Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você no jogo! Onde vai parar? | 3ª edição

joga

Posts Recomendados

Postado

Galera, estou viajando portanto a prox atualizacao vem só final de semana!

#forçachape

• Respostas 138
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Tranquilo

Postado

Boa, tomara que o Hugo continue no Sporting até o fim da carreira haha (o contrato ainda tem mais 3 anos haha). Longe de ser um craque mas com uma carreira bem sólida e que conquistou seu espaço num bom time da Europa. Pena que o Sporting não seja um time que erga muitas taças. 

Postado

A carreira continuou do jeito que eu queria mesmo. Consegui achar um pouco meu futebol no Frosinone e fui pro Levante, que é uma equipe fraca/mediana na Europa e mediana na Espanha.

Tomara que termine a carreira nesse nível ou vá para a França, que é onde eu queria passar um tempo haha.

Postado

Henrique Grecco lixoso hein ahuehauehauhe.

Ao menos mora nos EUA e tem 2 recordes de gol mais rápido hahahaha

Postado

Ae! Até que enfim tô na Europa e num clube grande, a evolução dos atributos foi notável e parece que vou me tornar um baita dum zagueiro digassidipassagi.

Postado

Fui rebaixado mas trouxe o Lille de volta...muito orgulho. E mesmo sem jogar bem uma única partida, chego ao Chelsea.

E engraçado que sou um "attacking full-back" mas tenho o PPM de ficar sempre atrás. ¯\_(ツ)_/¯

Postado

parece que vou ficar pela MLS mesmo, me tornei um jogador chave por la, quero esse salario na vida real tambem kkkk, ta de bom tamanho, da proxima coloco algumas coisas diferente pra testar

Postado

Infelizmente o João não chegou a jogar na Europa, mas se tornou um astro no Brasil. Ir do Santos pro Palmeiras é estranho, mas o Santos o abandonou, né? Fazer o quê? 

Postado

Stefano Paolo não conseguiu um grande clube, mas pelo menos é titular né! Espero que ele termine a carreira na Udinese mesmo.

Postado

Rapaz, ainda bem que o Santi não aguenta mais ficar em Manchester! Até quando rapaz

ou então o meu jogador é um baita de um flop hahahaha

Postado

Não fui pra europa, mas me tornei um grande jogador no Brasil, capitão do palmeiras! Salário bom hein, quero de verdade tb! kkkkk

Postado

Uma pena o Levante estar nessa gangorra de divisões, mas é melhor pra mim estar numa equipe conhecida na Espanha do que amargar um banco na Juventus. O melhor é que eu tive uma ótima última temporada, sem dúvidas encaixe na equipe espanhola.

Gostei bastante do Yan querer ser Diretor depois da aposentadoria, é algo que inclusive me interessa na realidade, haha.

Postado

Minha única temporada boa na vida foi na Arábia Saudita, que triste.

Postado

Quando eu não esperava mais nada da carreira do Leoz eis que o cara vai parar na Inter como titular absoluto hahaha Muito bom. 

Postado

João realmente virou uma estrelas extremamente conhecida no Brasil. Ganhou Copa do Mundo, Copa America, Brasileirão, libertadores, foi o melhor do Brasileirão, o melhor das Américas, ganhou tudo. 

Só acho estranho que mesmo ele sendo o pika das galaxias jogando pelo país, tendo 9 jogos pela seleção, não chegou a jogar na Europa. Realmente bastante estranho isso. Bom, teve jogador criado aí que se saiu pior kkk

Realmente entendo porque o João não gosta do Santos. O Santos rejeitou ele deixando ele sair de graça, ou seja, o deixaram de lado, o abandonaram.

Tenta fazer o ultimo episódio mostrando os jogadores já aposentados, para ver o que se tornaram.

Postado

O Milan acabou com a minha carreira !!!  Lamentável isso :/

Postado

Santi Ortiz, a superação! Hhahaha. Flopou bonito mesmo, mas tbm, United morreu sem o Fergunson ai no save... palhaçada viu. Mas agora vai

Postado

Grecco ídolo nos EUA hahahaha.

Postado

Pô, evoluí bem demais, até Copa do Mundo eu ganhei hehe, podem fazer uma estátua pra mim na cidade de Campos hahahaha

Postado

Infelizmente o Borussia está dominando, mas ainda assim continuo sendo um dos melhores do Bayern. Ser o melhor em campo a cada 3 jogos é uma boa média.

Postado

eu gostei da MLS auhauh, devo me aposentar por aqui mesmo, fica o aprendizado, da proxima vou pra um pais tradicional

Postado

Eaí pessoal! último episódio saindo.

Caso vocês tenham alguma sugestão ou ideia para as próximas edições, não deixem de comentar!

Valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...