Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você no jogo! Onde vai parar? | 3ª edição

joga

Posts Recomendados

Postado

E aí pessoal

Dando sequencia a segunda edição da série, vamos logo fazer uma simulação pra esse FM17!

A ideia é criar um jogador e acompanhá-lo pelo mundo do futebol, seguindo seu desenvolvimento.

Aqui o primeiro vídeo da edição passada pra quem não conhece o formato

Spoiler

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Funcionamento da edição

• Todos os jogadores nascidos em 2000 (farão 17 anos em 2017), começando com contrato livre;
  • Todos os jogadores com CA 90 e PA -10 (podendo variar de 170 a 200);
  • Save começa em dezembro de 2016;
  • Ligas carregadas: todas as da nacionalidade dos jogadores + principais europeias;
  • Relatório individual dos jogadores a cada 3 temporadas;
  • Previsão de término dessa edição: 2033 (jogadores com 33 anos);
  • Respostas 138
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Enviei minha inscrição.

Skype Emoticon: Venezuela  Hugo Leoz (MAE)

Postado

Enviado. Henrique Augusto Travaini Grecco. Centroavante. Basileiro.

Postado

Enviado !!! 

Felipe Siman

Centroavante

Brasileiro.

Postado

os 4 ja adicionados na DB! 

por enquanto temos 3 brasileiros e 1 venezuelano

bora povoar o mundo haha

Postado

Rodando o primeiro teste, assim ficaram os jogadores. (LEMBRANDO QUE É UM TESTE, NA VERSÃO FINAL ELES PODEM FICAR TOTALMENTE DIFERENTES)

krm7cB7.png

zxM7Ep2.png

0CywOeb.png

kPA8d30.png

PS.: sergi veio robadão hein? tomara que possa vir assim na versao final tb haha

Postado

Meu jogador só sabe correr e chutar hahaha 

Postado

Feito.

Guilherme (MAE) - Dinamarca

Postado

Enviei o meu.

Como já tinha inventado o jogador Victor Hugo pra outro tópico, Inventei outro nome:

João Vitor - Meia Armador

Postado
17 horas atrás, Hazel disse:

Meu jogador só sabe correr e chutar hahaha 

haha quem sabe na versão final ele não saia um pouco melhor de início. Nas outras edições teve players que de começo eram muito ruins, mas lá pelos 24-26 anos se tornaram os expoentes do save

5 horas atrás, Guilhermeff disse:

Feito.

Guilherme (MAE) - Dinamarca

Adicionado

2 horas atrás, MitoMitológico disse:

Enviei o meu.

Como já tinha inventado o jogador Victor Hugo pra outro tópico, Inventei outro nome:

João Vitor - Meia Armador

Feito!

Postado

Ahauehaueahe, eu só corro e chuto tbm, mas pra 16 anos até que não ficou tão ruim.

Espero que na versão final eu fique um pouco melhor hahaha

Postado

Enviado!

Postado

Enviado, volantão brasileiro de 1,96!!

Postado

enviado!

Postado

Adicionados!

Por enquanto: 

9 Brasileiros

1 italiano

1 venezuelano

1 dinamarques

Falta gringo! haha

Postado

Enviei o meu "Slim Shady". Ponta esquerda kosovar com alegria nas pernas!

Postado

Após o ultimo dia de inscrição, como vai ficar se eu instalar o Brasil Mundi Up do Lohan, vou jogar com o Up certo, mais vai ter os jogadores criados? Vai enviar o arquivo pra ele inserir tudo no Up??

Postado
1 hora atrás, Felipe Siman disse:

Após o ultimo dia de inscrição, como vai ficar se eu instalar o Brasil Mundi Up do Lohan, vou jogar com o Up certo, mais vai ter os jogadores criados? Vai enviar o arquivo pra ele inserir tudo no Up??

Na verdade, isso é uma simulação. O @joga irá criar os jogadores, iniciar um save com a DB contendo os mesmos e simular as temporadas - imagino que em modo férias - para ver o que acontecerá com cada um no decorrer do save. Ninguém (ele ou outro membro) jogará efetivamente o save.

(me corrija se eu estiver errado, Joga)

Postado
8 horas atrás, Danielmz disse:

Enviei o meu "Slim Shady". Ponta esquerda kosovar com alegria nas pernas!

haha, essa nacionalidade é osso hein? Tomara que role... na ultima edicao, um cara pegou nacionalidade de Samoa... resultado: aposentou aos 21 haha

2 horas atrás, Felipe Siman disse:

1 hora atrás, Bigode. disse:

Na verdade, isso é uma simulação. O @joga irá criar os jogadores, iniciar um save com a DB contendo os mesmos e simular as temporadas - imagino que em modo férias - para ver o que acontecerá com cada um no decorrer do save. Ninguém (ele ou outro membro) jogará efetivamente o save.

(me corrija se eu estiver errado, Joga)

@Felipe Siman, o Bigode tá certo! Porém, posso liberar o arquivo pra você caso queira. 

1 hora atrás, André Honorato disse:

André Honorato feito

Feito!

Postado
9 horas atrás, joga disse:

haha, essa nacionalidade é osso hein? Tomara que role... na ultima edicao, um cara pegou nacionalidade de Samoa... resultado: aposentou aos 21 haha

@Felipe Siman, o Bigode tá certo! Porém, posso liberar o arquivo pra você caso queira. 

Feito!

Legal hein. E quanto a disponibilizar eu ficaria grato se você pudesse disponibilizar sim. Mas o projeto é seu e você é quem manda.

Postado

Gæbriel. Norueguês. MAC.

@joga não vai ter como escolher o time favorito dessa vez ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...