joga Postado 7 de Novembro 2016 Denunciar Postado 7 de Novembro 2016 E aí pessoal Dando sequencia a segunda edição da série, vamos logo fazer uma simulação pra esse FM17! A ideia é criar um jogador e acompanhá-lo pelo mundo do futebol, seguindo seu desenvolvimento. Aqui o primeiro vídeo da edição passada pra quem não conhece o formato Spoiler INSCRIÇÕES ENCERRADAS Funcionamento da edição Todos os jogadores nascidos em 2000 (farão 17 anos em 2017), começando com contrato livre; Todos os jogadores com CA 90 e PA -10 (podendo variar de 170 a 200); Save começa em dezembro de 2016; Ligas carregadas: todas as da nacionalidade dos jogadores + principais europeias; Relatório individual dos jogadores a cada 3 temporadas; Previsão de término dessa edição: 2033 (jogadores com 33 anos);
Hazel Postado 7 de Novembro 2016 Denunciar Postado 7 de Novembro 2016 Enviei minha inscrição. Hugo Leoz (MAE)
twitch.tvstayheavy87 Postado 7 de Novembro 2016 Denunciar Postado 7 de Novembro 2016 Enviado. Henrique Augusto Travaini Grecco. Centroavante. Basileiro.
Felipe Siman Postado 7 de Novembro 2016 Denunciar Postado 7 de Novembro 2016 Enviado !!! Felipe Siman Centroavante Brasileiro.
joga Postado 7 de Novembro 2016 Autor Denunciar Postado 7 de Novembro 2016 os 4 ja adicionados na DB! por enquanto temos 3 brasileiros e 1 venezuelano bora povoar o mundo haha
joga Postado 9 de Novembro 2016 Autor Denunciar Postado 9 de Novembro 2016 Rodando o primeiro teste, assim ficaram os jogadores. (LEMBRANDO QUE É UM TESTE, NA VERSÃO FINAL ELES PODEM FICAR TOTALMENTE DIFERENTES) PS.: sergi veio robadão hein? tomara que possa vir assim na versao final tb haha
Hazel Postado 9 de Novembro 2016 Denunciar Postado 9 de Novembro 2016 Meu jogador só sabe correr e chutar hahaha
Guilhermeff Postado 9 de Novembro 2016 Denunciar Postado 9 de Novembro 2016 Feito. Guilherme (MAE) - Dinamarca
MitoMitológico Postado 9 de Novembro 2016 Denunciar Postado 9 de Novembro 2016 Enviei o meu. Como já tinha inventado o jogador Victor Hugo pra outro tópico, Inventei outro nome: João Vitor - Meia Armador
joga Postado 9 de Novembro 2016 Autor Denunciar Postado 9 de Novembro 2016 17 horas atrás, Hazel disse: Meu jogador só sabe correr e chutar hahaha haha quem sabe na versão final ele não saia um pouco melhor de início. Nas outras edições teve players que de começo eram muito ruins, mas lá pelos 24-26 anos se tornaram os expoentes do save 5 horas atrás, Guilhermeff disse: Feito. Guilherme (MAE) - Dinamarca Adicionado 2 horas atrás, MitoMitológico disse: Enviei o meu. Como já tinha inventado o jogador Victor Hugo pra outro tópico, Inventei outro nome: João Vitor - Meia Armador Feito!
twitch.tvstayheavy87 Postado 9 de Novembro 2016 Denunciar Postado 9 de Novembro 2016 Ahauehaueahe, eu só corro e chuto tbm, mas pra 16 anos até que não ficou tão ruim. Espero que na versão final eu fique um pouco melhor hahaha
Lucas.Duarte Postado 10 de Novembro 2016 Denunciar Postado 10 de Novembro 2016 Enviado, volantão brasileiro de 1,96!!
joga Postado 10 de Novembro 2016 Autor Denunciar Postado 10 de Novembro 2016 Adicionados! Por enquanto: 9 Brasileiros 1 italiano 1 venezuelano 1 dinamarques Falta gringo! haha
Danielmz Postado 10 de Novembro 2016 Denunciar Postado 10 de Novembro 2016 Enviei o meu "Slim Shady". Ponta esquerda kosovar com alegria nas pernas!
Felipe Siman Postado 10 de Novembro 2016 Denunciar Postado 10 de Novembro 2016 Após o ultimo dia de inscrição, como vai ficar se eu instalar o Brasil Mundi Up do Lohan, vou jogar com o Up certo, mais vai ter os jogadores criados? Vai enviar o arquivo pra ele inserir tudo no Up??
Bigode. Postado 10 de Novembro 2016 Denunciar Postado 10 de Novembro 2016 1 hora atrás, Felipe Siman disse: Após o ultimo dia de inscrição, como vai ficar se eu instalar o Brasil Mundi Up do Lohan, vou jogar com o Up certo, mais vai ter os jogadores criados? Vai enviar o arquivo pra ele inserir tudo no Up?? Na verdade, isso é uma simulação. O @joga irá criar os jogadores, iniciar um save com a DB contendo os mesmos e simular as temporadas - imagino que em modo férias - para ver o que acontecerá com cada um no decorrer do save. Ninguém (ele ou outro membro) jogará efetivamente o save. (me corrija se eu estiver errado, Joga)
André Honorato Postado 10 de Novembro 2016 Denunciar Postado 10 de Novembro 2016 André Honorato feito
joga Postado 11 de Novembro 2016 Autor Denunciar Postado 11 de Novembro 2016 8 horas atrás, Danielmz disse: Enviei o meu "Slim Shady". Ponta esquerda kosovar com alegria nas pernas! haha, essa nacionalidade é osso hein? Tomara que role... na ultima edicao, um cara pegou nacionalidade de Samoa... resultado: aposentou aos 21 haha 2 horas atrás, Felipe Siman disse: Após o ultimo dia de inscrição, como vai ficar se eu instalar o Brasil Mundi Up do Lohan, vou jogar com o Up certo, mais vai ter os jogadores criados? Vai enviar o arquivo pra ele inserir tudo no Up?? 1 hora atrás, Bigode. disse: Na verdade, isso é uma simulação. O @joga irá criar os jogadores, iniciar um save com a DB contendo os mesmos e simular as temporadas - imagino que em modo férias - para ver o que acontecerá com cada um no decorrer do save. Ninguém (ele ou outro membro) jogará efetivamente o save. (me corrija se eu estiver errado, Joga) @Felipe Siman, o Bigode tá certo! Porém, posso liberar o arquivo pra você caso queira. 1 hora atrás, André Honorato disse: André Honorato feito Feito!
Guilhermeff Postado 11 de Novembro 2016 Denunciar Postado 11 de Novembro 2016 9 horas atrás, joga disse: haha, essa nacionalidade é osso hein? Tomara que role... na ultima edicao, um cara pegou nacionalidade de Samoa... resultado: aposentou aos 21 haha @Felipe Siman, o Bigode tá certo! Porém, posso liberar o arquivo pra você caso queira. Feito! Legal hein. E quanto a disponibilizar eu ficaria grato se você pudesse disponibilizar sim. Mas o projeto é seu e você é quem manda.
joga Postado 11 de Novembro 2016 Autor Denunciar Postado 11 de Novembro 2016 Claro @Guilhermeff, assim que estiver tudo pronto eu te envio o arquivo. Sem problemas
Zap! Postado 11 de Novembro 2016 Denunciar Postado 11 de Novembro 2016 Gæbriel. Norueguês. MAC. @joga não vai ter como escolher o time favorito dessa vez ?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.