Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Palmeiras 1 x 0 Internacional


Deod

Posts Recomendados

  • Deod destacou este tópico

Esse Aylon por cima é bom de bola, mas por baixo tem a técnica de um zagueiro grosso. DEUSULIVRE.

Melhor jogador do Inter na temporada é o goleiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já falei inúmeras vezes (talvez não aqui no Fórum): Se o goleiro do Inter fosse o Muriel, colorado teria a mesma pontuação que o Santinha. Quiçá menos!

No mais, Parmera vai sair campeão. Falei isso no começo do ano passado (e vou acertar com um ano de atraso).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brasil deve ser fácil um dos países com os melhores goleiros do mundo, mesmo a liga sendo "fraca".

Deve ter uns 6 ou 7 nomes na serie A que fardariam em quase qualquer lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Deod disse:

Brasil deve ser fácil um dos países com os melhores goleiros do mundo, mesmo a liga sendo "fraca".

Deve ter uns 6 ou 7 nomes na serie A que fardariam em quase qualquer lugar.

Eu acho que o problema maior é que os nossos goleiros daqui têm muiiiiiiiiiiiita dificuldade em jogar com os pés. Na Europa o goleiro é absurdamente mais participativo e acho que a partir do Neuer e do Guardiola começou-se a cobrar esse tipo de coisa, também. Eu não lembro de nenhum goleiro tirando o Rogério que consiga fazer isso.

O Grohe, por exemplo, é um dos piores goleiros que já vi na vida pra sair jogando. 

Não que na Europa só tenha Neuer da vida, mas acho que lá já tão num outro nível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Cássio tá na mesma que o Grohe: pra sair jogando é um deus nos acuda.
Não é todo goleiro brasileiro que sabe sair com a bola nos pés, acho que só o Walter e malemá, mas aí tô falando do meu time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Screen Shot 11-06-16 at 06.52 PM.PNG

Q?

Time reserva contra o Sport e imagina se o Chapecó mete o Figueira? Coritiba infelizmente não deve vencer o Atlético.

Parmera campeão. Seis pontos a frente e faltando 4 rodadas, ninguém pega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palmeiras jogando pro gasto, com o saco cheio querendo que o ano acabe logo (e nem parece ansiedade de campeão, parece só saco cheio mesmo) agora é vencer as duas em casa e correr pro abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, PsychShw disse:

O Cássio tá na mesma que o Grohe: pra sair jogando é um deus nos acuda.
Não é todo goleiro brasileiro que sabe sair com a bola nos pés, acho que só o Walter e malemá, mas aí tô falando do meu time.

Grohe erra 2 entre 5 TIROS DE META. Não estou exagerando, tem que ser muito ruim pra colocar um tiro de meta pela linha lateral nessa frequência.

 

O bom moço

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, @Vinny disse:

Grohe erra 2 entre 5 TIROS DE META. Não estou exagerando, tem que ser muito ruim pra colocar um tiro de meta pela linha lateral nessa frequência.

 

O bom moço

 

 

Não me espanta, sempre querendo pagar de senhor da razão, de bom moço, acima de tudo. UM HIPÓCRITA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença desse jogo pro do meio de semana foi notável. A pressão só aumenta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Mallmann disse:

Depende, quantos pontos tu acha que o Vitória faz contra Santos (F), Figueira (C), Coxa (F) e Palmeiras (C)?

Tão dizendo que o Vitória vai catar duas vitórias desses 4 jogos. Se for assim, o Inter precisaria de duas vitórias e um empate. O saldo de gols seria decisivo nesse caso, também, pode ser até que não dê. Figueira e Coxa são acessíveis, dá pra fazer 6 pontos. Palmeiras vai tá acabando o ano já campeão, vai ser mais fácil e o time não tá jogando bem, como a gente viu hoje.

A tabela do Inter parece mais complicada porque todos os adversários ainda tem alguma chance. Pega Ponte (acho que o mais fácil), Corinthians, Cruzeiro e Fluminense. Acho que dá pra ganhar de Ponte e Fluminense (que tá em "crise"). O resto eu já não sei porque vai tá todo mundo brigando pela vaga na liberta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Igual falei no tópico do Inter, ainda acho que as duas vitórias em casa garantem o Inter. 

Falei que Vitória ia fazer um ponto a mais, contabilizando o jogo do CAP. Deve ganhar de Figueira e empatar com Coxa, perdendo de Santos e Parmera. Qualquer pontuação acima disso, aí sim o cu do Inter pode começar a trancar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra ajudar o Inter o Coxa fez 2-0 no galo e colocou 4 pontos de diferença pra zona.

ENTREGAR AMANHA É MAIS QUE OBRIGAÇÃO. 

Sport abrindo 5 pontos da zona deixa a briga só entre e Inter e o Vitória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...