cheirador Postado 7 de Novembro 2016 Denunciar Postado 7 de Novembro 2016 O mesmo megapack do FM2016, com algumas adições e updates. Mais de 1000 imagens. Método de instalação: 1. Extraia o arquivo 2. Coloque em Meus Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2016 (ou 17)\graphics\pictures 3. Abra o Football Manager 2017 Download PRÉVIAS:
Locoruivo Postado 5 de Julho 2020 Denunciar Postado 5 de Julho 2020 Será que alguém conseguiria pegar o troféu correto da SuperCopa do Brasil? Ele é bem bonito mas no pack a versão é um troféu que o Grêmio ou Flamengo ganhou lá em 1991/92 sei lá.. bem velho e nada a ver com o atual. Eu tentei mas sou ruim pra caralho nisso e ficou uma bosta.. hahahaha
Visitante Postado 6 de Julho 2020 Denunciar Postado 6 de Julho 2020 12 horas atrás, Locoruivo disse: Será que alguém conseguiria pegar o troféu correto da SuperCopa do Brasil? Ele é bem bonito mas no pack a versão é um troféu que o Grêmio ou Flamengo ganhou lá em 1991/92 sei lá.. bem velho e nada a ver com o atual. Eu tentei mas sou ruim pra caralho nisso e ficou uma bosta.. hahahaha se vc tiver a foto no tamanho certinho eu consigo botar no lugar do outro. Ou a foto dele na internet e pedir pra um designer reproduzir a miniatura no formato.
Locoruivo Postado 6 de Julho 2020 Denunciar Postado 6 de Julho 2020 Então, a menos pior (porque não achei imagem boa desse troféu) foi essa - mas ainda assim...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.