Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Palmeiras 1 x 0 Internacional


Deod

Posts Recomendados

10 horas atrás, Silveira. disse:

Tão dizendo que o Vitória vai catar duas vitórias desses 4 jogos. Se for assim, o Inter precisaria de duas vitórias e um empate. O saldo de gols seria decisivo nesse caso, também, pode ser até que não dê. Figueira e Coxa são acessíveis, dá pra fazer 6 pontos. Palmeiras vai tá acabando o ano já campeão, vai ser mais fácil e o time não tá jogando bem, como a gente viu hoje.

A tabela do Inter parece mais complicada porque todos os adversários ainda tem alguma chance. Pega Ponte (acho que o mais fácil), Corinthians, Cruzeiro e Fluminense. Acho que dá pra ganhar de Ponte e Fluminense (que tá em "crise"). O resto eu já não sei porque vai tá todo mundo brigando pela vaga na liberta.

O Vitória vinha numa sequência de 3 derrotas e um empate, até vencer do CAP nessa baita partida do Marinho.

Buscar 6 ~ 7 pontos contra esses times, nos 4 jogos que faltam, não é muito fácil. Contra o Figueira eu acho que ganha, mas do Coxa e do Palmeiras, mesmo campeão, tenho minhas dúvidas.

Fosse pra chutar, diria que o Vitória faz 5 pontos nesses 12 possíveis. O Inter acho que faz 6.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Santos x Vitória - Só um milagre pro Vitória ganhar esse jogo.

Vitória x Figueirense - Jogo treta, mas o Vitória deve ganhar, jogando e casa e o time do Figueira é horrível.

Coritiba x Vitória - Seguindo o padrão o Coxa ja vai ter escapado do rebaixamento. Ai depende muito, mas vai ser parelho, acho que no minimo empate.

Vitoria x Palmeiras  - é na ultima rodada e na Bahia. Eu não me espantaria se o Palmeiras for até de time reserva, não vai ter nada pra fazer la.

Eu acho bem provavel o Vitória fazer 6,7 pontos, talvez até 9. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hazel, aí tu tem que levar em conta a mala branca que o inter vai pagar pro Coxa e pro Figueira para jogarem bola. Tu sabe que sempre rola isso no fim do campeonato.

De qualquer forma, no primeiro turno o Vitória só venceu do Coxa nesses quatro jogos.. O Inter empatou dois e perdeu dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Mallmann disse:

@Hazel, aí tu tem que levar em conta a mala branca que o inter vai pagar pro Coxa e pro Figueira para jogarem bola. Tu sabe que sempre rola isso no fim do campeonato.

De qualquer forma, no primeiro turno o Vitória só venceu do Coxa nesses quatro jogos.. O Inter empatou dois e perdeu dois.

E você acha isso certo? Por favor, apelar pra isso é fim.

Não existe mala branca no mundo que faça um figueirense da vida jogar bola. E da mesma forma que existe mala branca para esses times, existe mala preta para os adversários do inter entregarem suas partidas. Aliás, havia me esquecido que pra vocês colorados esse papo é usual vide Paysandu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Léo R. disse:

E você acha isso certo? Por favor, apelar pra isso é fim.

Não existe mala branca no mundo que faça um figueirense da vida jogar bola. E da mesma forma que existe mala branca para esses times, existe mala preta para os adversários do inter entregarem suas partidas. Aliás, havia me esquecido que pra vocês colorados esse papo é usual vide Paysandu.

Sempre usual. Graças a Deus temos o Sonda para comprar todos os adversários e todos os adversários dos adversários. Uffa. O que seria da gente, contra o Barcelona, sem uma mala preta, hein?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá difícil pro Colorado.

A sorte é que se o Palmeiras perder pro Galo na próxima rodada e o Santos seguir ganhando (Vitória e Cruzeiro, dois jogos "ganháveis") e, por milagre, ganhar do Flamengo também, chegará na última rodada precisando pontuar de toda forma contra o Vitória...aí ajudaria o Inter.

 

Mas se, por acaso, Palmeiras não perder nenhum ponto nas próximas duas rodadas e/ou o Santos não conseguir 100% de aproveitamento nas 4 finais que joga, já era e aí, pode complicar pro Inter, com um Vitória carimbando a faixa de campeão do Palmeiras, na Bahia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Mallmann disse:

O Vitória vinha numa sequência de 3 derrotas e um empate, até vencer do CAP nessa baita partida do Marinho.

Buscar 6 ~ 7 pontos contra esses times, nos 4 jogos que faltam, não é muito fácil. Contra o Figueira eu acho que ganha, mas do Coxa e do Palmeiras, mesmo campeão, tenho minhas dúvidas.

Fosse pra chutar, diria que o Vitória faz 5 pontos nesses 12 possíveis. O Inter acho que faz 6.

Bem isso que eu penso. O Vitória faz 4 ou 5 pontos e o Inter faz 6 ou 7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Darknite disse:

Bem isso que eu penso. O Vitória faz 4 ou 5 pontos e o Inter faz 6 ou 7.

VITÓRIA VAI GANHAR DO PALMEIRAS NA ÚLTIMA RODADA! E MEU PEIXÃO VAI SER CAMPEÃO!

FAZ O URRO!

 

(/fim do modo clubista)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a gente tem que ver a lógica do time do Inter. Tem jogado bem contra os times mais fortes, mas num geral sempre joga menos e perde uns pontos ridiculos pra times muito fracos. É um time muito instável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mallmann disse:

Sempre usual. Graças a Deus temos o Sonda para comprar todos os adversários e todos os adversários dos adversários. Uffa. O que seria da gente, contra o Barcelona, sem uma mala preta, hein?!

Sim, pena que não pagaram o Forlan ainda.

 

Não serve de muita coisa mas, 47% de chance de cair tem o Inter e 37% o Vitória. Vejo muita gente dizendo que o Inter vence a Ponte, eu tenho lá minhas dúvidas, Ponte Preta é o típico time traiçoeiro. E é um time razoável pra bom, melhor que o Inter, diga-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Léo R. disse:

Sim, pena que não pagaram o Forlan ainda.

 

Não serve de muita coisa mas, 47% de chance de cair tem o Inter e 37% o Vitória. Vejo muita gente dizendo que o Inter vence a Ponte, eu tenho lá minhas dúvidas, Ponte Preta é o típico time traiçoeiro. E é um time razoável pra bom, melhor que o Inter, diga-se.

Não esquenta. Ponte já está comprada, assim como o Criciúma.. digo, o Cruzeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras o Inter vai pegar o Cruzeiro, a Ponte e o Fluminense de ferias e o Corinthians numa draaaaaaaaaagaa

Deve perder do Corinthians mas acho que pontua contra os outros, resta saber se 7 ou 9

Eu sinceramente queria ver o Palmeiras empurrando o Vitoria pra B pra se vingar de 2002, mas acho pouco provavel isso acontecer se chegar na ultima rodada como campeão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela lógica temos:

Vitória -> perde pro Santos; ganha do Figueirense; perde pro Coxa; empata com o Palmeiras.

Inter -> ganha da Ponte; perde pro Corinthians; ganha do Cruzeiro; perde pro Flu.

Se confirmar isso termina o Vitória com 43 pontos e o Inter com 44.

Se fosse pra apostar eu diria que o Inter escapa mas a linha tá BEM tênue.

Obs: vale lembrar que pro time grande é sempre mais difícil esse cenário por causa da gigantesca pressão. Não me surpreenderia algum tropeço colorado inesperado que acabe decretando o rebaixamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Inter depender dele, cai.

Por sorte, tem mais gente incompetente disputando com o Inter. Então a chance de não cair existe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod tirou o destaque deste tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...