normal"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Roman disse:

Uma seleção formada só com jogadores do Campeonato Argentino é melhor que a do Bauza fácil. Excluindo-se o fator Messi, lógico.

Coloquemos futebol americano e te dou total razão.

Torrico/Barovero;

Peruzzi/Buffarini,
Vergini/Izquierdoz/Forlín,
Torsiglieri/Goltz/Cuesta,
Kannemann/Mas/Malcorra;

Diego González,
Rojas/Mancuello/Nacho Fernández/José Luis Fernández
Belluschi/Sebastián Blanco

Cerutti/Marcos Acuña
Messi

Pratto/Ábila/Silvio Romero

Entre outros que não me vieram a cabeça. Garanto que pelo menos mais vontade de vencer vai ter que esse time. 

12 minutos atrás, João Gilberto disse:

Vendo a Argentina hoje eu ratifiquei um fato: a Copa aqui foi a última chance de Messi ganhar uma na carreira. Esse time precisa de reformulação urgente, em todos os sentidos, parecida com a que começamos após a Copa de 2006 e estamos vendo os primeiros resultados sendo colhidos agora (isso porque Tite finalmente assumiu), então, daqui para que a Argentina volte a revelar novas caras, Messi já vai ter se aposentado, porque daqui pra frente é só declínio (físico e técnico) já que ele não é um atleta no sentido mais amplo da palavra, tipo um Cristiano Ronaldo que vejo ir um pouco mais longe por se cuidar DEMAIS na questão física.

As divisões de base da Argentina são tenebrosas. Não tem um que você vê e fala que vai se destacar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...