Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você no jogo! Onde vai parar? | 3ª edição

joga

Posts Recomendados

Postado

Hahaha rapaz, que foda isso aí, vou acompanhar pra não ficar de fora da próxima edição. 

• Respostas 138
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Como o esperado segui a carreira de Diretor, acredito que não tenha muito sucesso pelos atributos. Devo ficar pelas divisões inferiores europeias.

Parabéns pela simulação, @joga.

Postado

Vascão da Gama fazendo justiça com minha carreira me dando uma Copa Libertadores e um Mundial de Clubes em cima do Barcelona. Tenho muito a agradecer ao nosso presidente Eurico Miranda, em seu sexto mandato consecutivo e que aos 90 anos ainda esbanja energia para nos liderar a grandes conquistas.

Postado

Uai, Grecco aposentou? Estou na lista dos nomes, mas não me achei no vídeo.

Postado

minha carreira inteira nos EUA, virei idolo la, mesmo com atributos baixos, 

uma ideia da proxima vez, colocar todos em uma so naçao, pra ver se desenvolve aquela naçao, sendo assim uma naçao media tambem pra nao aposentarem rapidos, massa, gostei disso ai

Postado
23 horas atrás, Stay Heavy disse:

Quem se aposentou ele falou primeiro.

Postado

Realmente, nada mudou. Meu jogador continua jogando, e bastante até. É bom ver que ele foi titular aonde passou. Foi uma boa carreira.

Agora, ele já vai virar staff após a aposentadoria. Pelo visto será treinador, auxiliar ou diretor de futebol.

E Parabéns pelo trabalho, @joga. Mal posso esperar para a próxima edição.

Postado
Em 21/12/2016 at 00:40, Varane disse:

Hahaha rapaz, que foda isso aí, vou acompanhar pra não ficar de fora da próxima edição. 

fica de olho aí que jaja sai uma nova versão!

Em 21/12/2016 at 00:52, Yan Perisse disse:

Como o esperado segui a carreira de Diretor, acredito que não tenha muito sucesso pelos atributos. Devo ficar pelas divisões inferiores europeias.

Parabéns pela simulação, @joga.

valeu cara, quem sabe na proxima seu player não dê certo hahaha

Em 21/12/2016 at 08:39, SERGI disse:

Vascão da Gama fazendo justiça com minha carreira me dando uma Copa Libertadores e um Mundial de Clubes em cima do Barcelona. Tenho muito a agradecer ao nosso presidente Eurico Miranda, em seu sexto mandato consecutivo e que aos 90 anos ainda esbanja energia para nos liderar a grandes conquistas.

que final de carreira hein?

Em 21/12/2016 at 09:09, Stay Heavy disse:

aposentou rapaz!

15 horas atrás, André Honorato disse:

minha carreira inteira nos EUA, virei idolo la, mesmo com atributos baixos, 

uma ideia da proxima vez, colocar todos em uma so naçao, pra ver se desenvolve aquela naçao, sendo assim uma naçao media tambem pra nao aposentarem rapidos, massa, gostei disso ai

é uma ideia. no topico oficial da SI tá rolando uma com essa ideia, jogadores na MONGOLIA haha

5 horas atrás, MitoMitológico disse:

Realmente, nada mudou. Meu jogador continua jogando, e bastante até. É bom ver que ele foi titular aonde passou. Foi uma boa carreira.

Agora, ele já vai virar staff após a aposentadoria. Pelo visto será treinador, auxiliar ou diretor de futebol.

E Parabéns pelo trabalho, @joga. Mal posso esperar para a próxima edição.

valeu cara! 

Postado

Parabéns cara, ficou show. Cair no Bayern foi bom, mas o Borussia destruiu e não consegui tantos títulos quanto queria, mas tudo bem. Vou manter a nacionalidade para a próxima haha.

Postado

Pessoal quando começar a próxima edição explica melhor como cria o jogador. E como funciona. tenho interesse em participar, mas não sei como funciona. Se tiver algum tipo de tutorial me diz?

Postado

Parabéns @joga!

Ficou muito show, avisa das próximas vezes, para que eu possa participar também!

Postado

Pessoal! Depois do ano novo vou fazer a 4ª edição.

Estive pensando em fazer algo baseado na ideia do @André Honorato

Eu colocaria todos os jogadores nascidos em um país de ranking muito baixo da FIFA para que aquela seleção pudesse se desenvolver junto com os jogadores. Além disso, eu daria a possibilidade pra que vocês escolhessem uma segunda nacionalidade (no intuito de facilitar a entrada de vocês em times de onde quer que seja).

Eu rodei alguns testes na seleção de Andorra e o resultado ficou bem legal. 

O que acham?

Postado

Eu topo!!!

Postado
9 horas atrás, joga disse:

Pessoal! Depois do ano novo vou fazer a 4ª edição.

Estive pensando em fazer algo baseado na ideia do @André Honorato

Eu colocaria todos os jogadores nascidos em um país de ranking muito baixo da FIFA para que aquela seleção pudesse se desenvolver junto com os jogadores. Além disso, eu daria a possibilidade pra que vocês escolhessem uma segunda nacionalidade (no intuito de facilitar a entrada de vocês em times de onde quer que seja).

Eu rodei alguns testes na seleção de Andorra e o resultado ficou bem legal. 

O que acham?

to nessa aiiii =D, vamos andorra querida de tradiçao, do mundial, ser campeaoooooo

eu pensei em algo menos radical, poderia ser uma HUNGRIA, ESCOCIA, 

MAIS SEJA LA QUAL FOR, ESTAMOS AI RSRS

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...