Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você no jogo! Onde vai parar? | 3ª edição

joga

Posts Recomendados

Postado
3 horas atrás, Hazel disse:

Hugo Leoz ja tirou foto com o presida e tudo.

zFXVZmR.png

ps: Tomara que de tudo certo e eu não me aposente haha

hahaha bela montagem (ou seria uma foto real? #descubra)

um pequeno spoiler então: tu nao vai aposentar

3 horas atrás, Yan Perisse disse:

16 anos já com interesse de bons clubes e até bons formadores. Se pudesse escolher, sem dúvidas seria o Tottenham, mas acho que devo começar num francês, de preferência no Saint-Etienne ou no Mônaco.

errou em todas as previsões. acho que foi bem acima das expectativas por sinal

3 horas atrás, Danielmz disse:

Massa! Espero não me aposentar cedo tbm hehe. Rumo a Euro 2020 com Kosovo!!

show! tu é um dos que tenho certeza que vai pegar seleção haha

e ja garanto tb que nao vai aposentar... :D

2 horas atrás, Kaiovisk619 disse:

Bacana, seria bom se o meu jogador começasse em algum clube italiano, mas se cair no Bayern ou Manchester United também vai ser ótimo.

caiu em um italiano! :)

2 horas atrás, Dayvsonefs97 disse:

haha , fiquei top !!  Espero ir pro meu Galo kkk fazer historia lá , se eu for pros Maria ( Cruzeiro ) , ai pode me aposentar kkkk 

tu foi o único brasileiro que não assinou com um clube brasileiro o.o

2 horas atrás, MitoMitológico disse:

Eu não me lembro direito, mas dava pra escolher o local de nascimento? Porque Rôndonia é punk hein... kkk

Meu jogador criado aleatóriamente tem bom passe(18, algo raro), boa visão de jogo, velocidade, chuta bem, parece ser um jogador pensador mas ao mesmo tempo dinâmico. Talvez a altura dele tenha influênciado pra esse bom atributo de velocidade(12). Os atributos de Pênalti, Força, Liderança, condição física e impulsão devem ser urgentemente melhorados.

Esse Empresário(Marcelo Martins) é mediano, acho que pro inicio está muito bom.

Sobre os interessados, vendo que, o meu jogador prefere o Galo, acho que o time é forte demais pro JV ter oportunidade, forçando-o á futuros empréstimos, o que é arriscado. Assim como no Corinthians, penso que:

Não será vantajoso pro JV ir pro Bragantino, acho que apesar de dar mais oportunidade, há o risco de eu desaparecer. Já o Bahia, trabalha bem a base, pode ser uma boa. O Botafogo, com um time meio irregular, dá para ir pro time de cima em pouco tempo. O Cruzeiro, por mais forte que seja, pode ser um bom destino caso a base lapide meu jogador rapidamente.

Mas são interesses ainda relativos, com quase nada concreto ainda.

Espero ter sorte kk algo que não ando tendo muito. No Aguardo pro próximo episódio.

Eai JV! Pois é, nessa edição eu deixei o local de nascimento aleatório. Mas isso não influenciou muito na tua carreira não... caiu num bom time com excelente base!

Como eu disse no video, os interessados iniciais muitas vezes não são os que te contratam... foi o que aconteceu contigo 

2 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Graandes clubes estão interessados em mim, espero que meu Galão me contrate hehe, acho que volante não é uma posição tão favorecida quanto a de um meia ou de um atacante, vamos ver no que vai dar.... Tem uns caras monstros demais... A cidade dos jogadores vc põe de forma aleatória??

Sim, a cidade foi aleatória!

Com 18 anos aqui seu jogador ja desenvolveu bem, mas não foi pra um clube TÃO grande quanto aqueles interessados. Porém, tu ja vens jogando no time principal! :D

30 minutos atrás, Stay Heavy disse:

Rapaz, Henrique Grecco ficou bom hein?! Acho que me sairei melhor do que no 16 hahahaha.

@joga, se não for pedir mto e não for dar tanto trabalho, na ordem de aparição, tem como colocar os minutos em que aparece cada um?

Valeu!!!

Opa! no próximo vídeo vou colocar sim. esqueci de fazer pra esse

• Respostas 138
  • Criado
  • Última resposta
Postado

sabia que eu tinha sido um dos aposentadosk kkkkkk, vamos que vamos, levar um clube venezuelano ao mundial de clubes =D

Postado

A pronúncia do Johann está correta sim, mas Duwe é lido normalmente, como se fosse um v no lugar do w. Gostei do perfil de meu jogador, acredito que serei um xerifão.

Postado

Meu estilo saiu certinho no jogo hahah o jogador mais velocista dessa terceira edição :1f600::1f600: curintia nãaaaaao kkkkkk 

Esperando o próximo episódio!!!! 

Parabéns @joga ta showw .

Postado
16 horas atrás, joga disse:

Sim, a cidade foi aleatória!

Com 18 anos aqui seu jogador ja desenvolveu bem, mas não foi pra um clube TÃO grande quanto aqueles interessados. Porém, tu ja vens jogando no time principal! :D

Bom, acho que isso é uma coisa boa, tomara que eu me destaque e vá pra um grande clube ou então meu empresário, que não parece ser grande coisa, faça algo também hehehe

Postado
22 horas atrás, joga disse:

Primeiro episódio de apresentação no ar. O áudio vai ficar melhor no próximo vídeo. To aprendendo a editar ainda :P

Ordem de aparecimento no vídeo

Manda esse agente embora kk, no mais acho q se não for pro Arsenal ,devo ficar na Holanda msm,começar no Ajax seria mt bom

Postado
22 horas atrás, joga disse:

Eai JV! Pois é, nessa edição eu deixei o local de nascimento aleatório. Mas isso não influenciou muito na tua carreira não... caiu num bom time com excelente base!

Como eu disse no video, os interessados iniciais muitas vezes não são os que te contratam... foi o que aconteceu contigo 

Opa, Opa, será que o São Paulo me contratou? Talvez o Flamengo? Ou o mais provável, o Grêmio? haha

Estou ansioso, o próximo video irá sair amanhã? 

Postado
23 horas atrás, joga disse:

caiu em um italiano! :)

Opa, que bom!

Postado
Em 14/11/2016 at 18:16, André Honorato disse:

sabia que eu tinha sido um dos aposentadosk kkkkkk, vamos que vamos, levar um clube venezuelano ao mundial de clubes =D

haha vamos ver se fica no clube até lá :D

Em 14/11/2016 at 19:15, Johann Duwe disse:

A pronúncia do Johann está correta sim, mas Duwe é lido normalmente, como se fosse um v no lugar do w. Gostei do perfil de meu jogador, acredito que serei um xerifão.

tem caracteristicas de zagueiro xerife mesmo. vamos ver onde dá

Em 14/11/2016 at 22:43, Felipe Siman disse:

Meu estilo saiu certinho no jogo hahah o jogador mais velocista dessa terceira edição :1f600::1f600: curintia nãaaaaao kkkkkk 

Esperando o próximo episódio!!!! 

Parabéns @joga ta showw .

é boleiro na vida real tb? 

20 horas atrás, MitoMitológico disse:

Opa, Opa, será que o São Paulo me contratou? Talvez o Flamengo? Ou o mais provável, o Grêmio? haha

Estou ansioso, o próximo video irá sair amanhã? 

vou tentar postar o próximo video até sexta! 

Postado

Aqui não consigo ver o vídeo. Tentarei em casa. Está hospedado no youtube? Se for poderia postar o link aqui que facilita pra mim que posso converter e baixar pro pc. Vlw cara.

Acabei de ver, espero mesmo ir para o Arsenal e me dar bem igual os jovens de lá, se tornam bons jogadores e depois vão embora hahahaha

Postado
Em 14/11/2016 at 12:31, joga disse:

Primeiro episódio de apresentação no ar. O áudio vai ficar melhor no próximo vídeo. To aprendendo a editar ainda :P

Ordem de aparecimento no vídeo

Vai upar o arquivo?

Postado
5 horas atrás, joga disse:

é boleiro na vida real tb?

Na verdade boleiro não @joga , meu maior ídolo digamos assim é o Nilmar, sou colorado, me inspiro nele desde piá haha e meu estilo é igual ao dele, sem boleragem e tal , só jogo e já eras kkkkkk Minha foto do perfil ai sou eu mesmo... no campo sou atacante, velocidade e tal. Abraço Joga.

Postado
Em 11/11/2016 at 17:59, joga disse:

Eaí @Zap!, nessa edição decidi por não colocar. Isso não afetava nem diferenciava em nada (infelizmente) nas edições anteriores. Seria legal quando o time fizesse uma proposta por você isso fosse levado em consideração. E uma noticia diferenciada também quando da contratação

Nao afeta uma contratação ? Sempre achei que fosse mais fácil contratar alguém que torcesse para o seu time. Talvez afetasse um pouco na decisão do jogador.

Postado

Spoiler

0:14 - @André Honorato
1:47 - @vndrxy
3:15 - @TicianoB
4:48 - @Danielmz
6:32 - @Dayvsonefs97
7:33 - @Felipee
10:15 - @Felipe Siman
11:44 - @Zap!
13:12 - @Guilhermeff
15:13 - @Stay Heavy
16:56 - @Hazel
18:21 - @jmarcosm11
19:34 - @MitoMitológico
21:12 - @Johann Duwe
22:37 - @Lucas.Duarte
24:50 - @Sanortiz
26:20 - @SERGI
27:20 - @Kaiovisk619
28:25 - @Yan Perisse

@André Honorato
@vndrxy
@TicianoB
@Danielmz

@Dayvsonefs97

@Felipee
@Felipe Siman
@Zap!
@Guilhermeff
@Stay Heavy
@Hazel
@jmarcosm11
@MitoMitológico
@Johann Duwe
@Lucas.Duarte
@Sanortiz
@SERGI
@Kaiovisk619
@Yan Perisse

Em 16/11/2016 at 17:55, Guilhermeff disse:

Vai upar o arquivo?

Vou mandar pra voce por PM! 

Em 16/11/2016 at 21:40, Zap! disse:

Nao afeta uma contratação ? Sempre achei que fosse mais fácil contratar alguém que torcesse para o seu time. Talvez afetasse um pouco na decisão do jogador.

Olha, pelo que percebi nunca afetou

Postado

Caralho, Henrique Grecco tá gordaço auheuaheuhae. Eu devia ter colocado o peso inicial bem menor. 19 anos e já passei por uns 5 clubes, isso é mal sinal. O que fudeu foi essa determinação baixíssima (2), não vou desenvolver nunca. Acho que ficarei pior do que na edição passada iaheuaheuaheuahe.

Postado

Comecei na Juventus, ótimo início, mas nem tanto. Já estou chegando no limite do sub-20 e só recebi três chances no profissional, tendo uma média ruim. Além disso, o clube que está atrás de mim é da Série C, salvo engano, o que não seria benéfico.

Acho bem difícil eu parar num time grande italiano, mas acredito que pararei em um clube médio num futuro próximo.

Postado

Muito interessante a carreira do meu jogador.

Mesmo não jogando muito pelo Trujillanos consegui cavar uma vaguinha no Sporting (baratinho ainda haha) e ja vou tendo rodagem nas competições menos importantes (Copa da Liga especialmente). Bom ver que eu to na equipe principal, se fosse pra ser lapidado teria ido parar no Sporting B. 

E mesmo tão jovem já tenho uma história na seleção venezuelana, 20 jogos pela base e 2 pela principal, aparentemente tenho um futuro promissor.

Torcendo aqui pro Honorato conseguir um contrato legal no México pra gente brilhar muito pela Vinotino haha

Postado

Importantissimo ''eu'' ter assinado pela ponte, onde terei oportunidades de jogar até chegar num clube de ponta já com habilidades desenvolvidas!

Show de bola! Parabens pelo trabalho

Postado

Ainda não tive tempo de ver o vídeo mas vi que estou no Goias, acho que pode ser uma boa começar de um time pequeno e ter muitas oportunidades do que ir direto pra um grande e rodar muito com empréstimos, abre o olho Galo!!!

Postado

Caraca, não esperava que ia para o PSG. Espero que eu consiga um bom empréstimo...

Postado

Realmente a carreira do João está tomando outro rumo. Ir pro Santos foi uma excelente escolha, pois como a base é boa ele iria desenvolver rápido. E até que ele evoluiu bem. Jogou até umas partidas no Santos, porém meio inconsistente, mesmo tendo qualidade, e com os atributos melhorados.

Um empréstimo único pra algum clube seria fundamental, ainda mais fora do Brasil, em Israel, que mesmo sendo periferia do futebol Europeu/Asiático, ainda assim o João poderia dar uma palhinha do seu futebol pros gringos. Pena que só durará metade de temporada esse empréstimo.

Espero que ele volte pro Santos tentar ajudar o time no Brasileiro, pelo menos com função de revezamento, no time principal, e jogar mais duas temporadas, pra ir pra outro gigante do br ou pra um time médio da Europa(tipo Porto).

Acho que atualmente João é um jogador de qualidade, porém inconsistente, um pouco acima do peso, com poucas assistências ainda, com poucos jogos pela Seleção de base, mas com muitos titulos pelo clube no Sub-20 e de poucos titulos individuais. Além disso, um jogador de excelentes atributos técnicos. A inconsistência pode atrapalhar, mas vontade não falta.

@joga tenta ir com o save até o último se aposentar. Acho que seria vantajoso. 

12 horas atrás, joga disse:

Se for o arquivo do save envie pra mim também.

Postado
12 horas atrás, joga disse:

Mostrar conteúdo oculto

@André Honorato
@vndrxy
@TicianoB
@Danielmz

@Dayvsonefs97

@Felipee
@Felipe Siman
@Zap!
@Guilhermeff
@Stay Heavy
@Hazel
@jmarcosm11
@MitoMitológico
@Johann Duwe
@Lucas.Duarte
@Sanortiz
@SERGI
@Kaiovisk619
@Yan Perisse

Tranquilo demais. O Felipe lateral deve estar na seleção principal já no próximo vídeo.

E quanto a mim, preferia ter ido para o Arsenal, mas tudo bem o Bayern kkkk afinal estou jogando e quando renovar o contrato já devo ser considerado titular. Agora é comandar a seleção da Dinamarca sendo o rei das assistências.

Postado
17 horas atrás, joga disse:

Mostrar conteúdo oculto

@André Honorato
@vndrxy
@TicianoB
@Danielmz

@Dayvsonefs97

@Felipee
@Felipe Siman
@Zap!
@Guilhermeff
@Stay Heavy
@Hazel
@jmarcosm11
@MitoMitológico
@Johann Duwe
@Lucas.Duarte
@Sanortiz
@SERGI
@Kaiovisk619
@Yan Perisse

Hahahaha olha que mito! Interesse do Barça e valendo 10M. Acho que serei um dos melhores laterais do jogo sem muito esforço. Seleção Brasileira é obrigação. 

Postado
17 horas atrás, Hazel disse:

Muito interessante a carreira do meu jogador.

Mesmo não jogando muito pelo Trujillanos consegui cavar uma vaguinha no Sporting (baratinho ainda haha) e ja vou tendo rodagem nas competições menos importantes (Copa da Liga especialmente). Bom ver que eu to na equipe principal, se fosse pra ser lapidado teria ido parar no Sporting B. 

E mesmo tão jovem já tenho uma história na seleção venezuelana, 20 jogos pela base e 2 pela principal, aparentemente tenho um futuro promissor.

Torcendo aqui pro Honorato conseguir um contrato legal no México pra gente brilhar muito pela Vinotino haha

vamos torcer, pelo menos tive muitos jogos pela seleçao de base, teremos que evoluir muito ainda e torcer para ir para um clube com boas condiçoes para poder desenvolver, mais sou o unico que ta sem time no momento, se bobiar do jeito que sou sortudo..ate aposento kkk

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...