Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

QUEM É NEYBAR, QUEM É AGUERO QUEM É MESSI QUEM É PELÉ QUEM É MARADONA?

COUTO > BLACK HOLE > TODOS OS OUTROS. DEUS DE DEUS!

• Respostas 139
  • Criado
  • Última resposta
Postado

MAGIC COUTO DEUSO TESUDO.

[/Silveira Mode Off]

Postado
1 minuto atrás, Silveira. disse:

QUEM É NEYBAR, QUEM É AGUERO QUEM É MESSI QUEM É PELÉ QUEM É MARADONA?

COUTO > BLACK HOLE > TODOS OS OUTROS. DEUS DE DEUS!

Quem acompanha a premier league sabe que este gol é fruto da baita temporada que este guri está tendo.

Postado

Não vou dizer que é um sacrilégio porque o Jesus vem jogando bem pela seleção e eu gosto muito desse guri, mas o titular hoje é o Firmino. 

Neybar marcando o Anão só de longe. Clubista fUIHSAIUFHUIFAUI!

Se continuar dando essas faltinhas, o Anão guarda.

Postado (editado)

Acho Firmino, hoje, que fique bem claro, mais jogador que o Gabriel Jesus.

Jesus vai evoluir muito nas mãos do Guardiola - assim como ocorreu com o Douglas Costa.

Editado por El Piratz
Postado

Olha, eu sei que não tinham muitos nomes disponíveis no mercado, mas como o Bauza foi acabar como treinador da Argentina? O time é um catado em campo e ta insistindo nos mesmos jogadores que tem uma mídia absurda na seleção argentina (leia-se Di Maria, Higuain), mas que não têm jogado absolutamente nada do que se esperam desses caras. Mais do mesmo.

Postado

Brasil ta ganhando por causa de 2 monstros, Coutinho e Neymar, por que a Argentina ta melhor, Brasil não ta marcando saída de bola e deixando os caras joga. Tite morre abraçado com o Paulinho, nunca vi tanta paixão, espero que no segundo tempo entre Giuliano ou L. Lima no lugar do Paulinho ou colocar o Douglas Costa na direita(já jogou na época do Guardiola no Bayern, tem uma assistência de 3 dedo top pro Miller ali na direita) e puxa o Coutinho pro meio, ai fica monstro.

Postado

Firmino tem mais noção tática e participa muito sem a bola também. 

Mas é nítido que a mão do Klopp contribui com a bola que o Couto e o Firmino jogam. É o tipo de gestor que muda a vida do profissional. 

Postado

Já ia zicar o Jesus e o Neybar. Calaram minha boca. Linda a bola do Djesus.

Postado

Pqp ... coisa linda demais. O que esperavamos do Firmino, Jesus fez rs... abençoado esse Tite. 

Postado

Jesus foi monstruoso nessa jogada. Fez o pivô de 9 no meio de vários argentinos e teve noção de posicionamento perfeito carregando pro meio. Sensacional. Esse mlk com o Guardiola vai virar do nível do Coutinho e do Neymar rápido demais, se o Tite conseguir encaixar o Douglas Costa, vamos ter o melhor ataque disparado do mundial de 2018.

Postado

Gabriel Jesus jantou o Otamendi no corpo a corpo.

Esse moleque...

Postado

Argentina não estava melhor na minha opinião. Apenas estava com a bola nos pés.

Um time não precisa necessariamente estar com a posse para jogar melhor.

Postado

que trio amigos 

jesus couto Neymar

Postado

Argentina cabaça demais, e merece tudo de ruim por manter ano após ano um dos piores goleiros do futebol mundial na meta.

Cheirinho de massacre, quero ver 6x1

Postado
Agora, Deod disse:

Argentina cabaça demais, e merece tudo de ruim por manter ano após ano um dos piores goleiros do futebol mundial na meta.

Cheirinho de massacre, quero ver 6x1

Porque não 7? Ainda mais !

Postado

Mano, eu não consigo entender quem tá criticando o primeiro tempo do BR.

Tite foi muito esperto. Recuou o Brasil sabendo que a Argentina é uma peneira defensiva... Resultado: Dois ataques, dois gols.

Não acho que dê pra jogar de forma aberta contra os Hermanos. Contra-ataque dos caras com Di Maria e Messi é absurdamente mortal, como precisam do resultado, deixam eles vir pra cima...

Postado

Essa Argentina é horrorosa , muito ruim mesmo . Não tem um criador , o Messi tem que sair tabelando ou inverter jogo pra sair qualquer coisa. Perez horrível , Di Maria pior ainda . 

Esse parágrafo é um copia e cola de cada análise minha da Argentina nos últimos 4 anos. 

Dando orgulho ver a evolução do Coutinho . E tira o Paulinho , Tite.

Postado

Como joga bola o menino Jesus.

Ganhou muito bem no corpo, carregou pro meio e deu uma enfiada SENSACIONAL pro Neymar (nervosíssimo também na frente do goleiro).

É absurdo o que o Jesus tá fazendo com a camisa da seleção. Assumiu a 9 de cara, com só 19 anos e em cinco partidas já marcou quatro vezes e deu três assistências (contando esse jogo de hoje).

Postado

MANO COMO ALGUÉM EM SÃ CONSCIÊNCIA CONSEGUE ESCALAR UMA ARGENTINA COM BIGLIA E MASCHERANO NO MEIO

Postado

A seleção jogou de forma muito parecida com o Chelsea na PL. Assim como os londrinos, os brasileiros deixam o adversário controlar a posse de bola, mas ainda assim consegue ser muito mais decisiva e cria melhores oportunidades, inclusive marcando dois gols no primeiro tempo. Argentina teve mais a bola, mas criou muito pouco, sendo que a jogada de maior perigo foi em um chute de fora da área do Biglia.

Postado

Mascherano tá errado, ele tá devagar demais hj em dia pra jogar ali

OW ARGENTINA SE QUISER LEVAR O RICARDO GOMES TAMO AÍ

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...