Vice-Presidente Henrique M. Postado 9 de Novembro 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 9 de Novembro 2016 O FManager Brasil tem a honra de anunciar que o Football Manager 2017 agora também voltará a ter o Português Brasileiro como um de seus idiomas. Através do Steam Workshop, as traduções comunitárias nos permitiram a oportunidade de traduzir o jogo através do idioma base e apesar de não termos oficialmente mais nosso idioma, agora poderemos voltar a jogar em nosso idioma. A tradução está completamente adequada à realidade do nosso idioma e como é uma ferramenta implementada pela primeira vez pode ser que tenhamos algumas incongruências ou telas não traduzidas. Então caso encontrem alguma tela ou situação não traduzida, tenham paciência, pois não é uma questão do arquivo de tradução e sim uma questão técnica. Você pode fazer o download via Steam Workshop: http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=796469709 Link para versão FM Touch: http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=826087045 Como instalar: Steam Workshop: É só se inscrever e esperar o download ser realizado. Se você está com o FM aberto, feche-o ou reinicie o jogo. Vá em Preferências > Idioma e escolha Português Brasil, aperte confirmar e espere o jogo carregar o novo idioma Se necessário, limpe o cache e reinicie a Skin manualmente ou reiniciando o jogo. Vá na pasta Documents/Sports Interactive/FM 2017/languages e mude o nome "Português FManager.ltf" para "portuguese (bra).ltf" Entre no jogo e selecione "Português do Brasil" Imagens Vídeo Tutorial Não hospede a tradução via link externo, utilize o link do Steam Workshop, não queremos que a SI proíba nossa tradução por tecnicalidades. Citar
joga Postado 9 de Novembro 2016 Denunciar Postado 9 de Novembro 2016 Bom começo! Nas próprias screens já da pra perceber alguns erros (técnicos, como já foi mencionado), como a não tradução da nacionalidade. Mas, mero detalhe. CHEGA DE ORA POIS haha Citar
Lusquerinhas do Amaral Postado 9 de Novembro 2016 Denunciar Postado 9 de Novembro 2016 Maravilha !! Citar
Perissé Postado 9 de Novembro 2016 Denunciar Postado 9 de Novembro 2016 Parabéns aos tradutores do fórum que fazem um árduo trabalho anual e merecem muitos elogios pelo trabalho que fazem. Citar
HickassoFM Postado 9 de Novembro 2016 Denunciar Postado 9 de Novembro 2016 Muito bom , parabéns a equipe ! Citar
Hazel Postado 9 de Novembro 2016 Denunciar Postado 9 de Novembro 2016 Sensacional. Uma das coisas que eu mais curto no FM é a comunidade do jogo. A galera se puxa pra sempre trazer umas paradas que agregam muito ao jogo. Citar
WARmariao Postado 9 de Novembro 2016 Denunciar Postado 9 de Novembro 2016 Tava aguardando algo assim! Citar
El Piratz Postado 9 de Novembro 2016 Denunciar Postado 9 de Novembro 2016 Agora começo a agregar motivos para comprar o FM17. Obrigado à equipe. Citar
GØÐÃØ™ Postado 9 de Novembro 2016 Denunciar Postado 9 de Novembro 2016 me inscrevi baixei, mas não aparece a tradução para portugues do Brasil para selecionar, o estranho é que de acordo com o divulgado a tradução teria 58 megas e o arquivo que veio foi de 6.1 megas. O que pode ser? PS: Fiz isso duas vezes e inclusive reiniciei o FM em ambas! Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 9 de Novembro 2016 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 9 de Novembro 2016 25 minutos atrás, GØÐÃØ™ disse: me inscrevi baixei, mas não aparece a tradução para portugues do Brasil para selecionar, o estranho é que de acordo com o divulgado a tradução teria 58 megas e o arquivo que veio foi de 6.1 megas. O que pode ser? PS: Fiz isso duas vezes e inclusive reiniciei o FM em ambas! Tenta desinscrever e inscrever de novo. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 9 de Novembro 2016 Denunciar Postado 9 de Novembro 2016 Que tesão. Agora só falta eu ter o FM uaeuaheuhauehae. Como dito no tópico, nas SS´s já dá pra ver algumas coisas sem tradução, mas isso é o de menos, tenho ctz de será sempre corrigido e melhorado. Que TESÂO!!! Citar
GØÐÃØ™ Postado 9 de Novembro 2016 Denunciar Postado 9 de Novembro 2016 5 minutos atrás, Henrique M. disse: Tenta desinscrever e inscrever de novo. Já fiz Henrique! Continua vind um arquivo de 6.1 Megas e não aparece a opção de Portugues Brasil para selecionar. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 9 de Novembro 2016 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 9 de Novembro 2016 5 minutos atrás, GØÐÃØ™ disse: Já fiz Henrique! Continua vind um arquivo de 6.1 Megas e não aparece a opção de Portugues Brasil para selecionar. Desinscreve, reinicia a steam e tenta fazer o procedimento de inscrição dentro do FM, via Downloads. Citar
GØÐÃØ™ Postado 9 de Novembro 2016 Denunciar Postado 9 de Novembro 2016 Valeu agora foi! Precisei reiniciar a Skin! Citar
(SPFC)Coach Postado 9 de Novembro 2016 Denunciar Postado 9 de Novembro 2016 Sou muito burro, não estou achando como baixar na steam (nunca baixei nada); hahahaha alguém pode me ensinar? Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 9 de Novembro 2016 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 9 de Novembro 2016 46 minutos atrás, GØÐÃØ™ disse: Valeu agora foi! Precisei reiniciar a Skin! Já até atualizei no primeiro tópico a dica. 1 minuto atrás, (SPFC)Coach disse: Sou muito burro, não estou achando como baixar na steam (nunca baixei nada); hahahaha alguém pode me ensinar? Entra no Steam Workshop do FM, e procura Português, é o único arquivo que tem. Citar
André Honorato Postado 9 de Novembro 2016 Denunciar Postado 9 de Novembro 2016 pra ajudar a continuar o trabalho logo mais, o equipe tecnica, esta toda em ingles Citar
LC Postado 9 de Novembro 2016 Denunciar Postado 9 de Novembro 2016 Excelente noticia. Já baixei e comecei a usar. Bom trabalho. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 9 de Novembro 2016 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 9 de Novembro 2016 36 minutos atrás, André Honorato disse: pra ajudar a continuar o trabalho logo mais, o equipe tecnica, esta toda em ingles Como dito no primeiro post: " Então caso encontrem alguma tela ou situação não traduzida, tenham paciência, pois não é uma questão do arquivo de tradução e sim uma questão técnica" É uma limitação atual do sistema de tradução comunitárias, ou seja, é uma questão que foge ao nosso alcance. Citar
Alex Zago Postado 9 de Novembro 2016 Denunciar Postado 9 de Novembro 2016 Essa tradução não é a mesma do Filipe? Citar
C.Ronaldo17 Postado 10 de Novembro 2016 Denunciar Postado 10 de Novembro 2016 Parabéns a todos! Ótimo trabalho! Não vou baixar porque já estou habituado aos termos utilizados nas duas versões do português...Não faz muita diferença para mim...É o que acontece a quem é luso-brasileiro. Citar
Alex Zago Postado 10 de Novembro 2016 Denunciar Postado 10 de Novembro 2016 Testei a tradução aqui e achei muito boa, parabéns equipe FManager. Citar
senna889091 Postado 10 de Novembro 2016 Denunciar Postado 10 de Novembro 2016 Boa galera! Ja to baixando! Citar
Diretor Geral Leho. Postado 10 de Novembro 2016 Diretor Geral Denunciar Postado 10 de Novembro 2016 Excelente! Citar
ViniM Postado 10 de Novembro 2016 Denunciar Postado 10 de Novembro 2016 18 horas atrás, C.Ronaldo17 disse: Parabéns a todos! Ótimo trabalho! Não vou baixar porque já estou habituado aos termos utilizados nas duas versões do português...Não faz muita diferença para mim...É o que acontece a quem é luso-brasileiro. Cheguei até a baixar, mas muitos dos "twitters" não estão traduzidos e achei esse novo sistema muito interessante ... Farei como você, manterei o PT-PT até que seja estabilize o PT-BR; Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.