Lohan Postado 10 de Novembro 2016 Denunciar Postado 10 de Novembro 2016 Amigos, descobri um erro bizarro no FM17, todos os newgens vem exatamente com a mesma face do profile 3D criado pela gente, só muda a cor da pele e o cabelo, mas nariz, boca, formato do rosto e olhos são exatamente os mesmos, alguém já reparou isso tb?
PsychoShow Postado 10 de Novembro 2016 Denunciar Postado 10 de Novembro 2016 O pior é que alguns aparecem com os olhos amarelos, outros com olhos cor azul piscina. O rosto dos NewGens estão estranhos pra caramba, esquisitos e até me atrevo a dizer que piores que as versões anteriores.
C.Ronaldo17 Postado 10 de Novembro 2016 Denunciar Postado 10 de Novembro 2016 É aguardar que saia um pack com novos rostos.. Nunca percebi o porque de eles lançaram no jogo newgens com caras tão fracas, e logo depois alguém da comunidade acaba lançado um pack com rostos muito mais bem desenhados. Eles simplesmente desconsideram muitos detalhes no jogo que são fáceis de melhorar.
Visitante Postado 10 de Novembro 2016 Denunciar Postado 10 de Novembro 2016 postarei uma print aqui 17 horas atrás, Lohan disse: Amigos descobri um erro bizarro no FM17, todos os newgens vem exatamente com a mesma face do profile 3D criado pela gente, só muda a cor da pele e o cabelo, mas nariz, boca, formato do rosto e olhos sao exatamente os mesmos, alguem já reparou isso tb ? pq vc nao tenta o debski world of hair ? depois do OLF parou, é o melhor.; eu to usando vo tentar postar print
Lohan Postado 10 de Novembro 2016 Autor Denunciar Postado 10 de Novembro 2016 6 horas atrás, CapitaoX disse: postarei uma print aqui pq vc nao tenta o debski world of hair ? depois do OLF parou, é o melhor.; eu to usando vo tentar postar print Não meu amigo, acho que vc não entendeu, não tem nada a ver com cabelo, os cabelos e o tom da pele mudam aqui, mas a face é a mesma sempre, mesmo nariz, mesmo formato do rosto, olhos, boca, e é sempre a mesma face do treinador 3D que a gente cria ao iniciar o save
matheussantos407 Postado 28 de Novembro 2016 Denunciar Postado 28 de Novembro 2016 Estou com um problema no meu Fm 17, nao criei meu tecnico na primeira vez que abri o jogo, e agora todos os saves que tento começar crio o rosto do tecnico e na hora que vou para o inicio do game fica o rosto generico que nao criei.. como proceder?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.