joga Postado 30 de Novembro 2016 Autor Denunciar Postado 30 de Novembro 2016 Galera, estou viajando portanto a prox atualizacao vem só final de semana! #forçachape
joga Postado 6 de Dezembro 2016 Autor Denunciar Postado 6 de Dezembro 2016 Demorou, mas saiu! Boas surpresas nesse EP :) Spoiler @André Honorato@vndrxy@TicianoB@Danielmz @Dayvsonefs97 @Felipee@Felipe Siman@Zap!@Guilhermeff@Stay Heavy@Hazel@jmarcosm11@MitoMitológico@Johann Duwe@Lucas.Duarte@Sanortiz@SERGI@Kaiovisk619@Yan Perisse
Hazel Postado 6 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2016 Boa, tomara que o Hugo continue no Sporting até o fim da carreira haha (o contrato ainda tem mais 3 anos haha). Longe de ser um craque mas com uma carreira bem sólida e que conquistou seu espaço num bom time da Europa. Pena que o Sporting não seja um time que erga muitas taças.
Perissé Postado 6 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2016 A carreira continuou do jeito que eu queria mesmo. Consegui achar um pouco meu futebol no Frosinone e fui pro Levante, que é uma equipe fraca/mediana na Europa e mediana na Espanha. Tomara que termine a carreira nesse nível ou vá para a França, que é onde eu queria passar um tempo haha.
twitch.tvstayheavy87 Postado 6 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2016 Henrique Grecco lixoso hein ahuehauehauhe. Ao menos mora nos EUA e tem 2 recordes de gol mais rápido hahahaha
Lucas.Duarte Postado 6 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2016 Ae! Até que enfim tô na Europa e num clube grande, a evolução dos atributos foi notável e parece que vou me tornar um baita dum zagueiro digassidipassagi.
SERGI Postado 6 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2016 Fui rebaixado mas trouxe o Lille de volta...muito orgulho. E mesmo sem jogar bem uma única partida, chego ao Chelsea. E engraçado que sou um "attacking full-back" mas tenho o PPM de ficar sempre atrás. ¯\_(ツ)_/¯
André Honorato Postado 6 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2016 parece que vou ficar pela MLS mesmo, me tornei um jogador chave por la, quero esse salario na vida real tambem kkkk, ta de bom tamanho, da proxima coloco algumas coisas diferente pra testar
MitoMitológico Postado 7 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2016 Infelizmente o João não chegou a jogar na Europa, mas se tornou um astro no Brasil. Ir do Santos pro Palmeiras é estranho, mas o Santos o abandonou, né? Fazer o quê?
Kaiovisk619 Postado 7 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2016 Stefano Paolo não conseguiu um grande clube, mas pelo menos é titular né! Espero que ele termine a carreira na Udinese mesmo.
Sanortiz Postado 7 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2016 Rapaz, ainda bem que o Santi não aguenta mais ficar em Manchester! Até quando rapaz ou então o meu jogador é um baita de um flop hahahaha
jmarcosm11 Postado 7 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2016 Não fui pra europa, mas me tornei um grande jogador no Brasil, capitão do palmeiras! Salário bom hein, quero de verdade tb! kkkkk
joga Postado 13 de Dezembro 2016 Autor Denunciar Postado 13 de Dezembro 2016 penultimo episodio no ar! mais uma copa do mundo no curriculo de alguns o.o Spoiler @André Honorato@vndrxy@TicianoB@Danielmz @Dayvsonefs97 @Felipee@Felipe Siman@Zap!@Guilhermeff@Stay Heavy@Hazel@jmarcosm11@MitoMitológico@Johann Duwe@Lucas.Duarte@Sanortiz@SERGI@Kaiovisk619@Yan Perisse
Perissé Postado 13 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2016 Uma pena o Levante estar nessa gangorra de divisões, mas é melhor pra mim estar numa equipe conhecida na Espanha do que amargar um banco na Juventus. O melhor é que eu tive uma ótima última temporada, sem dúvidas encaixe na equipe espanhola. Gostei bastante do Yan querer ser Diretor depois da aposentadoria, é algo que inclusive me interessa na realidade, haha.
SERGI Postado 13 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2016 Minha única temporada boa na vida foi na Arábia Saudita, que triste.
Hazel Postado 14 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2016 Quando eu não esperava mais nada da carreira do Leoz eis que o cara vai parar na Inter como titular absoluto hahaha Muito bom.
MitoMitológico Postado 14 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2016 João realmente virou uma estrelas extremamente conhecida no Brasil. Ganhou Copa do Mundo, Copa America, Brasileirão, libertadores, foi o melhor do Brasileirão, o melhor das Américas, ganhou tudo. Só acho estranho que mesmo ele sendo o pika das galaxias jogando pelo país, tendo 9 jogos pela seleção, não chegou a jogar na Europa. Realmente bastante estranho isso. Bom, teve jogador criado aí que se saiu pior kkk Realmente entendo porque o João não gosta do Santos. O Santos rejeitou ele deixando ele sair de graça, ou seja, o deixaram de lado, o abandonaram. Tenta fazer o ultimo episódio mostrando os jogadores já aposentados, para ver o que se tornaram.
Dayvsonefs97 Postado 14 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2016 O Milan acabou com a minha carreira !!! Lamentável isso :/
Sanortiz Postado 14 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2016 Santi Ortiz, a superação! Hhahaha. Flopou bonito mesmo, mas tbm, United morreu sem o Fergunson ai no save... palhaçada viu. Mas agora vai
twitch.tvstayheavy87 Postado 15 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2016 Grecco ídolo nos EUA hahahaha.
Lucas.Duarte Postado 15 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2016 Pô, evoluí bem demais, até Copa do Mundo eu ganhei hehe, podem fazer uma estátua pra mim na cidade de Campos hahahaha
Guilhermeff Postado 16 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 16 de Dezembro 2016 Infelizmente o Borussia está dominando, mas ainda assim continuo sendo um dos melhores do Bayern. Ser o melhor em campo a cada 3 jogos é uma boa média.
André Honorato Postado 16 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 16 de Dezembro 2016 eu gostei da MLS auhauh, devo me aposentar por aqui mesmo, fica o aprendizado, da proxima vou pra um pais tradicional
joga Postado 21 de Dezembro 2016 Autor Denunciar Postado 21 de Dezembro 2016 Eaí pessoal! último episódio saindo. Caso vocês tenham alguma sugestão ou ideia para as próximas edições, não deixem de comentar! Valeu Spoiler @André Honorato@vndrxy@TicianoB@Danielmz @Dayvsonefs97 @Felipee@Felipe Siman@Zap!@Guilhermeff@Stay Heavy@Hazel@jmarcosm11@MitoMitológico@Johann Duwe@Lucas.Duarte@Sanortiz@SERGI@Kaiovisk619@Yan Perisse
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.