Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudanças na Equipe FManager

Henrique M.

Posts Recomendados

• Vice-Presidente
Postado

Muita movimentação na Equipe FManager nos últimos dias.

Na área de FM, o líder @Masca cedeu lugar ao @Bigode., enquanto o @Lohan foi para a Equipe de Conteúdo/Projetos e o @Yan Perisse retornou à moderação de FM depois de uma estadia na Equipe de Conteúdo/Projetos. Por fim, o @Leon_fogo também saiu da equipe. Gostaríamos de agradecer o Masca e o leon pelo tempo dedicado ao FManager Brasil e por toda ajuda nesses anos, que eles possam continuar contribuindo e ajudando o FManager da sua própria maneira. Essas mudanças já haviam sido feitas anteriormente, mas como estávamos realizando mais mudanças, só foram anunciadas agora.

Na área de Esportes, o líder @bks cedeu lugar ao @Deod, enquanto o @Mark. foi convidado à se juntar a nossa equipe. Desejamos uma boa sorte para o nosso novo moderador e que ele continue sua jornada no FManager Brasil. Além disso, o nosso muito obrigado ao bks por toda a dedicação a área de Esportes.

Na área de Off-Topic, o @Pedrods saiu do cargo de moderador, mas não julgamos ser necessário a entrada de um novo moderador. Nossos agradecimentos ao Pedrods pelo tempo na moderação.

O FManager Brasil deseja muita sorte a todos que entraram e saíram e que todos eles possam continuar ajudando a construir a história do maior fórum de FM do mundo.

Postado

Obrigado pelo voto de confiança e a oportunidade, senhores. E parabéns a todos pela atualização!

Postado

Parabéns ao @Mark. e que possa contribuir ainda mais pra nossa área de Esportes. 
@bks ENORME!!! Pena que deu uma sumida, mas deu lugar pra alguém que vem fazendo um trabalho exemplar: parabéns @Deod

@Masca tá na história desse fórum, uma pena que esteja entrando pouco também :( @Bigode. meio ajudante de pedreiro: contribuindo bastante não só no FM, mas em outras áreas do fórum. Merecida promoção!!! lol
Fora o remanejamento do @Yan Perisse na moderação, lugar do qual nunca deveria ter saído. 

Aos que não conheço e não tenho o devido contato, parabéns pelo trabalho que fizeram enquanto estiveram aqui.

Postado

Parabéns a todas as entradas, e agradecimentos pelos serviços prestados aos que saíram.

Independente da mudança de cargo vou continuar fazendo o mesmo trabalho junto com o Psy, o Bruno, e agora o Mark, e me motivar a dar atenção aos pequenos detalhes que podem ser melhorados na área.

Postado

Bem-vindos todos que estão chegando e obrigado aos que estão saindo. Mesmo não acompanhando nem 20% do que o fórum oferece tenho certeza que fizeram um grande trabalho. Parabéns a @Bigode. e @Yan Perisse.

Abs.

Postado

Reitero os parabéns aos novos moderadores, todos fizeram por merecer, e um muito obrigado aos que deixaram a equipe.

Também gostaria de agradecer publicamente pela confiança. Seguirei trabalhando pra ajudar a melhorar ainda mais o fórum e trazer conteúdo de qualidade para a comunidade, especialmente no que diz respeito ao FM, mas em tudo o que estiver ao meu alcance.

Postado

Deixar aqui meu agradecimento a todo mundo por mais uma oportunidade de participar da equipe do Fórum e pela paciência nesse período que fui ausente. Mais é isso, a gente envelhece, infelizmente vai ficando sem tempo e algumas coisas acabam sobrando =/ Praticamente não tenho jogado FM, nem comprei o 2017 ainda, devido a correria do dia a dia. Tenho tentado frequentar um pouco mais o fórum nos últimos dias, são quase 12 anos de Fórum, não da pra sumir completamente.

Abraço forte em todos e Bora Bahêa Minha Porra! :1f600::1f600:

• Diretor Geral
Postado

Parabéns aos novatos, um muitíssimo obrigado aos que estão saindo, mas que já contribuíram de alguma forma com o crescimento desta comunidade também, em especial ao nosso Masquinha hahahaha, vlw @Masca pelo trabalho e pelo tempo dispendido com a gente.

Forte abraço e bom trabalho pra quem fica!

Postado
4 horas atrás, PsychShw disse:

Fora o remanejamento do @Yan Perisse na moderação, lugar do qual nunca deveria ter saído. 

Tenho certeza que meu lugar é a moderação agora, rs. Nunca devia ter saído mesmo.

Ademais, dou parabéns a todos os moderadores e líderes renovados e também o agradecimento àqueles que já deram boa parte do seu tempo ao FManager em seus respectivos tempos como moderadores.

Postado

@Henrique M., Só uma pergunta: A Área Gráfica do fórum terá um diretor, ou o setor será coordenado por um usuário de uma das categorias mencionadas na primeira postagem?

E, parabenizo a todos os usuários do fórum, por fazerem o FManager crescer de maneira significativa. O recado a ser dado para os que vão sair da comunidade, é que, de nenhuma maneira, podemos interpretar essa saída como um "adeus", mas, como um "até logo" (e, porque não um "volte sempre"?).

• Vice-Presidente
Postado
12 horas atrás, Clayton_Padula disse:

@Henrique M., Só uma pergunta: A Área Gráfica do fórum terá um diretor, ou o setor será coordenado por um usuário de uma das categorias mencionadas na primeira postagem?

E, parabenizo a todos os usuários do fórum, por fazerem o FManager crescer de maneira significativa. O recado a ser dado para os que vão sair da comunidade, é que, de nenhuma maneira, podemos interpretar essa saída como um "adeus", mas, como um "até logo" (e, porque não um "volte sempre"?).

A área gráfica sempre se reportou ao Diretor de Projetos/Conteúdo, que no caso, sou eu.

Postado

Bem vindos novos moderadores.

Postado

Bem vindo novos moderadores (e retornantes) e muito obrigado pelo trabalho realizado aos demais! Essa comunidade é grande em interação e informação e vocês foram, são e serão ainda um dos pilares disso.

Postado

voces mudam mais a comissão tecnica que time na zona do rebaixamento

Postado
5 horas atrás, F J disse:

voces mudam mais a comissão tecnica que time na zona do rebaixamento

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
provavelmente é porque a galera se compromete com outras coisas e não tem tempo pro fórum. Só da Área Gráfica, saíram 3

Postado

Esse forum aqui é o forum dos foruns! :D

Realmente estou muito sem tempo, mais sempre irei dar uma passadinha por aqui para debater, comentar, interagir com todos! 

Valeu galera! 

Postado
Em 09/11/2016 at 15:53, Henrique M. disse:

Na área de Off-Topic, o @Pedrods saiu do cargo de moderador, mas não julgamos ser necessário a entrada de um novo moderador. Nossos agradecimentos ao Pedrods pelo tempo na moderação.

Pra vocês verem como era ruim.

Postado

Parabéns aos membros que entraram na moderação ou foram promovidos. Espero que possam ajudar bastante á melhorar o nosso Fórum. Sejam bem-vindos.

E também desejo Boa Sorte aos membros que saíram. Irão fazer falta. Até Breve!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...