Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

4-1-4-1
86QqZuU.png: Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Miranda, Marcelo; Fernandinho; Coutinho, Renato Augusto, Paulinho, Neymar; Gabriel Jesus
Weverton, Muralha, Fagner, Gil, Thiago Silva, Filipe Luís, Rodrigo Caio, Giuliano, Lucas Lima, Douglas Costa, Willian, Firmino
TITE

4-2-3-1
QIQlWZO.png: Romero; Zabaleta, Otamendi, Funes Mori, Mas; Mascherano, Biglia; Enzo Pérez, Messi, Di María; Higuaín
Guzmán, Rulli, Buffarini, Mercado, Musacchio, Roncaglia, Pizarro, Banega, Correa, Lavezzi, Agüero, Pratto
EDGARDO BAUZA

21h45 - Globo e SporTV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod destacou este tópico
  • Respostas 139
  • Criado
  • Última resposta

Tite não revelou a equipe mas se especula:

Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Marcelo; Fernandinho; Paulinho, Renato Augusto, Philippe Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus

Bauza não fez mistério:

- A equipe é a que todos sabem: Romero; Zabaleta, Otamendi, Funes Mori e Más; Mascherano, Biglia, Enzo Perez e Di Maria; Messi e Higuaín. Esta vai ser a equipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o tipo do jogo em que tudo pode acontecer...

Se o Brasil ganha mas em jogo apertado, é algo normal e não muda nada pra ninguem.

Se ganha com direito a baile e placar de mais de dois gols, a imprensa eleva o Tite a um nível maior que o Guardiola...

Se perde jogando bem, o Galvão vai lançar aquele discurso de coisas do futebol.... mas a relação imprensa/torcedor x Tite já dá aquela balançada

Se o Balsa coloca o Tite no bolso e a argentina desce o vareio no Brasil... aí "acaba o amor"... pq imprensa é foda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tivesse o Gerodeus na zaga, a gente teria certeza de que o Messi não faria porra nenhuma o jogo todo. Como tá ai, Brasil 3x1 Argentina. EZ.

Couto na direita. É tipo eu olhar dentro da geladeira e só ter uma cebola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest João Gilberto

Esse é o tipo de jogo que um Felipe Melo faz falta só pela expectativa de ver o pau comer! hehehe

Não sei, acho que pode acontecer de tudo e não acredito que um derrota abale em nada o trabalho de Tite frente a seleção, mas com certeza vai ter "comentarista" oportunista dizendo que ao menos Dunga vencia os clássicos, posso até apostar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Silveira. disse:

Couto na direita. É tipo eu olhar dentro da geladeira e só ter uma cebola.

Eu acho engraçado isso no Coutinho, ele fora de posição cai muito o nível, não consigo muito entender o porque, cai um pouco blz, mas parece até outro jogador.

Editado por Moura Edu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Silveira. disse:

Couto na direita. É tipo eu olhar dentro da geladeira e só ter uma cebola.

DSUAFHSDUFHDSFUHFADSF!

Edgardón chegou cheio de propostas de sistema ofensivo e rápido, e vem com Masch', Biglia, Enzo Perez e o pra lá de inútil Di Maria. Só Messi e Higuaín na frente. GÊNIO!

O Olé! de Buenos Aires hoje veio com uma capa fazendo referência ao muro do Trump - retranca total e Messi na frente. Se perde, o problema é o Messi que CLARAMENTE deveria ter driblado 6 jogadores sozinho e marcado.

Cw5qaqDXgAAIXB4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
15 minutos atrás, Bruno Caetano. disse:

Edgardón chegou cheio de propostas de sistema ofensivo e rápido, e vem com Masch', Biglia, Enzo Perez e o pra lá de inútil Di Maria. Só Messi e Higuaín na frente. GÊNIO!

Só não sei de onde ele tirou essas propostas, porque vai completamente CONTRA suas filosofias de jogo. Pelo menos as que lhe trouxeram dois canecos da Liberta num passado recente, e uma classificação à semi-final este ano com um time limitado como o do SPFC.

Patón tem vida curta na Argentina. Uma pelo conturbado momento político da AFA; e duas porque ele claramente não tem culhão pra organizar esse time da forma como deveria, mais leve, com peças de maior agressividade ofensiva. O tal do "muro do Trump" aí só reforça isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, GNozaki disse:

Ouvi dizer que Muricy Ramalho estará como comentarista no Sportv, é sério isso? hahahaha

Sério. O vídeo dele de apresentação deve ser exatamente o que será como comentarista: repetiu duas coisas duas vezes, até pensei de início q era replay de edição mas não hahahaha "aqui é trabalho" "sou sportv" mas vamo ver como será.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é @Leho., mas sabe como é um treinador que não tem muita moral pro cargo - discursos que o povo quer ouvir.

Retranqueiro, que nada! Bauza quer manter estilo ofensivo da Argentina

El equipo súper ofensivo que prepara Edgardo Bauza para la Selección Argentina

El primer equipo de Bauza: un planteo ofensivo con Messi, Dybala, Di María y Pratto

El plan que tiene Edgardo Bauza para reconstruir a la selección argentina

No fim das contas, o time tem exatamente os mesmos problemas que fizeram a Argentina perder 3 finais em sequência - um plano tático (ou a falta dele) completamente contrário ao que o plantel pode proporcionar. Sampaoli era o cara pra corrigir esse antagonismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Moura Edu disse:

Eu acho engraçado isso no Coutinho, ele fora de posição cai muito o nível, não consigo muito entender o porque, cai um pouco blz, mas parece até outro jogador.

Eu acho que é por causa do estilo de jogo dele. Ele tem uma virtude muito forte (que o Neymar também tem) que é a de cortar pra dentro com a perna direita, escondendo a bola do marcador. Ele na direita não consegue fazer isso e a bola fica sempre "a mostra". O passe em profundidade também dificulta bastante porque com a bola a mostra, mais perto do marcador, ou tu manda de esquerda (que é mediana, não é tipo como o Neymar que é quase ambidestro), ou tu tenta uma enfiada que vai ser só pro outro lado contrário porque não dá pra girar tanto a bola, teu ângulo diminui muito.

Espero que o Tite deixe ele trazer a movimentação do Liverpool e escorregar por todo o campo, de repente até abandonando o lado direito e deixando só pro Daniel Alves e mais o volante da direita. Ai ele centraliza e cria o corredor. Se ele tiver que ficar preso ali, é um desperdício absurdo. Talvez até melhor botar um Douglas Costa da vida ou o Willian, que é ponta. O problema é que ai tu vai ter Neymar e Couto fora de posição, o que não me parece o ideal pra um esquema mais rígido como o do Tite.

Vejamos o que vai acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que é um jogo que tudo pode acontecer. Brasil é favorito e uma derrota ou um empate é pra ficar surpreso, visto que as duas seleções vivem momentos distintos.

Se o Patón vier defensivo, já vimos que será um jogo muito feio por parte deles. Me surpreenderia ele fugir da ofensividade dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Messi foi pra cima completando um chapéu e tentando outro hahaha... cara é foda.

Fernandinho amarelado é problema, Casemiro tinha encaixado bem ali e faz falta por enquanto. Sinto o Brasil sem saida de bola e bem marcado pela Argentina. 

Tomara que o Paulinho incorpore o Vampeta e faça dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ter que tirar o Fernandinho no segundo tempo. Messi jogando entrelinhas, é um perigo ter um amarelado tendo embates com o Messi. Até porque o jogador evitará marcar mais firme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...