Kaiovisk619 Postado 19 de Novembro 2016 Denunciar Postado 19 de Novembro 2016 O desenvolvimento ta meio lento, mas tem capacidade pra melhorar. Interessante o fato de já estar jogando pelo sub-21, e também a classificação média, torço para que na próxima atualização já esteja jogando pela Lazio.
Lucas.Duarte Postado 19 de Novembro 2016 Denunciar Postado 19 de Novembro 2016 Ví o vídeo agora, acho que estar no Goias é uma coisa boa, assim o tempo de jogo é grande e a chance de ir pra algum time é maior como o interesse do Marseille. Gostei do desenvolvimento do jogador e principalmente por estar se desenvolvendo de maneira versátil, não ta preso a posição de volante apenas. Espero estar na Europa cedinho hehehe
Sanortiz Postado 19 de Novembro 2016 Denunciar Postado 19 de Novembro 2016 Rapaz, tô monstrinho hein!? Seria pica fazer igual Ronaldo e Beckham, fazer uma história fudida no United e depois partir pra Madrid.
Hazel Postado 19 de Novembro 2016 Denunciar Postado 19 de Novembro 2016 20 horas atrás, André Honorato disse: vamos torcer, pelo menos tive muitos jogos pela seleçao de base, teremos que evoluir muito ainda e torcer para ir para um clube com boas condiçoes para poder desenvolver, mais sou o unico que ta sem time no momento, se bobiar do jeito que sou sortudo..ate aposento kkk Mas tem 1 milhão de times mexicanos querendo te contratar. Acho bem improvável que fique sem time haha
joga Postado 21 de Novembro 2016 Autor Denunciar Postado 21 de Novembro 2016 Download das modificações: https://drive.google.com/open?id=0B5XbJM571H7CRkJCZWExaWUxa1k Depois vou editar com o tempo que cada um aparece Spoiler @André Honorato@vndrxy@TicianoB@Danielmz @Dayvsonefs97 @Felipee@Felipe Siman@Zap!@Guilhermeff@Stay Heavy@Hazel@jmarcosm11@MitoMitológico@Johann Duwe@Lucas.Duarte@Sanortiz@SERGI@Kaiovisk619@Yan Perisse Em 17/11/2016 at 23:32, Stay Heavy disse: Caralho, Henrique Grecco tá gordaço auheuaheuhae. Eu devia ter colocado o peso inicial bem menor. 19 anos e já passei por uns 5 clubes, isso é mal sinal. O que fudeu foi essa determinação baixíssima (2), não vou desenvolver nunca. Acho que ficarei pior do que na edição passada iaheuaheuaheuahe. hahah continua um andarilho Em 18/11/2016 at 02:29, Yan Perisse disse: Comecei na Juventus, ótimo início, mas nem tanto. Já estou chegando no limite do sub-20 e só recebi três chances no profissional, tendo uma média ruim. Além disso, o clube que está atrás de mim é da Série C, salvo engano, o que não seria benéfico. Acho bem difícil eu parar num time grande italiano, mas acredito que pararei em um clube médio num futuro próximo. pois é, acho que nao foi tao bom negocio assim :( Em 18/11/2016 at 03:09, Hazel disse: Muito interessante a carreira do meu jogador. Mesmo não jogando muito pelo Trujillanos consegui cavar uma vaguinha no Sporting (baratinho ainda haha) e ja vou tendo rodagem nas competições menos importantes (Copa da Liga especialmente). Bom ver que eu to na equipe principal, se fosse pra ser lapidado teria ido parar no Sporting B. E mesmo tão jovem já tenho uma história na seleção venezuelana, 20 jogos pela base e 2 pela principal, aparentemente tenho um futuro promissor. Torcendo aqui pro Honorato conseguir um contrato legal no México pra gente brilhar muito pela Vinotino haha Tá dando passos pequenos mas continua crescendo! Em 18/11/2016 at 08:47, jmarcosm11 disse: Importantissimo ''eu'' ter assinado pela ponte, onde terei oportunidades de jogar até chegar num clube de ponta já com habilidades desenvolvidas! Show de bola! Parabens pelo trabalho Ta fazendo historia na macaca! Em 18/11/2016 at 09:51, Danielmz disse: Caraca, não esperava que ia para o PSG. Espero que eu consiga um bom empréstimo... pra um kosovense (?) até que ta desenvolvendo bem! Em 18/11/2016 at 10:07, MitoMitológico disse: Realmente a carreira do João está tomando outro rumo. Ir pro Santos foi uma excelente escolha, pois como a base é boa ele iria desenvolver rápido. E até que ele evoluiu bem. Jogou até umas partidas no Santos, porém meio inconsistente, mesmo tendo qualidade, e com os atributos melhorados. Um empréstimo único pra algum clube seria fundamental, ainda mais fora do Brasil, em Israel, que mesmo sendo periferia do futebol Europeu/Asiático, ainda assim o João poderia dar uma palhinha do seu futebol pros gringos. Pena que só durará metade de temporada esse empréstimo. Espero que ele volte pro Santos tentar ajudar o time no Brasileiro, pelo menos com função de revezamento, no time principal, e jogar mais duas temporadas, pra ir pra outro gigante do br ou pra um time médio da Europa(tipo Porto). Acho que atualmente João é um jogador de qualidade, porém inconsistente, um pouco acima do peso, com poucas assistências ainda, com poucos jogos pela Seleção de base, mas com muitos titulos pelo clube no Sub-20 e de poucos titulos individuais. Além disso, um jogador de excelentes atributos técnicos. A inconsistência pode atrapalhar, mas vontade não falta. @joga tenta ir com o save até o último se aposentar. Acho que seria vantajoso. Se for o arquivo do save envie pra mim também. acho que tá evoluindo bem sim, apesar de nao ter tanta rodagem em outros clubes. Mas isso nao quer dizer nada, tu tem jogado bastante Em 18/11/2016 at 10:46, Guilhermeff disse: Tranquilo demais. O Felipe lateral deve estar na seleção principal já no próximo vídeo. E quanto a mim, preferia ter ido para o Arsenal, mas tudo bem o Bayern kkkk afinal estou jogando e quando renovar o contrato já devo ser considerado titular. Agora é comandar a seleção da Dinamarca sendo o rei das assistências. hahaha objetivo ousado hein? Em 18/11/2016 at 15:38, Felipee disse: Hahahaha olha que mito! Interesse do Barça e valendo 10M. Acho que serei um dos melhores laterais do jogo sem muito esforço. Seleção Brasileira é obrigação. cracaço. vai jogar copa do mundo já :O Em 18/11/2016 at 21:09, André Honorato disse: vamos torcer, pelo menos tive muitos jogos pela seleçao de base, teremos que evoluir muito ainda e torcer para ir para um clube com boas condiçoes para poder desenvolver, mais sou o unico que ta sem time no momento, se bobiar do jeito que sou sortudo..ate aposento kkk ninguem vai aposentar! dá uma olhada o.o Em 19/11/2016 at 10:11, Kaiovisk619 disse: O desenvolvimento ta meio lento, mas tem capacidade pra melhorar. Interessante o fato de já estar jogando pelo sub-21, e também a classificação média, torço para que na próxima atualização já esteja jogando pela Lazio. É, tem que trabalhar mais forte kkk Em 19/11/2016 at 12:08, Lucas.Duarte disse: Ví o vídeo agora, acho que estar no Goias é uma coisa boa, assim o tempo de jogo é grande e a chance de ir pra algum time é maior como o interesse do Marseille. Gostei do desenvolvimento do jogador e principalmente por estar se desenvolvendo de maneira versátil, não ta preso a posição de volante apenas. Espero estar na Europa cedinho hehehe Tá bem sim. Volantão com futuro promissor Em 19/11/2016 at 17:46, Sanortiz disse: Rapaz, tô monstrinho hein!? Seria pica fazer igual Ronaldo e Beckham, fazer uma história fudida no United e depois partir pra Madrid. Ta bem mesmo o menino hahaha
Perissé Postado 21 de Novembro 2016 Denunciar Postado 21 de Novembro 2016 Não imaginava que renovariam meu contrato. De qualquer forma, continuo no limbo, com chance apenas no Pro Vercelli. Acredito que sairei de graça no final do contrato, ainda mais não tendo procuras, e assinarei com alguma equipe boa da Série B ou ruim da Série A.
Lucas.Duarte Postado 21 de Novembro 2016 Denunciar Postado 21 de Novembro 2016 6 minutos atrás, joga disse: Tá bem sim. Volantão com futuro promissor Pô, fui parar no Cruzeiro? Pode me excluir do jogo aí hahahaha... Acho que volante demora um pouco a evoluir mas acho que tá indo bem, no Cruzeiro a chance de ir pra um médio/grande na Europa é grande, vamos aguardar.
Hazel Postado 21 de Novembro 2016 Denunciar Postado 21 de Novembro 2016 Ta na hora do Leoz estourar já, só aos 21 anos começou a ser usado regularmente por uma equipe. A falta de jogos refletiu nas convocações pra Seleção que diminuíram drasticamente (acho que não fui nenhuma vez nesses ultimos 3 anos). Emprestimo pro Colonia não adiantou de nada haha (só pra tomar um cerveja de qualidade mesmo). Pelo menos ja copamos uma Europa League, sempre bom ter um titulo grande no currículo.
Guilhermeff Postado 21 de Novembro 2016 Denunciar Postado 21 de Novembro 2016 Espero melhorar, joguei bastante na última temporada. Preciso melhorar um pouco antecipação, movimento sem a bola e mais 1 ou 2 pontos de finalização. De resto dá para passar na minha posição. Sair do Bayern vai ser difícil pelo preço. Se sair apenas para Real Madrid provavelmente, já que ele fazem loucuras, ou no caso de buscar novos desafios.
André Honorato Postado 21 de Novembro 2016 Denunciar Postado 21 de Novembro 2016 bom, ja comecei a melhorar , engraçado que apesar dos atributos baixos, a minha nota media é alta, uma coisa que eu reparei, a quantidade de assistencias, foram mais de 25 em 88 jogos
twitch.tvstayheavy87 Postado 21 de Novembro 2016 Denunciar Postado 21 de Novembro 2016 É, Henrique pode aposentar msm hahaha, não desenvolveu nada.
SERGI Postado 21 de Novembro 2016 Denunciar Postado 21 de Novembro 2016 Meu empresário é forte para eu continuar jogando com essa classificação média aí.
Dayvsonefs97 Postado 21 de Novembro 2016 Denunciar Postado 21 de Novembro 2016 Minha carreira ta uma merda kkkkk , preciso sair do Milan urgentemente ... e meu empresário nao faz nada ...
joga Postado 25 de Novembro 2016 Autor Denunciar Postado 25 de Novembro 2016 Spoiler @André Honorato@vndrxy@TicianoB@Danielmz @Dayvsonefs97 @Felipee@Felipe Siman@Zap!@Guilhermeff@Stay Heavy@Hazel@jmarcosm11@MitoMitológico@Johann Duwe@Lucas.Duarte@Sanortiz@SERGI@Kaiovisk619@Yan Perisse
Danielmz Postado 25 de Novembro 2016 Denunciar Postado 25 de Novembro 2016 Oloco, meu jogador superou todas expectativas. Achei que ia ser um flop hehe.
Perissé Postado 25 de Novembro 2016 Denunciar Postado 25 de Novembro 2016 Acertei a parte que ia parar numa equipe pequena italiana. A Juve deveria ter me vendido antes, quando vendeu pouco potencial tinha ainda. Acredito que se ela me vendesse antes, teria continuado na Serie A. Acho que talvez tenha uma chance na Serie A, pelo bom futebol que estou mostrando. Talvez pare numa equipe pequena da Serie A.
Hazel Postado 25 de Novembro 2016 Denunciar Postado 25 de Novembro 2016 Ai sim, em termos de valores o Leoz cresceu demais 12M já. No mais é uma carreira simples, jogando num time legal jogando regularmente (quase 100 jogos pelo time já) e de quebra ganhando títulos importantes por mim poderia ficar no Sporting até o final da carreira haha. Vale ressaltar que marcou o primeiro gol pela seleção e estamos sendo convocados com muito mais frequência.
joga Postado 25 de Novembro 2016 Autor Denunciar Postado 25 de Novembro 2016 6 horas atrás, Danielmz disse: Oloco, meu jogador superou todas expectativas. Achei que ia ser um flop hehe. Pois é, achei que ia ficar escanteado também. Virou um cracasso né 5 horas atrás, Yan Perisse disse: Acertei a parte que ia parar numa equipe pequena italiana. A Juve deveria ter me vendido antes, quando vendeu pouco potencial tinha ainda. Acredito que se ela me vendesse antes, teria continuado na Serie A. Acho que talvez tenha uma chance na Serie A, pelo bom futebol que estou mostrando. Talvez pare numa equipe pequena da Serie A. Começo avassalador... o Lulinha francês kkkk 3 horas atrás, Hazel disse: Ai sim, em termos de valores o Leoz cresceu demais 12M já. No mais é uma carreira simples, jogando num time legal jogando regularmente (quase 100 jogos pelo time já) e de quebra ganhando títulos importantes por mim poderia ficar no Sporting até o final da carreira haha. Vale ressaltar que marcou o primeiro gol pela seleção e estamos sendo convocados com muito mais frequência. Exatamente, foi um salto muito bom ir pra Portugal. Tem que aproveitar essa fase, sabendo que o desenvolvimento "estanca" um pouco depois dos 27-28 anos.
Sanortiz Postado 25 de Novembro 2016 Denunciar Postado 25 de Novembro 2016 Rapaz, meu jogador ta sendo subaproveitado no United hein. United sem Ferguson é só tristeza viu
Felipe Siman Postado 26 de Novembro 2016 Denunciar Postado 26 de Novembro 2016 Bah Grêmio :( , Nunca haha Ta bom, goleador nos times que passei hahah no Lyon agora, interesse o Barça, jogador da seleção, to no caminho kkkkk
Guilhermeff Postado 26 de Novembro 2016 Denunciar Postado 26 de Novembro 2016 A finalização não melhorou mas continuo fazendo gols e principalmente fazendo assistência 13 gols e 14 assistências está razoável. Classificação muito boa, do jeito que está indo vou me tornar um ícone no Bayern. Só tem que voltar a ganhar a Bundesliga e tirar o Dortmund da jogada.
twitch.tvstayheavy87 Postado 26 de Novembro 2016 Denunciar Postado 26 de Novembro 2016 Grecco nos EUA? Ahaheuaheuhae...fim de carreira mesmo. 25 anos, não vou evoluir mais...daqui pra frente só decair msm.
Lucas.Duarte Postado 27 de Novembro 2016 Denunciar Postado 27 de Novembro 2016 Ainda tô no cruzeiro e acho que to ficando estagnado, preciso sair logo pra Europa hehehe, pelo menos a média ta boa e ser titular ajuda muito.
MitoMitológico Postado 27 de Novembro 2016 Denunciar Postado 27 de Novembro 2016 O jogador que criei virou o craque do time do Santos, foi campeão de copa do mundo e tem vários titulos individuais, é vencedor, além de ser um jogador bastante técnico. Mas ultimamente meu valor caiu, e mesmo com média boa, é preocupante não ter ido pra Europa. Mas é bom continuar jogador-chave do time, quem sabe o Jão não vire lenda?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.