Victor Hugo Torres Postado 13 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2016 Assim que me inscrevi no Steam Workshop ele automaticamente começou a instalar no FM já que eu estava com o menu aberto, mas demora tanto assim ? já faz uns 30 minutos que está nessa. Citar
olokoporfutebol Postado 24 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 24 de Dezembro 2016 Em 12/11/2016 at 19:11, Henrique M. disse: As dicas já foram adicionadas aqui e lá na Oficina, valeu Alex e Vini. a dica do ViniM não foi colocada na 1ª página! Não é necessário fazer o procedimento q ele indicou? o-loOOkOooOO Citar
olokoporfutebol Postado 24 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 24 de Dezembro 2016 Em 09/11/2016 at 17:29, GØÐÃØ™ disse: Valeu agora foi! Precisei reiniciar a Skin! Valeu a dica amigo! Só vale lembrar também que o arquivo baixado na steam possui mesmo 6.1MB, porém o arquivo que está na pasta está com 58 MB o-LooKoOOoOO Citar
luizfss Postado 25 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 25 de Dezembro 2016 @Henrique M. notei que, principalmente nos estádios ingleses, na superfície do gramado quando é mistura de grama natural e sintético aparece: Mistura RELVA/Sintético. Nos gramados que são 100% grama natural aparece simplesmente grama, seria isso mesmo ? Parabéns pelo trabalho está TOP. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 26 de Dezembro 2016 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 26 de Dezembro 2016 Em 12/24/2016 at 03:21, olokoporfutebol disse: a dica do ViniM não foi colocada na 1ª página! Não é necessário fazer o procedimento q ele indicou? o-loOOkOooOO As dicas são baseadas no procedimentd que ele indicou 15 horas atrás, luizfss disse: @Henrique M. notei que, principalmente nos estádios ingleses, na superfície do gramado quando é mistura de grama natural e sintético aparece: Mistura RELVA/Sintético. Nos gramados que são 100% grama natural aparece simplesmente grama, seria isso mesmo ? Parabéns pelo trabalho está TOP. Sim, isso mesmo. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 26 de Dezembro 2016 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 26 de Dezembro 2016 Versão para FM Touch disponibilizada no Workshop do jogo. Citar
olokoporfutebol Postado 29 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2016 Ta muito esquisita a tradução desta posição "Zagueiro Defensivo" o-LoOOKOOoooO Citar
renandmc Postado 1 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 1 de Janeiro 2017 Em 09/12/2016 at 01:31, Henrique M. disse: Avise a gente, pois se não resolver, podemos tentar ajudar. Deu certo, parece que eram os arquivos que não tinha baixado. Citar
olokoporfutebol Postado 4 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 4 de Janeiro 2017 Gente, esta tradução está completamente errada: Veja o original em inglês: O correto é: 1) we currently don't have enough coaches - Atualmente não temos treinadores suficientes 2) we currently have no Director of Football - Atualmente não temos Diretor de Futebol 3) we currently have no Under 23s Assistent Coach - Atualmente não temos Auxiliar Técnico Sub 23 etc... Por favor, seria possível corrigir esses erros? o-LoOKoOO Citar
Perissé Postado 4 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 4 de Janeiro 2017 @olokoporfutebol, acho que esses erros são técnicos e não culpa da tradução. A SI precisa ver isso. Citar
olokoporfutebol Postado 6 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 6 de Janeiro 2017 Em 04/01/2017 at 12:08, Yan Perisse disse: @olokoporfutebol, acho que esses erros são técnicos e não culpa da tradução. A SI precisa ver isso. Será? Então, espero que sim. Isso parece erro de tradução e não erro sistêmico, mas enfim... O-lOOOOkoOOooOOo Citar
iguuvaz22 Postado 12 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 12 de Janeiro 2017 Boa noite, ja teve alguma atualização na tradução ? correção de erros ou algo assim ? Citar
michelpas Postado 16 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 16 de Janeiro 2017 Bom dia galera. Antes de tudo, parabéns ao pessoal que fez essa tradução. Ainda não comecei a jogar, por isso não percebi erros os quais mereçam uma atenção maior. Meu problema é outro. Na tela de busca de jogadores, onde filtramos nossa busca, na aba "nacionalidade" não aparece nada escrito. É possível ate selecionar, mas você não visualiza. Não sei se aconteceu só comigo, estou botando a imagem do erro abaixo: É importante ressaltar que em outros idiomas o problema não acontece com o FM em inglês ou pt-pt. Grande abraço e continuem com o excelente trabalho. Citar
alexandrecirco02 Postado 7 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 7 de Fevereiro 2017 Em 16/01/2017 at 09:32, michelpas disse: Bom dia galera. Antes de tudo, parabéns ao pessoal que fez essa tradução. Ainda não comecei a jogar, por isso não percebi erros os quais mereçam uma atenção maior. Meu problema é outro. Na tela de busca de jogadores, onde filtramos nossa busca, na aba "nacionalidade" não aparece nada escrito. É possível ate selecionar, mas você não visualiza. Não sei se aconteceu só comigo, estou botando a imagem do erro abaixo: É importante ressaltar que em outros idiomas o problema não acontece com o FM em inglês ou pt-pt. Grande abraço e continuem com o excelente trabalho. Realmente no meu está assim também.. :/ Até mesmo quando vai fazer uma tarefa para olheiro e escolhe nacionalidade da esse erro no filtro. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 1 de Março 2017 Denunciar Postado 1 de Março 2017 O mesmo erro citado acima, de ficar em "branco", está ocorrendo com o patch novo (17.3) na parte das responsabilidades do staff e na parte de escolher a intensidade dos treinos. Citar
leotavo Postado 2 de Março 2017 Denunciar Postado 2 de Março 2017 Existe alguma previsao pra atualização da tradução? com esse novo patch apareceram vários problemas como trechos em branco. Citar
renandmc Postado 2 de Junho 2017 Denunciar Postado 2 de Junho 2017 Em 2017-3-2 at 16:49, leotavo disse: Existe alguma previsao pra atualização da tradução? com esse novo patch apareceram vários problemas como trechos em branco. Também estou no aguardo, percebi esses erros também... Citar
choiminzi Postado 30 de Novembro 2017 Denunciar Postado 30 de Novembro 2017 Em 10/11/2016 at 00:04, Henrique M. disse: O FManager Brasil tem a honra de anunciar que o Football Manager 2017 agora também voltará a ter o Português Brasileiro como um de seus idiomas. Através do Steam Workshop, as traduções comunitárias nos permitiram a oportunidade de traduzir o jogo através do idioma base e apesar de não termos oficialmente mais nosso idioma, agora poderemos voltar a jogar em nosso idioma. A tradução está completamente adequada à realidade do nosso idioma e como é uma ferramenta implementada pela primeira vez pode ser que tenhamos algumas incongruências ou telas não traduzidas. Então caso encontrem alguma tela ou situação não traduzida, tenham paciência, pois não é uma questão do arquivo de tradução e sim uma questão técnica. Você pode fazer o download via Steam Workshop: http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=796469709 Link para versão FM Touch: http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=826087045 Como instalar: Steam Workshop: É só se inscrever e esperar o download ser realizado. Se você está com o FM aberto, feche-o ou reinicie o jogo. Vá em Preferências > Idioma e escolha Português Brasil, aperte confirmar e espere o jogo carregar o novo idioma Se necessário, limpe o cache e reinicie a Skin manualmente ou reiniciando o jogo. Vá na pasta Documents/Sports Interactive/FM 2017/languages e mude o nome "Português FManager.ltf" para "portuguese (bra).ltf" Entre no jogo e selecione "Português do Brasil" Imagens Vídeo Tutorial happy wheels Não hospede a tradução via link externo, utilize o link do Steam Workshop, não queremos que a SI proíba nossa tradução por tecnicalidades. Agora começo a agregar motivos para comprar o FM17. Obrigado à equipe. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 1 de Dezembro 2017 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 1 de Dezembro 2017 13 horas atrás, choiminzi disse: Agora começo a agregar motivos para comprar o FM17. Obrigado à equipe. Você sabe que saiu o FM 2018? Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.